Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
porra, parem de poluir o tópico com essa empregada véia aí...
Responder
Seu cu sujo
Responder
Queria muito que eles parassem de falar todo mapa do Palácio 5 que no próximo mapa ta o tesouro. Tem 3 mapas já que eu to jogando pq no próximo ta o tesouro.
Responder
Responder
Essa party Loles Loles Loles Loles
Responder
Maximizei Death, peguei rank 9 em Chariot, Ryuji muito amor.
Mais um rank em Fortune e ganho affinity reading.
Responder
[Imagem: scooby-SD_headShot.png]
Responder
[Imagem: 18425450_305481589908667_587040123094524...e=59B989E4]
Responder
Em Mementos é meio chatinho. Nada pra se comparar com o Palácio.
Responder
É a minha parte favorita de dungeon. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-05-2017, 12:45 AM)É a minha parte favorita de dungeon. Lol

Pq vc é todo errado
Responder
Menos a música, puta merda, que música horrorosa que escolheram pra dungeon mais longa e que nunca muda. Crylol

Pensando seriamente em começar a botar um spotify maroto quando for pra lá das próximas vezes, porque geralmente acumulo requests pra ir, então fico um tempão ouvindo aquela nojeira.
Responder
Unica coisa boa do Mememtos são os diálogos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-05-2017, 12:45 AM)É a minha parte favorita de dungeon. Lol
Ele lembra a torre do P3. Pelo menos ajuda a variar um pouco o game.
Responder
Chakan escreveu: (14-05-2017, 12:54 AM)Unica coisa boa do Mememtos são os diálogos.

Infelizmente não ouvi uns diálogos mais bizarros da Haru
Responder
Caralho mano, gbraga nao acerta uma. Ou ele tenta ser o diferentão way too hard ou ele tem um dos piores gostos do universo.
Responder
Entrei no 7o Palace.

Segmento de historinha mais previsível, hein? Crylol
Mas tá ok.
Responder
InuK9 escreveu: (14-05-2017, 08:53 AM)Caralho mano, gbraga nao acerta uma. Ou ele tenta ser o diferentão way too hard ou ele tem um dos piores gostos do universo.
P4 é o Persona preferido dele. Já dá pra saber qual o problema dele.
Responder
Nem nas OSTs acerta, punhetando a do P3 Crylol
Responder
InuK9 escreveu: (14-05-2017, 08:53 AM)Caralho mano, gbraga nao acerta uma. Ou ele tenta ser o diferentão way too hard ou ele tem um dos piores gostos do universo.

way too hard é meu piru na sua bunda pra aprender a falar igual gente.
Responder