The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Likho escreveu: (05-05-2017, 01:08 PM)Eu tento balancear meu pacing porque também não quero fazer tudo antes de seguir a história.

Quanto a isso não tem perigo, pode confiar. Faça a main quando ser vontade.
Manjaster escreveu: (05-05-2017, 01:16 PM)Quem aqui está jogando no Switch? to com uma vontade de jogar..

Estou jogando , com o patch 1.2.0 o jogo esta incrível na dock, perde framerate somente em lost woods
InuK9 escreveu: (05-05-2017, 01:17 PM)Quanto a isso não tem perigo, pode confiar. Faça a main quando ser vontade.
O que você diria sobre a duração da main quest? 4 bestas e 12 memórias me parece pouco
Abstrat escreveu: (05-05-2017, 01:51 PM)Estou jogando , com o patch 1.2.0 o jogo esta incrível na dock, perde framerate somente em lost woods

Tô achando ótimo também. Ainda poderia ser melhor, porque minha tv é só 720p. O framerate cai em alguns momentos mas é raro e nada que incomode.
Likho escreveu: (05-05-2017, 02:11 PM)O que você diria sobre a duração da main quest? 4 bestas e 12 memórias me parece pouco

É curto sim. principalmente se comparar com os outros Zeldas. O foco do jogo é justamente ficar constantemente desviando sua atenção da MQ.

Se for falar na prática mesmo, o jogo só possui uma única main quest. O resto é tudo opcional.
Likho escreveu: (05-05-2017, 02:11 PM)O que você diria sobre a duração da main quest? 4 bestas e 12 memórias me parece pouco
Credo... mas isso, por sí só, é raso demais. O que você diria da mainquest de Mario daí? Crylol Salvar a princesa e só.

A graça do jogo é justamente explorar o contexto. O objetivo é matar o ganão e só.
Meus amiibos, encontrei uma memória comparando a paisagem com a foto. Demorei mas quando achei foi muito foda. Emotion

Falta só uma. Aí vou explorar o castelo pra terminar. 101 horas já
Peidorrento escreveu: (05-05-2017, 02:24 PM)Credo... mas isso, por sí só, é raso demais. O que você diria da mainquest de Mario daí? Crylol Salvar a princesa e só.

A graça do jogo é justamente explorar o contexto. O objetivo é matar o ganão e só.
O objetivo sempre foi matar o Ganon, mas cada jogo tem um caminho até lá. Não posso falar com propriedade porque ainda não fiz nenhuma quest de besta, mas é que essas main quests parecem pouca coisa em comparação com o universo do jogo. Talvez seja que nem Majora's que tinha poucas dungeons mas muita coisa pra fazer por fora...

Peidorrento escreveu: (05-05-2017, 07:03 PM)Meus amiibos, encontrei uma memória comparando a paisagem com a foto. Demorei mas quando achei foi muito foda. Emotion

Falta só uma. Aí vou explorar o castelo pra terminar. 101 horas já

Ué, mas a ideia não é essa? Lol
Likho escreveu: (05-05-2017, 07:48 PM)O objetivo sempre foi matar o Ganon, mas cada jogo tem um caminho até lá. Não posso falar com propriedade porque ainda não fiz nenhuma quest de besta, mas é que essas main quests parecem pouca coisa em comparação com o universo do jogo. Talvez seja que nem Majora's que tinha poucas dungeons mas muita coisa pra fazer por fora...

Ué, mas a ideia não é essa? Lol

1) jogue o joguete.

2) tem um cidadão que te dá dicas de onde ficam os lugares. Um pintor.... No caso, achei essa na raça mesmo. :P
Ah sim. Terminei faltando uma memória. 113 horas
Peidorrento escreveu: (05-05-2017, 09:36 PM)1) jogue o joguete.

2) tem um cidadão que te dá dicas de onde ficam os lugares. Um pintor.... No caso, achei essa na raça mesmo. :P

Achei só 3 por conta própria Lol

O resto, o pintor disse tudo.

4. A ultima memoria, eu já tinha visitado e procurado saber da historia, mas não tinha encontrado nada Lol
Peidorrento escreveu: (05-05-2017, 09:38 PM)Ah sim. Terminei faltando uma memória. 113 horas

Aparentemente o final é mais longo se vc pegar todas as memórias. Depois que vc pega as 12 do album, aparece uma 13a.

Ainda tenho que fazer isso Crylol até peguei a última memória que me faltava mas fiquei com preguiça de refazer o castelo. Vou entrar lá e make a run for it
Peidorrento escreveu: (05-05-2017, 09:36 PM)1) jogue o joguete.

Só achei uma por enquanto, daquela foto em que aparecem aqueles morros gêmeos. Acho que vou tentar todos sem pegar as dicas, mais divertido.
Syng escreveu: (05-05-2017, 09:55 PM)Aparentemente o final é mais longo se vc pegar todas as memórias. Depois que vc pega as 12 do album, aparece uma 13a.

Ainda tenho que fazer isso  Crylol até peguei a última memória que me faltava mas fiquei com preguiça de refazer o castelo. Vou entrar lá e make a run for it

Refazer o castelo? Tipo entrei pela porta da frente e cheguei no ganon em 5 minutos Lol

Só demora se vc explorar tudo.
InuK9 escreveu: (06-05-2017, 11:42 AM)Refazer o castelo? Tipo entrei pela porta da frente e cheguei no ganon em 5 minutos  Lol

Só demora se vc explorar tudo.

Pois é, eu levei uma tarde inteira la Crylol matando todos os guardians, explorando e tal. Nem vi um caminho mais curto pq dei mil voltas
Mais uma besta divina pra conta, Vah Rudania, a dos gorons. Diferente da primeira besta que eu tive uma leve dificuldade, essa eu consegui rapidamente acessar tudo e derrotar o boss, alias luta bem fácil, não tive dificuldade alguma, diferente do primeiro boss que deu um trabalhinho até.

Achei essa parte dos gorons menos inspirada que a dos Zoras. Faltam 2 bestas agora, vou fazer mais alguns shrines e explorar um pouco o mapa mais ao leste de Great Plateau, na minha primeira ida até lá logo no inicio do jogo eu tomei uma senhora lapada dos inimigos que tinham por lá Lol
Acho que a parte que menos gostei nesse jogo foi jogar no Gamepad... puta controle ruim da porra.

De resto, GOTY.
DinoSpD escreveu: (08-05-2017, 11:29 AM)Acho que a parte que menos gostei nesse jogo foi jogar no Gamepad... puta controle ruim da porra.

De resto, GOTY.

Achei de boa
Só pra constar: 90 shrines, 199 korocks
Só esperando o meu Switch com Zelda chegar.
Peidorrento escreveu: (08-05-2017, 01:14 PM)Só pra constar: 90 shrines, 199 korocks

Só pra constar: você tinha razão, korokos estão por toda parte.

Manjaster escreveu: (08-05-2017, 03:51 PM)Só esperando o meu Switch com Zelda chegar.

Deu certo? Foi vc que desistiu algumas páginas atrás? Hum