Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Jack Russel escreveu: (14-05-2017, 12:29 PM)Nem nas OSTs acerta, punhetando a do P3 Crylol
Em questão de OST.
P5 > P3
Responder
OST do 5 tá do caralho mesmo. Menos a música do Mementos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-05-2017, 01:04 PM)way too hard é meu piru na sua bunda pra aprender a falar igual gente.

Me dsclp
Responder
po só tive hoje pra jogar, to no quarto palace e com medo de ser muito grande. já fiz um bocado de coisa e enfrentei "poucos" inimigos, acho que eu que to demorando demais pra descobrir a solução dos puzzles Lol
Responder
tadabola escreveu: (14-05-2017, 02:56 PM)po só tive hoje pra jogar, to no quarto palace e com medo de ser muito grande. já fiz um bocado de coisa e enfrentei "poucos" inimigos, acho que eu que to demorando demais pra descobrir a solução dos puzzles Lol

Que burra
Responder
Comecei o segundo castelo. Está sensacional essa segunda história.
Responder
tadabola escreveu: (14-05-2017, 02:56 PM)po só tive hoje pra jogar, to no quarto palace e com medo de ser muito grande. já fiz um bocado de coisa e enfrentei "poucos" inimigos, acho que eu que to demorando demais pra descobrir a solução dos puzzles Lol

Sério? Lol
Responder
Tadabola ficou muito tempo de molho. Sua cognição gamer anda ociosa.
Responder
em relação a demorar na dungeon, eu vi um orb aí dizia que tinha uma maldição. aí não peguei.

quando fui achar onde era pra colocar, esqueci onde tava, rodei o lugar todo, e ficava numa sala pertinho Lol

mas já acabei, enfrentei o boss agora. To gostando bastante da futaba até então, ela já passou de nivel depois do boss então to assumindo que já tá no grupo

e deu um bug no audio do meu jogo, durante o boss e durante a cutscene depois não dava pra ouvir quase nada das vozes, tavam loooonge... Achei que era por causa do boss mas quando aconteceu no anime achei que era um problema mesmo. mas logo em seguida ficou tudo normal no cafe leblanc então não sei o que foi

e um comentário: Eu não sei por que mas me incomodo com o yousuke. bicho entrão da zorra, eu to level 2 com ele mas ele todo dia pede pra ficar em minha casa, e ainda pede comida depois, tá doido cabrunco morta-fome do caralho. no dia que fui no cinema, ele ainda disse que atrasou por que saltou mais cedo pra economizar, bicho pobre da zorra.

pior que ele é hilário, mas esse lance de toda hora querer passar tempo (e tempo esse que nem sobe S-link) incomoda. por sinal to lascado nenhuma das minas quis passar o dia comigo nessas férias, e to bem mais avançado com elas nos s-links, e mesmo assim só deu yosuke (uns 3 dias), ryuji (2 dias) e mishima (2 dias também, um que yosuke apareceu e no outro que ryuji apareceu). gosto muito dessas cenas velho. um tempo atrás teve uma com ryuji que fomos pescar aí encontramos kawakami pescando, porra bem bolado isso Lol
Responder
Zerei, acho que foi o true ending.

Aliás sempre acho estranho em todo final de persona o MC voltar pra casa mesmo com todo mundo implorando pro cara ficar. Lol
tai a tag de spoiler pros autistas.
Responder
Entendi.
Responder
InuK9 escreveu: (15-05-2017, 11:08 AM)Zerei, acho que foi o true ending.

Tag de spoiler pra que né, fera?
Responder

Puxa vida hein. Conta mais aí como foi o final do jogo sem tag spoiler, por favor.
Responder

Lol

Você deixaria de beber água se todos seus amigos implorassem?
Responder
Esqueci que eh o de, o fórum que bota favor de spoiler em coisa retardada.

Aliás nao falei nada demais, bando de otário.
Responder
InuK9 escreveu: (15-05-2017, 01:35 PM)Esqueci que eh o de, o fórum que bota favor de spoiler em coisa retardada.

Aliás nao falei nada demais, bando de otário.

eh o de, o fórum que bota favor de spoiler
Responder
Lopes
Responder
InuK9 escreveu: (15-05-2017, 01:35 PM)Esqueci que eh o de, o fórum que bota favor de spoiler em coisa retardada.

WTF
Responder
Comecei palacio 6. Adorei a roupa do Akechi

Whims of Fate <3

Fiz Fortune rank 7 pra affinity reading, agora essa vadia vai ser a SL bitch.
Responder
"Wanna come along and help us settle things?"

JRPGs LolesLolesLolesLoles
Responder