Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
15-05-2017, 10:28 PM
(Última alteração: 15-05-2017, 10:31 PM por 4nd4r1lh0.)
Boss mais lazarento ever esse mano
vsf
multiplayer foda da porra
- ela da dispell com todo ataque
- chuva de insta death
- Sap que anula last stand
- Nao pode tirar o sap se nao ele da isnta kill
- Atrract black magic nao afeta holy (ok, white magic) nem absorb, nem mega death (vsf)
- Mega death dele acertou meu ingus com major death resist
velhose tivesse um soh dos 3 primeiros
-
ja seria apelacao
e ela tem todos juntos e mais coisa ainda, vsf
pior que eu passei sem o master
lembro que tinha uma yuna de ultra, eu levei a yshtola e o vaan, os outros 5 eu nao lembro
Dei uma lida no reddit
Ultra cure nao tira o sap - entao podemos usar
Acho que da pra dar draw no mega death entao podemos ir com a celes
E se for com resist holy e mind breakdown eh de boa os ultimate holy
Passei com uma parety random aqui com master
Amanha passaremos dela
regmaester escreveu: (15-05-2017, 08:22 AM)Servem pra aumentar as stats e tb o level do Limit Burst. Vlw. Tenho dezenas desses units
Light Blade escreveu: (15-05-2017, 04:44 PM)E... Ovelia na free e Xon (de novo? lol) na de 250 no BE
A raid é tranquila, já o trial é teeeeenso Não se pode ganhar todas. A raid é sussa, mas o trial não dá não. O boss deita toda minha party com um hit. Tá loco
Que lixo. Veio Luna no free e Trey no 250. Só queria um Zidane ou Gilgamesh porque ainda não tenho DW. Também queria um CoD.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Personagem bom pra ficar de olho, sozinho pode substituir uns dois
vai ter chuva de mitril gratuita nessa fest?
quando via chegar e onde da pra ver os banner?
17-05-2017, 07:40 PM
(Última alteração: 17-05-2017, 07:41 PM por 4nd4r1lh0.)
Esse ixion foi foda eim
depois de 4 tentativas passei gracas ao RW ultra do ramza, deixei engatilhado quando o ifrit foi morrer, e quando o fdp deu debuff jah coloquei tudo denovo. tive que ir ocm outro healer soh pra por o shell denovo
Ele me fez entender como o meta ta mudando, acho que eh por isso que vao te obrigar a mudar de wall pra reverse wall
ateh falei pro meu irmoa parar de ir atras do ult do tyro e guyardar pra fest
Alias, evento inteiro foi foda
- Yunalesca maldita, passei ela 2x sem master, ai demorei 2 dias pra passar com o master. mp mais dificil ate
- Nao consegui o cid mission da gosminha, primeiro cid mission que nao consigo em mt tempo
- Suei pra matar o Ixion debuffer fdp
Nem vou tentar mais essa vadia, aguardo vocês no próximo mp
Depois de 98 vitórias consecutivas na arena do BE o game só listava nego com rank muito acima do meu. Depois de muita espera resolvi arriscar e me fodi. Que ódio! Faltando apenas 2 vitórias para o troféu.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Aos trancos e barrancos consegui matar a safada... Tem que ser uma mistura MUITO perfeita: Celes pra absorver o holy, wall, BSB da Y'shtola...
Mas o principal foi o papel novo que quis fazer: curar com a Vanille e transformar o Tyro em bateria  Wrath R5 + Entrust R2 pra ficar enchendo o over do Tidus direto.
O spam de AoE físico (que dá dispel) no final foi tenso
Chute no Olho escreveu: (18-05-2017, 06:53 PM)Depois de 98 vitórias consecutivas na arena do BE o game só listava nego com rank muito acima do meu. Depois de muita espera resolvi arriscar e me fodi. Que ódio! Faltando apenas 2 vitórias para o troféu. 
Pô, aí foi um azar tremendo 
Acho que dá tempo de fazer o trial do Bahamut, tô pero de pegar o Dual Cast
A minha passada com master tinha 3 yashtolas e 2 tidus, foi a pasada masi facil que teve, todas as deatrh dela acertou alguem com a bolhinha de hp e nao matou, que logo em seguida foi recuperado com o instacast, na fase final ela nem deu dano nos holy por conta do mind breakdown e spam de burst de heal
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2017, 10:29 AM)E esse gacha do King of Fighters?
https://play.google.com/store/apps/detai...m.kof98.us
Demorou uma eternidade pra chegar  
Vou testar xD
Ganhei over do Kain no Draw do Nightmare
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2017, 10:35 PM)Ganhei over do Kain no Draw do Nightmare
Agora falta upar o char
Tô feliz mesmo é com as 50 pedras grátis, vou chegar nos 300 até a fest
E MATEI, caramba! Depois de quase 1 hora
Coloquei ele no lugar do Zidane, amanhã upo ele rapidão
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2017, 10:35 PM)Ganhei over do Kain no Draw do Nightmare Juntando os dois Draw Nightmare peguei 6 rainbow balls.
Light Blade escreveu: (20-05-2017, 10:55 PM)Tô feliz mesmo é com as 50 pedras grátis, vou chegar nos 300 até a fest 
E MATEI, caramba! Depois de quase 1 hora 
http://i1091.photobucket.com/albums/i397...yg0vph.png Que 50 pedras grátis? Onde?
Haja paciência. Pegou todos os rewards do Gilgamesh's Offensive? Até agora só consegui derrotar os dois primeiros Surging Menace e Intangir.
Chute no Olho escreveu: (20-05-2017, 11:41 PM)Juntando os dois Draw Nightmare peguei 6 rainbow balls.
Que 50 pedras grátis? Onde?
Haja paciência. Pegou todos os rewards do Gilgamesh's Offensive? Até agora só consegui derrotar os dois primeiros Surging Menace e Intangir.
Acho que à partir do dia 23 no RK vão dar 5 mythril por dia durante 10 dias, só logar diariamente e é gg.
E rapaz, acho que desde a Antenola que não pego todas as recompensas, só o básico (o mais importante, que é o first clear reward) mesmo  Quando deixar a party mais bombada eu faço de novo
Parou no dragão de 2 cabeças?
Chute no Olho escreveu: (20-05-2017, 11:41 PM)Juntando os dois Draw Nightmare peguei 6 rainbow balls.
Lisas ou discoteca? as bolas discoteca dão 6 estrelas, tipo a que te deu o Orlandeau
Nesses 2 draw peguei 4 rainbow
2 super
burst do seymor - fucking yeah magic dark imperil team ready (mas seymor ainda nao tem break lvl cap 3)
e meu primeiro chain, do tidus =)))
tenho mais 350 pedras juntadas pros fest e agora decidi que vou dar draw apenas nos half price, nos fest ou se e somente se tiver 2 ou mais relic ESSENCIAIS mega fodasticas que eu quero muiito no mesmo banner (o que provavelmente nunca ira acontecer)
|