Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Chute no Olho escreveu: (11-05-2017, 06:18 PM)10 dias de Free summon em comemoração aos 200.000 likes na página oficial do FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS no Facebook.  Love

Período: 12/05 (sexta) - 22/05 (segunda)

Altas emoções amanhã Emotion

Já deixei o Firion tunado.
Responder
Demorou!
Na parte da biblioteca no FFBE. Derrotei a Dark Fina e pensei, to de boa agora, daí vem um Veritas of the Earth. E logo na sequência, o Veritas of the Light. Mano, que vitória épica!
Finalmente estou vencendo na Arena. 6 vitórias consecutivas.
Responder
Chute no Olho escreveu: (12-05-2017, 12:57 AM)Demorou!
Na parte da biblioteca no FFBE. Derrotei a Dark Fina e pensei, to de boa agora, daí vem um Veritas of the Earth. E logo na sequência, o Veritas of the Light. Mano, que vitória épica!
Finalmente estou vencendo na Arena. 6 vitórias consecutivas.

Na batalha no psyche dela? Sim, essa luta é legal (e difícil sem o setup adequado) pra caramba, mas o que vem mais pra frente é melhor e mais engraçado Lol

Depois que pega as manhas com certos chars na arena, fica até fácil ganhar, só não enfrentar as baleias xD

E finalmente uma raid tranquila de fazer... Firion + Orlandu já me carregam no quesito dano.
Responder
Vamos comparar ao final dos 10 dias de Free Draw quem pegou os piores chars. Já comecei bem. Logo no primeiro dia veio o bostinha do Gau. Quero pelo menos um Firion.
Responder
Peguei uma Lenna Crylol
Pelo menos foi de graça Lol
Responder
Xon na free, Zyrus na de 250.

Rng sorriu pra mim hoje EmotionEmotion
Responder
Ontem pelo menos veio um segundo Setzer que eu queria mesmo.
As bombas de hoje foram Shadow 3* e Cerius 3*. Usei uns tickets e peguei um Kain 3* e uma Maria *3 :-x
Responder
Hoje veio Gau na free e Sohze na de 250.

E segura esse Kain, você pode pegar o TM dele nesse evento. Já peguei um Emotion
Responder
MP no RK coming:

Por sorte posso cobrir a fraqueza de água, mas vou precisar de gelo nos 2 eventos seguintes Crylol
Já vi que terei que apelar pro OK
Responder
Dessa vez não vou ter problema com bateria
Responder
Light Blade escreveu: (14-05-2017, 09:31 AM)Hoje veio Gau na free e Sohze na de 250.

E segura esse Kain, você pode pegar o TM dele nesse evento. Já peguei um Emotion
Ontem peguei um Vaan (nem sei se presta) e um inútil de um Elle. Hoje veio outra Ulrica (o TM dela é interessante) no free draw e no 250 lapis finalmente peguei o vitaminado do Firion que eu queria. Infelizmente veio de 3* Crylol

Pra que servem aqueles pots (ex.: mini tough pot)?
Responder
Chute no Olho escreveu: (15-05-2017, 06:52 AM)Ontem peguei um Vaan (nem sei se presta) e um inútil de um Elle. Hoje veio outra Ulrica (o TM dela é interessante) no free draw e no 250 lapis finalmente peguei o vitaminado do Firion que eu queria. Infelizmente veio de 3*  Crylol

Pra que servem aqueles pots (ex.: mini tough pot)?

Servem pra aumentar as stats e tb o level do Limit Burst.
Responder
Vai ter MP hoje?
Responder
bora
Responder
19 h tô ai, só não no PC

E rapaz...
[Imagem: Screenshot_2017-05-15-14-16-52_zpsto6v251c.png]

E... Ovelia na free e Xon (de novo? lol) na de 250 no BE
A raid é tranquila, já o trial é teeeeenso
Responder
Eu desisti do 160, bola maldita que derruba minha party toda, mesmo protegida e com break
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2017, 04:54 PM)Eu desisti do 160, bola maldita que derruba minha party toda, mesmo protegida e com break

160 não tem mais, agora é 140 >>> 180 >>> 220 Lol A bola é o 180

É meia chata mesmo... Solução foi apelar pra time físico (tirando a Terra) e deixando a Celes cuidar dos counters com o SSB dela. Sem contar que tem que atacar todas as fraquezas, senão toma AoE na lata
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2017, 05:14 PM)160 não tem mais, agora é 140 >>> 180 >>> 220 Lol A bola é o 180

É meia chata mesmo... Solução foi apelar pra time físico (tirando a Terra) e deixando a Celes cuidar dos counters com o SSB dela. Sem contar que tem que atacar todas as fraquezas, senão toma AoE na lata

Mesmo? nem reparei, hue
Mas vou desestressar e deixar pra próxima... hoje ganhamos o 200
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2017, 05:16 PM)Mesmo? nem reparei, hue
Mas vou desestressar e deixar pra próxima... hoje ganhamos o 200

220, amiogo Baby

Fiz o 160 hoje e deu um trabalhinho legal... Mas com o time certo deve ir de boas.
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2017, 05:19 PM)220, amiogo Baby

Fiz o 160 hoje e deu um trabalhinho legal... Mas com o time certo deve ir de boas.

Do 160 multi eu passei, bem de boa
Responder