Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Boss mais lazarento ever esse mano
vsf
multiplayer foda da porra

- ela da dispell com todo ataque
- chuva de insta death
- Sap que anula last stand
- Nao pode tirar o sap se nao ele da isnta kill
- Atrract black magic nao afeta holy (ok, white magic) nem absorb, nem mega death (vsf)
- Mega death dele acertou meu ingus com major death resist

velhose tivesse um soh dos 3 primeiros
-
ja seria apelacao
e ela tem todos juntos e mais coisa ainda, vsf

pior que eu passei sem o master
lembro que tinha uma yuna de ultra, eu levei a yshtola e o vaan, os outros 5 eu nao lembro
Responder
Dei uma lida no reddit
Ultra cure nao tira o sap - entao podemos usar
Acho que da pra dar draw no mega death entao podemos ir com a celes
E se for com resist holy e mind breakdown eh de boa os ultimate holy

Passei com uma parety random aqui com master
Amanha passaremos dela
Responder
regmaester escreveu: (15-05-2017, 08:22 AM)Servem pra aumentar as stats e tb o level do Limit Burst.
Vlw. Tenho dezenas desses units Lol

Light Blade escreveu: (15-05-2017, 04:44 PM)E... Ovelia na free e Xon (de novo? lol) na de 250 no BE
A raid é tranquila, já o trial é teeeeenso
Não se pode ganhar todas. A raid é sussa, mas o trial não dá não. O boss deita toda minha party com um hit. Tá loco
Responder
Que lixo. Veio Luna no free e Trey no 250. Só queria um Zidane ou Gilgamesh porque ainda não tenho DW. Também queria um CoD.
Responder
Personagem bom pra ficar de olho, sozinho pode substituir uns dois

Responder
vai ter chuva de mitril gratuita nessa fest?
quando via chegar e onde da pra ver os banner?
Responder
Esse ixion foi foda eim
depois de 4 tentativas passei gracas ao RW ultra do ramza, deixei engatilhado quando o ifrit foi morrer, e quando o fdp deu debuff jah coloquei tudo denovo. tive que ir ocm outro healer soh pra por o shell denovo

Ele me fez entender como o meta ta mudando, acho que eh por isso que vao te obrigar a mudar de wall pra reverse wall
ateh falei pro meu irmoa parar de ir atras do ult do tyro e guyardar pra fest

Alias, evento inteiro foi foda
- Yunalesca maldita, passei ela 2x sem master, ai demorei 2 dias pra passar com o master. mp mais dificil ate
- Nao consegui o cid mission da gosminha, primeiro cid mission que nao consigo em mt tempo
- Suei pra matar o Ixion debuffer fdp
Responder
Nem vou tentar mais essa vadia, aguardo vocês no próximo mp
Responder
Depois de 98 vitórias consecutivas na arena do BE o game só listava nego com rank muito acima do meu. Depois de muita espera resolvi arriscar e me fodi. Que ódio! Faltando apenas 2 vitórias para o troféu. Angry
Responder
Aos trancos e barrancos consegui matar a safada... Tem que ser uma mistura MUITO perfeita: Celes pra absorver o holy, wall, BSB da Y'shtola...

Mas o principal foi o papel novo que quis fazer: curar com a Vanille e transformar o Tyro em bateria Lol Wrath R5 + Entrust R2 pra ficar enchendo o over do Tidus direto.

O spam de AoE físico (que dá dispel) no final foi tenso Crylol

Chute no Olho escreveu: (18-05-2017, 06:53 PM)Depois de 98 vitórias consecutivas na arena do BE o game só listava nego com rank muito acima do meu. Depois de muita espera resolvi arriscar e me fodi. Que ódio! Faltando apenas 2 vitórias para o troféu.  Angry

Pô, aí foi um azar tremendo Lol
Acho que dá tempo de fazer o trial do Bahamut, tô pero de pegar o Dual Cast Hum
Responder
A minha passada com master tinha 3 yashtolas e 2 tidus, foi a pasada masi facil que teve, todas as deatrh dela acertou alguem com a bolhinha de hp e nao matou, que logo em seguida foi recuperado com o instacast, na fase final ela nem deu dano nos holy por conta do mind breakdown e spam de burst de heal
Responder
E esse gacha do King of Fighters?
https://play.google.com/store/apps/detai...m.kof98.us
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2017, 10:29 AM)E esse gacha do King of Fighters?
https://play.google.com/store/apps/detai...m.kof98.us

Demorou uma eternidade pra chegar LolLolLol

Vou testar xD
Responder
Ganhei over do Kain no Draw do Nightmare
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2017, 10:35 PM)Ganhei over do Kain no Draw do Nightmare

Agora falta upar o char Guess

Tô feliz mesmo é com as 50 pedras grátis, vou chegar nos 300 até a fest Emotion

E MATEI, caramba! Depois de quase 1 hora Emotion
[Imagem: Screenshot_2017-05-20-17-45-06_zpsgayg0vph.png]
Responder
Coloquei ele no lugar do Zidane, amanhã upo ele rapidão
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2017, 10:35 PM)Ganhei over do Kain no Draw do Nightmare
Juntando os dois Draw Nightmare peguei 6 rainbow balls.

Light Blade escreveu: (20-05-2017, 10:55 PM)Tô feliz mesmo é com as 50 pedras grátis, vou chegar nos 300 até a fest Emotion

E MATEI, caramba! Depois de quase 1 hora Emotion
http://i1091.photobucket.com/albums/i397...yg0vph.png
Que 50 pedras grátis? Onde?
Haja paciência. Pegou todos os rewards do Gilgamesh's Offensive? Até agora só consegui derrotar os dois primeiros Surging Menace e Intangir.
Responder
Chute no Olho escreveu: (20-05-2017, 11:41 PM)Juntando os dois Draw Nightmare peguei 6 rainbow balls.

Que 50 pedras grátis? Onde?
Haja paciência. Pegou todos os rewards do Gilgamesh's Offensive? Até agora só consegui derrotar os dois primeiros Surging Menace e Intangir.

Acho que à partir do dia 23 no RK vão dar 5 mythril por dia durante 10 dias, só logar diariamente e é gg.

E rapaz, acho que desde a Antenola que não pego todas as recompensas, só o básico (o mais importante, que é o first clear reward) mesmo Lol Quando deixar a party mais bombada eu faço de novo

Parou no dragão de 2 cabeças?
Responder
Chute no Olho escreveu: (20-05-2017, 11:41 PM)Juntando os dois Draw Nightmare peguei 6 rainbow balls.

Lisas ou discoteca? as bolas discoteca dão 6 estrelas, tipo a que te deu o Orlandeau
Responder
Nesses 2 draw peguei 4 rainbow
2 super
burst do seymor - fucking yeah magic dark imperil team ready (mas seymor ainda nao tem break lvl cap 3)
e meu primeiro chain, do tidus =)))

tenho mais 350 pedras juntadas pros fest e agora decidi que vou dar draw apenas nos half price, nos fest ou se e somente se tiver 2 ou mais relic ESSENCIAIS mega fodasticas que eu quero muiito no mesmo banner (o que provavelmente nunca ira acontecer)
Responder