Tópicos: 6
tadabola escreveu: (18-05-2017, 11:47 AM)po, sensacional isso. mas é sem gastar tempo né?
pena que o que eu queria esses pontos era pra ela mesmo 
Sem gastar tempo, não depende dela estar disponível para SL no dia e pode ser usado nela mesma também. Na reta final, só dava eu pagando a Chihaya por conta do Iwai e da Ohya, deve ter sido quase 50000
Tópicos: 336
18-05-2017, 12:12 PM
(Última alteração: 18-05-2017, 12:14 PM por Zack.)
tadabola escreveu: (18-05-2017, 08:12 AM)eu entendo moon (e desconfiei já que sempre menciona o mementos, mas por que sun não precisa?
e como funciona esse afinity reading aí?
rapaz já fiz a primeira namorada na kawakami. só falta o rank 10. quero muito aquela habilidade dela, se é como eu entendi, que você vai na dungeon e pode fazer outra a coisa a noite, parece boa demais. e Ann e takemi tão já rank 8 só faltando um pouquinho pra conseguir, eita que vai dar merda viu
Uai, pq nao. Nao tem razao em especial, ele simplesmente rank quando vc fala com ele. Se vc falar com algum Confidant, e vc tiver o persona da carta, mas nao aparecer a mensagem: I think I can strenght my bond due to the persona XXXX, eh pq ele nao leva em consideracao isso, vc pode ver que com o Mishima, mesmo se vc tiver persona Moon, nunca aparece.
Vc precisa de Fortune rank 7, ai vc vai la e paga 5k e ela aumenta o seu bond com qualquer confidant, pode fazer uma vez ao dia.
Eu gastei facilmente 1kk na Kawakami pra poder rank ela. Google indicacao de presente pra ela quando vc for interagir sem ela rank, pq isso da 3 pontos de graca tb se vc der um presente que ela gosta.
Eu fiz romance com a Takemi, e devo fazer romance com a Hifumi tb.
Melhor da Kawakami eh fazer ela de empregadinha e botar ela ra fazer cafe/curry/lavanderia todo dia
KP-X escreveu: (18-05-2017, 12:01 PM)Sem gastar tempo, não depende dela estar disponível para SL no dia e pode ser usado nela mesma também. Na reta final, só dava eu pagando a Chihaya por conta do Iwai e da Ohya, deve ter sido quase 50000 
eu gastei 3kk nesse jogo ja soh com Kawakami, Chihaya e equips. Mementos farm FTW
Tópicos: 73
bem lembrado fui na mementos e consegui um monte de roupa suja. vou colocar kawakami pra lavar agora.
Por sinal, tava com 4 lockpicks, e todas as chests trancadas no mementos foram lixos. até um skill card de DIA eu ganhei, tinha necessidade de gastar um lockpick nessa merda?
tomara que dê pra eu finalizar a maioria dos s-links. já to em 25 de agosto e só terminei ryuji, to no 9 com kawakami e yoshida, e em 8 com um bocado de gente. bem atrás na makoto (level 5 charm é sacanagem), yousuke (não sou fã), ohya e nem comecei iwai (apesar que já consegui ser dauntless agora a pouco)
proximo nivel (39) meu já posso fazer o level 8 de strenght, acredito. acho que to avançado nesse
to passando o tempo com a ohya... putz, por que a lala escargot não foi uma confidant? bem melhor que a ohya
Eu gosto da Ohya, o primeiro nível dela me deixou empolgada para fazer o resto (apesar que tive que deixar parado por um bom tempo  )
tadabola escreveu: (18-05-2017, 01:22 PM)to passando o tempo com a ohya... putz, por que a lala escargot não foi uma confidant? bem melhor que a ohya
Ne? Ohya alem de bosta os artigos dela nao fazem a menor diferenca no jogo. Se pelo menos desse uns bonus no seu rank de popularidade e algo dentro de dungeon, mas vc vai e da "informacao" em troca de... nada.
Lala >>>>>>>>>>>>> Todas
18-05-2017, 02:55 PM
(Última alteração: 18-05-2017, 02:56 PM por tadabola.)
agora fudeu to pegando já duas. eita porra vou viver com medo por isso que não daria pra ser assim na vida real.
tem como dar merda?
edit: no caso é lovers e temperance... pior que não pensei isso direito já que to na sala de aula com as duas direto
tadabola escreveu: (18-05-2017, 02:55 PM)agora fudeu to pegando já duas. eita porra vou viver com medo por isso que não daria pra ser assim na vida real.
tem como dar merda?
edit: no caso é lovers e temperance... pior que não pensei isso direito já que to na sala de aula com as duas direto 
Apararentemente tem uma cena em algum momento sobre ele ser pego por namorar todas, mas nao tem nenhuma influencia na historia.
Tópicos: 425
KP-X escreveu: (18-05-2017, 01:36 PM)Eu gosto da Ohya, o primeiro nível dela me deixou empolgada para fazer o resto (apesar que tive que deixar parado por um bom tempo )
Pior personagem muié desse jogo. Insuportável.
18-05-2017, 04:33 PM
(Última alteração: 18-05-2017, 04:34 PM por KP-X.)
Chakan escreveu: (18-05-2017, 03:38 PM)Pior personagem muié desse jogo. Insuportável.
Vi nada de insuportável nela, achava engraçado ela bêbada (principalmente no primeiro nível)  Nem sem qual seria pior personagem mulher do jogo, sei que do grupo principal a que eu menos gosto é a Ann mesmo
KP-X escreveu: (18-05-2017, 04:33 PM)Vi nada de insuportável nela, achava engraçado ela bêbada (principalmente no primeiro nível) Nem sem qual seria pior personagem mulher do jogo, sei que do grupo principal a que eu menos gosto é a Ann mesmo
Detesto a Ann tb. A pior IMO eh a Ohya tb, a historia dela eh fraca. A Ann pelo menos eh adoelscente, da pra dar um desconto.
A melhor eh a Hifumi <3
Tópicos: 67
A Ohya com o Lala Escargot são uma dupla massa demais.
KP-X escreveu: (18-05-2017, 04:33 PM)Vi nada de insuportável nela, achava engraçado ela bêbada (principalmente no primeiro nível) Nem sem qual seria pior personagem mulher do jogo, sei que do grupo principal a que eu menos gosto é a Ann mesmo
Ann rula.
Ohya n gostei n. Xarope d+.
18-05-2017, 05:29 PM
(Última alteração: 18-05-2017, 05:31 PM por KP-X.)
Zack escreveu: (18-05-2017, 04:59 PM)Detesto a Ann tb. A pior IMO eh a Ohya tb, a historia dela eh fraca. A Ann pelo menos eh adoelscente, da pra dar um desconto.
A melhor eh a Hifumi <3
Eu achei a história da Hifumi bem  Aliás, em questão de história de SL, eu gostei mesmo foi do Yoshida, resto varia entre legal, mais ou menos ou foda-se.
KP-X escreveu: (18-05-2017, 05:29 PM)Eu achei a história da Hifumi bem Aliás, em questão de história de SL, eu gostei mesmo foi do Yoshida, resto varia entre legal, mais ou menos ou foda-se.
Historia do Yoshida é top msm. Muito boa.
a história de ann é só meh pra uma mulher extremamente gata, aí não parece nada demais. mas não é ruim. o jogo meio que empurra makoto pra ser a main girl mesmo
A questão da história da Ann pra mim é que ela sempre fica pulando de um assunto para o outro muito rapidamente, aí parece que nenhum aspecto dela é bem desenvolvido e fica difícil de se manter interessada no que está acontecendo. Dos personagens do grupo, gosto dos SLs do Yusuke, Haru e Futaba, nessa ordem. Ryuji não é nada de mais, mas é consistente o suficiente. Makoto mais da metade é sobre uma NPC que nem tem portrait
Mas se a questão é portrait, a npc lixo da ann tem e lala escargot não tem, não é bem parametro
tadabola escreveu: (18-05-2017, 06:10 PM)Mas se a questão é portrait, a npc lixo da ann tem e lala escargot não tem, não é bem parametro
Lala Escargot tem um modelo próprio, trata-se de uma crossdresser em um quimono, nem precisou de portrait nesse caso. Agora, porque a Mika tem portrait é um mistério pra mim, só pra realçar que ela é bonita? Bom, ainda consegue ser mais marcante que a Eiko que aparece e muito no SL da Makoto, mas é muuuito genérica
eiko é lixona mesmo
acabei de fazer a viagem internacional, já repeti o save umas 3 vezes pra ver com todo mundo o dia que dá pra escolher um  e vou ver todos
|