Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Chute no Olho escreveu: (03-05-2017, 11:12 PM)Blz. Meu Orlandaun é lvl 50 e o Tyro está quase lá (47). Como que dá o upgrade para ir até o lvl 99?

tem que quebrar a lvl cap deles.. todo evento da o break lvl cap 1 (do 50 pro 65) o 2 (65-80) e o 3 (99) dos chars que aparecem no evento, e mais 1 token de cada para um char a sua escolha.. ai vc troca o toke no annex, e quebra eles no upgrade inventory e break lvl cap
Responder
Quem quer fazer o 220 hoje? duvido muito que eu ache outra party random foda como ontem
O BSB do Locke faz um bom estrago
Responder
me chama no whatsapp quando tiver tudo pronto, equipado e ready pra ir
e podemos ir pela safe route matando todos os capanguinhas antes dele... os bixninho lah nao dao respawn neh? sei que no final da batalha quase perdi com o time random por causa dos campaguinha que dao um dano do cao
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (04-05-2017, 04:08 PM)me chama no whatsapp quando tiver tudo pronto, equipado e ready pra ir
e podemos ir pela safe route matando todos os capanguinhas antes dele... os bixninho lah nao dao respawn neh? sei que no final da batalha quase perdi com o time random por causa dos campaguinha que dao um dano do cao

Sim, na jogada de ontem foi nesse esquema mesmo, matando os capangas antes do principal
Responder
Eu posso ir hoje, só marcar

Tem que ter imperil aê pra matar mais rápido, senão fuuuuuu... Quando ganhei, o time tava tão sólido (debuff stack + buff / heal constante) que matamos o boss antes dos mobs Lol

Só sobreviver aos Ultimate Gigaflares e é GG
Responder
Light Blade escreveu: (04-05-2017, 04:25 PM)Eu posso ir hoje, só marcar

Tem que ter imperil aê pra matar mais rápido, senão fuuuuuu... Quando ganhei, o time tava tão sólido (debuff stack + buff / heal constante) que matamos o boss antes dos mobs Lol

Só sobreviver aos Ultimate Gigaflares e é GG

No meu tinham dois Orlandeaus
Responder
Belíssima vitória, com todos vivos e full hp
Responder
Bom, deu um pouco mais de trabalho mas foi Lol

Agora é aguardar o novo evento de daqui a pouco.
Responder
Light Blade escreveu: (04-05-2017, 08:37 PM)Bom, deu um pouco mais de trabalho mas foi Lol

Agora é aguardar o novo evento de daqui a pouco.

Quer fazer ainda hoje ou amanhã?

edit: lembrei que hoje só vai ser raid fraca, mas ajudo o chute se quiser
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2017, 08:39 PM)Quer fazer ainda hoje ou amanhã?

Hoje é só easy mode Lol
É mais pra adiantar o evento mesmo
Responder
burst do gabranth no 100gem pull = )

mas era dupe
kkk
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2017, 08:39 PM)Quer fazer ainda hoje ou amanhã?

Vlw, mas não tive como entrar. Fuso me quebra.

Light Blade escreveu: (04-05-2017, 09:50 PM)Hoje é só easy mode Lol
É mais pra adiantar o evento mesmo
Vei, por que você mudou seu companion? Tava sussa usando seu Setzer haha
Responder
Chute no Olho escreveu: (05-05-2017, 12:33 AM)Vei, por que você mudou seu companion? Tava sussa usando seu Setzer haha

Malz aí, troquei pro Ace pra alguém poder usar como mago friend, já que não upei o Exdeath no max ainda xD

Troquei agora pro Cecil devido ao atual evento (pede defesa contra fogo no elt)
Responder
Tomei um couro violento nesse evento novo do BE, mas ganhei.

Mais um moogle na mão Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (05-05-2017, 09:17 AM)Malz aí, troquei pro Ace pra alguém poder usar como mago friend, já que não upei o Exdeath no max ainda xD

Troquei agora pro Cecil devido ao atual evento (pede defesa contra fogo no elt)
Tranquilo.

Light Blade escreveu: (05-05-2017, 06:55 PM)Tomei um couro violento nesse evento novo do BE, mas ganhei.
Mais um moogle na mão Emotion
Não tentei ainda. Estava focando nos cactos.

Como eu escolho o personagem líder no RK? Quero dizer aquele que aparece na lista dos outros quando você quer dar follow no char de outro player. Peguei um Ramza. Ele é uma boa escolha?
Responder
Chute no Olho escreveu: (05-05-2017, 10:58 PM)Tranquilo.

Não tentei ainda. Estava focando nos cactos.

Como eu escolho o personagem líder no RK? Quero dizer aquele que aparece na lista dos outros quando você quer dar follow no char de outro player. Peguei um Ramza. Ele é uma boa escolha?

Vai em menu >>> friends and block list >>> profile >>> change roaming warrior

Aí é só colocar o char e os equips / sbs. Pode colocar os melhores equips, não interfere em outras coisas na party como no BE.
Responder
Ótima escolha, muita gente vai usar, e por consequência, vai ganhar uma boa grana com isso
Responder
Eles arrumaram o stack heal do RK e nem avisaram
lembro que peguei o da yuna logo no comeco e achei uma merda...s e tomasse 1 de dano, vc recuperava 1 de hp e o buff desaparecia... agora vc recupera quantos hits for ateh o limit de 2k de hp. ficou decente os stack heal agora... ultra da aeris ta ateh quase bom now
Responder
MP 220 mais tarde no RK, ao natural. No mais... Lol
[Imagem: Screenshot_2017-04-26-18-31-02_zpsyimgcmic.png]

E olha, gostei hein

Vale um 5k pull Love
Responder
Não fiz nem o 80 e 120 do XII ainda Crylol
Responder