Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Precisei de 4 dias pro Palace 5 ,Haru , para chegar no tesouro, de longe o Palace que mais demorei tirando o primeiro Lol
Responder
Nunca demorei mais de 2 dias por Palace. Aliás tem um certo Palace que quase me lasco querendo completar em um dia pq no final dele rola uns 4 Bosses seguidos sem aviso.
Responder
Estou no mês de dezembro já. Quero ir pra casa. =(
Responder
NG+ é baum d+. Nem terminei agosto e já to SL MAX com Ann, Ryuji, Takemi, Yoshida, Caroline/Justine e Makoto Lol SL 8 com Kawakami, Ohya e Chihaya.

Não precisar fazer coisas pra upar os status sociais te deixa com muuuito tempo livre.

E FINALMENTE:

Acho que gastei uns 600 mil ienes pra upar esse fdp até luck 99. Agora é usar ele pra farmar dinheiro no mementos pra criar os personas mais fortes.
Responder
Como eu acabei fazendo todos os SLs de uma vez, vi pouco incentivo para NG+ em tão pouco tempo. Um dia eu jogo de novo ou espero mesmo pela versão definitiva

edit: versão original do palácio final

Já pode editar o P5: Crimson para isso aí, Atlus
Responder
KP-X escreveu: (04-05-2017, 01:29 PM)Como eu acabei fazendo todos os SLs de uma vez, vi pouco incentivo para NG+ em tão pouco tempo. Um dia eu jogo de novo ou espero mesmo pela versão definitiva

NG+ te permite lutar contra a Caroline/Justine. Só isso já vale Guess
Responder
Chakan escreveu: (04-05-2017, 01:41 PM)NG+ te permite lutar contra  a Caroline/Justine. Só isso já vale  Guess

Bom, meter porrada na Caroline seria uma delícia, mas isso só não me anima para fazer NG+. Aliás, uma baita chance perdida não poder lutar contra a Lavenza, isso sim
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 11:12 PM)TRANSEI

EITA PORRA

Com o Mishima
Responder
Caiops escreveu: (04-05-2017, 01:47 PM)Com o Mishima

teu cu
Responder
http://www.dualshockers.com/2017/05/03/p...-5-survey/

Persona 5 DualShockers Survey Results Revealed — 9.4 Average Score, Makoto Best Girl and Much More

Responder
Coitado do Mishima...já até imagino a reação dele se soubesse disso. Loles

Anyway, pesquisa mais inútil ever. Crylol
Responder
[Imagem: 18237775_10154563576673339_7745182777913...e=59B77A7F]

Hashino deu tchau para Persona, só falta ver se ele vai dar pra trás no futuro.
Responder
Alguém​ maximizou SL sim na primeira jogada? (O político)
Responder
InuK9 escreveu: (04-05-2017, 04:28 PM)Alguém maximizou SL sim na primeira jogada? (O político)

Eu.

Só faltou Iwai, Shinya, Hifumi e Haru pra mim na 1ª zerada.
Responder
Comecei o 4o palácio. Comprei Izanami e Kaguya DLC e comprei SP adhesive lvl 3 pro MC. Certeza que vou quebrar o jogo. SP adhesive super OP (Comprei pra fazer ps palácios mais rápido e brindar). Kaguya com shining arrow quebrando os monstros. Soh não ta sambando pq ela eh low lvl ainda e eu ainda tenho restrição com o Gallows.

Assim que acabar meu SP eu vou ir fazer Memento. Fusionar um Sandman e arrancar dinheiro das gay.
Responder
Taqueopariu, esse combo Charge + God Hand do Ryuji é absurdo mesmo.

Foi OHKO no Culprit Loles
Responder
Estou em dezembro já, consegui maximizar todos os SL também (tirando alguns que parecem que vão evoluir com a história ainda). Affinity Reading da Chihaya é sensacional. Consegui ler todos os livros e terminar todos os joguinhos também Emotion

Com relação ao namoro, fui de Futaba mesmo. Os eventos dela e o da Haru são os mais tristes de ir pro lado só da amizade, pqp Lol . No NG+ irei de Haru.

Hoje vou pro Palace. Já estou ficando triste por estar perto do final :(
Responder
[Imagem: 4gPvwep.jpg]
Responder
Probably mais Reaper Loles Loles Loles
Responder
mais
Responder