OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
s3th escreveu: (12-05-2017, 12:08 PM)Isso faltou no Switch. Seria mto legal se tivesse um esquema parecido. Mas como sempre, Nintendo atrasada.

Pra mim é um sistema inútil. Te força a jogar a pulso jogo que vc não quer mais jogar.
Responder
InuK9 escreveu: (12-05-2017, 12:10 PM)Pra mim é um sistema inútil. Te força a jogar a pulso jogo que vc não quer mais jogar.
Procure um médico.
Responder
s3th escreveu: (12-05-2017, 12:08 PM)Isso faltou no Switch. Seria mto legal se tivesse um esquema parecido. Mas como sempre, Nintendo atrasada.

Nintendo, né?

E os fãs dela se acham superiores por não ter troféus e platina lá, mas catam 100% dos Pokémons e coletam 900 itens em Zelda, o que dá praticamente na mesma. Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (12-05-2017, 12:26 PM)Procure um médico.

Hi hi hi

Miyamoto Musashi escreveu: (12-05-2017, 01:06 PM)Nintendo, né?

E os fãs dela se acham superiores por não ter troféus e platina lá, mas catam 100% dos Pokémons e coletam 900 itens em Zelda, o que dá praticamente na mesma.  Lol

Nao sei se foi pra mim, mas nao acho superior em nada, só acho que dá na mesma merda.

A propósito nem fudendo que vou parar pra pegar os 900 seeds do Zelda, o jogo deixa de ser divertido pra mim quando vc faz algo que nao quer fazer.
Responder
[Imagem: mad-max-trofeus.jpg?fit=1280%2C640&ssl=1]

Nunca havia platinado nada e como gostei muito deste game, desafiei-me a platinar. Erro meu pois deu muito trabalho Loles . 101 horas de jogatina. Um dos troféus do game consiste em 175 desafios (muitos desistem de platinar por causa deste troféu), dos quais cerca de 100 você consegue jogando naturalmente, mas os outros 75 dão um trabalho terrível. A parte legal dos desafios é explorar os 191 pontos de escavação, pois o game é muito bonito e criativo nos cenários. Nestes 191 locais, poucas vezes tive a sensação de já ter passado num local parecido.

Pessoal que tiver interesse jogue sem receio. O game é do estúdio Avalanche que é o mesmo de Just Cause. Minha avaliação é de um game nota 9. Muito bom, pra nota 10 faltou somente um combate mais refinado e empolgante.
Responder
Platinei Far Cry Classic do PS3. Sofri dms pq a jogabilidade eh péssima e os gráficos atrapalham pra matar inimigos a longa distância. Talvez esse jogo no PC na sua época fosse top, mas eu soh jogava multi então não conhecia a campanha.

Nota 7,0 querendo dar um 6,5 kkkkkkkkkk
Responder
InuK9 escreveu: (12-05-2017, 01:11 PM)Hi hi hi

Nao sei se foi pra mim, mas nao acho superior em nada, só acho que dá na mesma merda.

A propósito nem fudendo que vou parar pra pegar os 900 seeds do Zelda, o jogo deixa de ser divertido pra mim quando vc faz algo que nao quer fazer.

Não foi pra ninguém em específico, jovem, mas vejo muito esse comportamento de "não gostar de troféu/conquista" mas fazer 100% nos jogos da Nintendo, o que dá no mesmo.
Responder
Victor Neri escreveu: (15-05-2017, 07:19 AM)[Imagem: mad-max-trofeus.jpg?fit=1280%2C640&ssl=1]

Nunca havia platinado nada e como gostei muito deste game, desafiei-me a platinar. Erro meu pois deu muito trabalho  Loles . 101 horas de jogatina. Um dos troféus do game consiste em 175 desafios (muitos desistem de platinar por causa deste troféu), dos quais cerca de 100 você consegue jogando naturalmente, mas os outros 75 dão um trabalho terrível. A parte legal dos desafios é explorar os 191 pontos de escavação, pois o game é muito bonito e criativo nos cenários. Nestes 191 locais, poucas vezes tive a sensação de já ter passado num local parecido.

Pessoal que tiver interesse jogue sem receio. O game é do estúdio Avalanche que é o mesmo de Just Cause. Minha avaliação é de um game nota 9. Muito bom, pra nota 10 faltou somente um combate mais refinado e empolgante.

Parabéns pela Platina Love
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (12-05-2017, 01:06 PM)Nintendo, né?

E os fãs dela se acham superiores por não ter troféus e platina lá, mas catam 100% dos Pokémons e coletam 900 itens em Zelda, o que dá praticamente na mesma.  Lol

A verdade é q o interesse particular sobre um determinado jogo é q faz o sujeito ir ou não atrás dos 100%. Essa crítica ao hábito de platinar em si é muito infundada. Por mais q eu admita q existem milhares de troféus idiotas, mas aí eu apenas não perco o meu tempo procurando por eles.
Responder
Victor Neri escreveu: (15-05-2017, 07:19 AM)[Imagem: mad-max-trofeus.jpg?fit=1280%2C640&ssl=1]

Nunca havia platinado nada e como gostei muito deste game, desafiei-me a platinar. Erro meu pois deu muito trabalho  Loles . 101 horas de jogatina...

Achei um 'desperdício' que, com um mapa gigantesco, tantas áreas/desafios desse jogo são só pra quem quer platinar, podendo ser ignorado pra quem quer apenas terminar o jogo.

===

To tentando 'platinar' Enter the Gungeon mas não sei se conseguirei.
Tem umas conquistas lá que só 0,10% dos gamers destravaram.
Responder
Ultima platina

[Imagem: 4WNJw0h.jpg]

[Imagem: uVArV5T.jpg]
Responder
Pra quem teve dificuldade no First Light, o problema foi nos reféns ou nos 60 desafios?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-05-2017, 08:37 AM)Pra quem teve dificuldade no First Light, o problema foi nos reféns ou nos 60 desafios?

O que me distanciou da purtina de First Light:

Alpha Rescue Diamond
Achieve a score of 500,000 points

Beta Rescue Diamond

Top of the Class
Earn a total of 10,000,000 points
Responder
snascarella escreveu: (16-05-2017, 08:53 AM)O que me distanciou da purtina de First Light:

Alpha Rescue Diamond

Beta Rescue Diamond

Top of the Class
Earn a total of 10,000,000 points

Imaginei
Sobrevivência é sussa, mas não sei se vou conseguir os de reféns, são frágeis demais Crylol

Dos 10kk é questão de paciência
Responder
Abstrat escreveu: (16-05-2017, 08:29 AM)Ultima platina
[Imagem: 4WNJw0h.jpg]

Paciência pra zerar tantas vezes. Lol
Responder
Assistir todas as cutscenes já deveria ser platina
Responder
Victor Shadow escreveu: (15-05-2017, 09:28 PM)Parabéns pela Platina Love

Valeu. B-)

fernandeath escreveu: (16-05-2017, 08:10 AM)Achei um 'desperdício' que, com um mapa gigantesco, tantas áreas/desafios desse jogo são só pra quem quer platinar, podendo ser ignorado pra quem quer apenas terminar o jogo.

===

To tentando 'platinar' Enter the Gungeon mas não sei se conseguirei.
Tem umas conquistas lá que só 0,10% dos gamers destravaram.

Isto é verdade, Fernadeath. Vários locais só são conhecidos por quem quer platinar, ou no mínimo, se interessa em pegar todos os coletáveis.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-05-2017, 09:51 AM)Assistir todas as cutscenes já deveria ser platina

Fato da porra. Loles
Responder
Bloodborne Platinado Love
Responder
Victor Shadow escreveu: (17-05-2017, 04:08 AM)Bloodborne Platinado Love

É fácil assim o jogo? Caramba
Responder