Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Estou quase terminando o primeiro palácio. Bem legal a dungeon. Segue o mesmo esquema daquele torre do Persona 3. Vai jogando até onde der (até esgotar a magia), salva e continua outro dia dali.
Responder
SIDSTART escreveu: (07-05-2017, 12:25 AM)Estou quase terminando o primeiro palácio. Bem legal a dungeon. Segue o mesmo esquema daquele torre do Persona 3. Vai jogando até onde der (até esgotar a magia), salva e continua outro dia dali.

Eh melhor vc tentar terminar o palácio em um dia (do jogo) pra ter mais tempo de fazer o SL e Stats. Eu recomendaria vc pedir item no primeiro palácio nas negociações e comprar os drinks/fazer cafe e juntar o maximo possível de item de recuperar SP.

Soh não faz a doida igual uns que tenta terminar o palácio em um dia da vida real, isso eh tortura. Salva no safe room e volta depois.
Responder
KP-X escreveu: (06-05-2017, 03:02 PM)Sim, só via DLC.

Yoshitsune é um monstro por conta de Hassou Tobi, mas parece que a Kaguya pode ficar até mais forte com skills de Boost e Amp Bless, já que ela tem uma skill chamada Shining Arrows que vai de 4~8 hits de tipo Bless.

Kaguya quebra o jogo, confirmado por mim mesmo. Minha Kaguya ta lvl 32, tem Amp Bless e Null Phys, tirou entre 250-500 de HP do boss do palácio 4. Na luta eu mal 30 de up enquanto o resto da party morreu pro charged attack dela.
Eu vou comprar um dos outros DLC, não lembro qual agora, mas vc pode itemise ele pra ganhar Spell Master. Vou deixar ela super OP.
Responder
Ann 9 foi bom demai Emotion
Responder
Ok, já transei com 4, não lembro de chegar nesse ponto nos outros Persona Loles

Zack escreveu: (07-05-2017, 06:57 AM)Kaguya quebra o jogo, confirmado por mim mesmo. Minha Kaguya ta lvl 32, tem Amp Bless e Null Phys, tirou entre 250-500 de HP do boss do palácio 4. Na luta eu mal 30 de up enquanto o resto da party morreu pro charged attack dela.
Eu vou comprar um dos outros DLC, não lembro qual agora, mas vc pode itemise ele pra ganhar Spell Master. Vou deixar ela super OP.
Está jogando em qual dificuldade? To no Hard e sofrendo igual uma mulher de malandro que gosta de apanhar Lol Todo Boss e todo inimigo mais forte, já salvo e me preparo porque tenho certeza que vou voltar lá Lol
Responder
Zack escreveu: (07-05-2017, 06:53 AM)Eh melhor vc tentar terminar o palácio em um dia (do jogo) pra ter mais tempo de fazer o SL e Stats. Eu recomendaria vc pedir item no primeiro palácio nas negociações e comprar os drinks/fazer cafe e juntar o maximo possível de item de recuperar SP.

Soh não faz a doida igual uns que tenta terminar o palácio em um dia da vida real, isso eh tortura. Salva no safe room e volta depois.
Acho que já passei uns 4 dias. Mas teve dia que eu não fui pro palácio pra fazer outras coisas como trabalhar. É o que eu to fazendo mesmo, tento alcançar o máximo de safe room possível e volto no outro dia. Acho que estou já na última parte do palácio. Eu ainda não usei nada de itens pois sempre guardo pro chefe.
Responder
Setsuna94 escreveu: (07-05-2017, 11:48 AM)Ok, já transei com 4, não lembro de chegar nesse ponto nos outros Persona  Loles

Está jogando em qual dificuldade? To no Hard e sofrendo igual uma mulher de malandro que gosta de apanhar Lol Todo Boss e todo inimigo mais forte, já salvo e me preparo porque tenho certeza que vou voltar lá Lol
Aquela médica é sexy. Quero pegar ela. Emotion
Responder
Setsuna94 escreveu: (07-05-2017, 11:48 AM)Ok, já transei com 4, não lembro de chegar nesse ponto nos outros Persona  Loles

Eu jogo no normal. Nao vi vantagem em jogar em mais dificil, nao tem nenhum trofeu e nao muda nada alem de dano.

SIDSTART escreveu: (07-05-2017, 12:25 PM)Acho que já passei uns 4 dias. Mas teve dia que eu não fui pro palácio pra fazer outras coisas como trabalhar. É o que eu to fazendo mesmo, tento alcançar o máximo de safe room possível e volto no outro dia. Acho que estou já na última parte do palácio. Eu ainda não usei nada de itens pois sempre guardo pro chefe.

O primeiro palacio eh o que mais demora pq vc eh fraco e nao tem SP, a partir do 2o fica mais sussa. Antes do 4o vc ja pode fazer Mementos farming (dependendo do tanto que vc grinda talvez ate no 3o) pq no lvl 29 vc pode fazer Ame no Uzume e fusionar Sandman pra ter high luck e ficar rica.
Responder
Zack escreveu: (07-05-2017, 02:36 PM)Eu jogo no normal. Nao vi vantagem em jogar em mais dificil, nao tem nenhum trofeu e nao muda nada alem de dano.

O primeiro palacio eh o que mais demora pq vc eh fraco e nao tem SP, a partir do 2o fica mais sussa. Antes do 4o vc ja pode fazer Mementos farming (dependendo do tanto que vc grinda talvez ate no 3o) pq no lvl 29 vc pode fazer Ame no Uzume e fusionar Sandman pra ter high luck e ficar rica.
Legal, bom saber. Mal vejo a hora de começar a segunda parte com uma nova história.
Responder
Zack escreveu: (07-05-2017, 02:36 PM)Eu jogo no normal. Nao vi vantagem em jogar em mais dificil, nao tem nenhum trofeu e nao muda nada alem de dano.
Quando que o mundo mudou e o objetivo de ter dificuldade no jogo virou te dar mais recompensas e não aumentar a dificuldade? Lol
Responder
Pensei que eu tava na ultima parte do palácio mas tava longe ainda. Agora que eu cheguei na torre. Que dungeon enorme. Lol
Responder
[Imagem: RUat16y.jpg]

Estou triste :(
Responder
Cheguei no 6o Palace. A história andou um pouquinho, mas já estou sentido que o jogo se arrastou demais pra chegar aqui. Mais de 60 fucking horas já, lol....
Responder
Fat Goron escreveu: (07-05-2017, 09:14 PM)Cheguei no 6o Palace. A história andou um pouquinho, mas já estou sentido que o jogo se arrastou demais pra chegar aqui. Mais de 60 fucking horas já, lol....

Tô com mais de 60 horas antes do quinto. Crylol
Responder
Isso que dá deixar o game rodando enquanto bate uma pras waifu
Responder
Silver Rox escreveu: (07-05-2017, 10:57 PM)Isso que dá deixar o game rodando enquanto bate uma pras waifu

[Imagem: avatar_4669.png?dateline=1491092989]
Responder
Finalmente cheguei no final da dungeon e vou enfrentar o chefe. Foi uma verdadeira jornada até chegar aqui. Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (07-05-2017, 07:55 PM)Quando que o mundo mudou e o objetivo de ter dificuldade no jogo virou te dar mais recompensas e não aumentar a dificuldade? Lol

Qnd o jogo é pessimamente balanceado?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-05-2017, 10:56 PM)Tô com mais de 60 horas antes do quinto. Crylol
57 horas e acabei de completar o terceiro palácio[Imagem: 1.0]
Responder
140h...NG+...a caminho do ultimo palácio.

Começando a enjoar do jogo Crylol
Responder