Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Não consegui fazer todos os requests (bug no One Who Bullies Crylol ) e nem ler todos os livros =(
Responder
Tiops escreveu: (05-05-2017, 08:52 AM)Estou em dezembro já, consegui maximizar todos os SL também (tirando alguns que parecem que vão evoluir com a história ainda). Affinity Reading da Chihaya é sensacional. Consegui ler todos os livros e terminar todos os joguinhos também Emotion

Com relação ao namoro, fui de Futaba mesmo. Os eventos dela e o da Haru são os mais tristes de ir pro lado só da amizade, pqp Lol . No NG+ irei de Haru.

Hoje vou pro Palace. Já estou ficando triste por estar perto do final :(

Ficará ainda mais qdo zerar.
Responder
2 horas no Memento farming = 6kk yen

YES BITCH SUSHI EVERYDAY
Responder
Zack escreveu: (06-05-2017, 10:49 AM)2 horas no Memento farming = 6kk yen

YES BITCH SUSHI EVERYDAY

Com luck 99 peguei 10kk em 1 hora :D
Responder
Terminei ontem (hoje de madraguada)

118 hrs

Fiquei tristonho no final, principalmente pq só consegui chegar no Rank 9 com a Haru. Aí não deu pra dar aquela despedida total da galera.

Mas até que consegui bem mais SLinks do que imaginei que conseguiria. Faltou o o Iwai, o Tower e das Sisters. Quando pegar pra jogar de novo acho que vai ser de boa, principalmente com os stats maximizados.

Apesar de ter amado o jogo, tenho que concordar em partes com o Ggordo. As vezes ele se arrasta demais só pra se arrastar mesmo. Aquele 7º Palace é o melhor exemplo disso. Ainda bem que melhora depois.

Eu nem fui atrás desse monte de grana pq sabia que não ia usar. Fusionei as personas até ficar satisfeito só, o que rendeu umas 3 das fodidas, mas só isso também.

Enfim, jogão: 9,5/10
Responder
Atrás de grana vc tem de ir soh no NG+ pra fazer o Satanael, que custa uma fortuna.
Responder
Chakan escreveu: (06-05-2017, 02:09 PM)Atrás de grana vc tem de ir soh no NG+ pra fazer o Satanael, que custa uma fortuna.

E que eu saiba nem é lá essas coisas, só design foderoso mesmo e pra completar o compêndio Crylol
Responder
Isso é pra eu me preocupar na minha rejogada perto de sair Persona 6.

118 hrs não dá pra emendar assim não Lol
Responder
KP-X escreveu: (06-05-2017, 02:13 PM)E que eu saiba nem é lá essas coisas, só design foderoso mesmo e pra completar o compêndio Crylol

Ele é indestrutível :D Null em quase tudo. Absorb no resto.

Silver Rox escreveu: (06-05-2017, 02:14 PM)Isso é pra eu me preocupar na minha rejogada perto de sair Persona 6.

118 hrs não dá pra emendar assim não Lol

Pulando os dialogos vc faz rapidinho o NG+. Em 30h ja to no palace 5.
Responder
Chakan escreveu: (06-05-2017, 02:42 PM)Ele é indestrutível  :D Null em quase tudo. Absorb no resto.

Mas em ataque é nada de mais, uma Kaguya ou Yoshitsune são muito melhores que ele.
Responder
KP-X escreveu: (06-05-2017, 02:54 PM)Mas em ataque é nada de mais, uma Kaguya ou Yoshitsune são muito melhores que ele.

Kaguya é o do DLC pago, né?

Yoshitsune dizem que é o melhor pra atacar.
Responder
Chakan escreveu: (06-05-2017, 02:57 PM)Kaguya é o do DLC pago, né?

Yoshitsune dizem que é o melhor pra atacar.

Sim, só via DLC.

Yoshitsune é um monstro por conta de Hassou Tobi, mas parece que a Kaguya pode ficar até mais forte com skills de Boost e Amp Bless, já que ela tem uma skill chamada Shining Arrows que vai de 4~8 hits de tipo Bless.
Responder
passei o terceiro palace! Acho que me lasquei em relação aos S-links por que demorei de perceber (e ainda não tenho certeza) que quando você chega no tesouro ninguem quer passar tempo contigo, só querem mandar o calling card só falam disso :(
Responder
Quarto Palace tá bom pkrl por enquanto. Lembrou umas zueiras de P3, rs.
Responder
Chakan escreveu: (06-05-2017, 02:42 PM)Ele é indestrutível  :D Null em quase tudo. Absorb no resto.

Pulando os dialogos vc faz rapidinho o NG+. Em 30h ja to no palace 5.

Problema é que fiquei cansadão do jogo. Preciso deixar ele em banho joão por um tempo. Aí depois, vish...
Responder
Chakan escreveu: (06-05-2017, 12:50 PM)Com luck 99 peguei 10kk em 1 hora  :D

Tava com 27 na epoca. Agora grindei o Sandman pra 40+, mas devo fazer de novo soh mais pra frente. Esses 4kk devem durar baldes.
Responder
Zack escreveu: (06-05-2017, 06:02 PM)Tava com 27 na epoca. Agora grindei o Sandman pra 40+, mas devo fazer de novo soh mais pra frente. Esses 4kk devem durar baldes.

Dura sim.

10kk eu peguei pra criar os personas mais fortes no NG+. São mto caros Lol
Responder
Bora terminar o Palace 4. Tomara que continue bom assim até o fim. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-05-2017, 07:09 PM)Bora terminar o Palace 4. Tomara que continue bom assim até o fim. Emotion

O próximo é merda. Mas depois melhora de novo
Responder
Negócio grande da desgraça, vai tomar no cu. Lol

Esse jogo não sabe a hora de parar, puta merda. Medo do quão longo vai ser o 5.

O 4 foi ótimo, mas nossa, cheguei no final olhando no relógio a cada 5 minutos torcendo pra acabar logo pra salvar e sair do jogo.
Responder