Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
[Imagem: hMoIy5JVBXCjqygP1V8_-eAnN3I01VB2gKWgp8hN...c80c2c8db1]

Wander escreveu: (20-05-2017, 10:19 PM)IGN achou P4 superior ao 5.

Residentsleeper
Responder
Morri no bois Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-05-2017, 10:47 PM)Morri no bois Emotion

[Imagem: avatar_64849.png?dateline=1493068846]
Responder
MATEEEEEEEEEEI CARALHO
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-05-2017, 11:10 PM)MATEEEEEEEEEEI CARALHO

\o/
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-05-2017, 11:10 PM)MATEEEEEEEEEEI CARALHO

Filho da puuuuuta, vei
Responder
Eu quebrei o jogo com Kaguya e Izanami Picaro. Eu soh morro se acontece de dar Ambush e a mascara que eu to usando e de algum persona escravo que eu tenho so pra dar weak. Null Phys muito OP.
Responder
Dunge 6 é curta?

Quantas são no total?

Com o Mishima maximizado, como eu lido com Mementos? Continuo avançando só pra ir mais fundo, ou espero request mesmo assim?
Responder
[Imagem: tumblr_oq9miy7tDK1s2dwtqo1_1280.png]
Responder
Da Antologia de P5
[Imagem: gy2qcg5gtuyy.jpg]
Responder
MEU DEUS HARU PARA DE MANDAR MENSAGEM TODO DIA PRA FALAR A MESMA COISA

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA

E AÍ O YUSUKE DIZ "FOI IGUAL O MADARAME HUHEUEHUE BRBRBR"

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

POVO CHATO DO CARALHO

Eu odeio esse jogo.
Responder
Alguém mais achou o final Boss extremamente fácil? Talvez, seja pq joguei no normal mas mesmo assim esperava algo mais desafiador como o chefão do P3

Zack escreveu: (18-05-2017, 04:59 PM)Detesto a Ann tb. A pior IMO eh a Ohya tb, a historia dela eh fraca. A Ann pelo menos eh adoelscente, da pra dar um desconto.

A melhor eh a Hifumi <3

Gbraga Returns escreveu: (21-05-2017, 11:25 AM)MEU DEUS HARU PARA DE MANDAR MENSAGEM TODO DIA PRA FALAR A MESMA COISA

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA

E AÍ O YUSUKE DIZ "FOI IGUAL O MADARAME HUHEUEHUE BRBRBR"

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

POVO CHATO DO CARALHO

Eu odeio esse jogo.

Sim, fuder com a mente do seu pai não deve ser nada pra se preocupar, principalmente se ele ficar doente na cama logo depois, ela devia deixar vc em paz
Responder
InuK9 escreveu: (21-05-2017, 11:36 AM)Alguém mais achou o final Boss extremamente fácil? Talvez, seja pq joguei no normal mas mesmo assim esperava algo mais desafiador como o chefão do P3

Eu tentei no Hard, no Merciless, outra vez nem usei o Yoshitsune e ainda assim ele foi fácil pra kct. E olha que eu nem usei a Ann, só o God's Hand + Charge do Ryuji já foi suficiente
Responder
InuK9 escreveu: (21-05-2017, 11:36 AM)Sim, fuder com a mente do seu pai não deve ser nada pra se preocupar, principalmente se ele ficar doente na cama logo depois,  ela devia deixar vc em paz

TODOS ELES FAZEM ISSO EM TODO PALACE.

Não tem nenhum diálogo novo, não tem nada relevante, é repetindo a mesma bosta e perdendo seu tempo de novo e de novo.

Qual a incrível ligação emocional deles com o Kaneshiro? Porque fizeram a mesma porra. Palace 4 era só perguntarem pro Sojiro como ela anda e fim. Mas não, vamos especular no grupo, mil vezes. Aaaa

Só quero que acabe logo, puta merda.

É o Uncharted 4 de Persona esse jogo. Que desastre.

P3 demora uma eternidade pra coisa andar pra valer, a reta final dele é onde tá boa parte da zueira, mas com o tanto de horas que eu tenho em P5 o jogo já tinha acabado. Aqui a coisa começa a se focar na main story quando eu já tô de saco cheio e só quero que acabe.

Que desastre de main story.

As coisas opcionais são ótimas, pelo menos.

EDIT: Quis dizer Kaneshiro.
Responder
Postando pela Kawakami

[Imagem: img000006.jpg]
Responder
Bem, vou dá um desconto pq p4 deve ter sido o primeiro contato de muita gente com o universo SMT.
Logo defende com unhas e dentes o 4 sendo que é a mesma bosta de sempre.
Responder
Kakashisan escreveu: (21-05-2017, 12:01 PM)Bem, vou dá um desconto pq p4 deve ter sido o primeiro contato de muita gente com o universo SMT.
Logo defende com unhas e dentes o 4 sendo que é a mesma bosta de sempre.

Acho que meu primeiro contato foi Nocturne mesmo, mas não joguei nenhum outro da linha principal.

EDIT: Mas vou parar de ficar reclamando aqui, é chato mesmo pra quem gosta ficar lendo gente falando mal toda hora no tópico oficial.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-05-2017, 12:18 PM)Acho que meu primeiro contato foi Nocturne mesmo, mas não joguei nenhum outro da linha principal.

EDIT: Mas vou parar de ficar reclamando aqui, é chato mesmo pra quem gosta ficar lendo gente falando mal toda hora no tópico oficial.

O que me incomoda é que as suas críticas são exatamente as minhas sobre o 4.
Dos chars a história, dgs sem inspirações e etc.
Mas no 4 pode. Lol
Responder
achei estranho q o Gbraga havia sumido dos outros tópicos, aí descobri que é por causa desse, por favor, pendurem esse tópico, é como um cristal aprisionando um grande mal antigo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-05-2017, 11:46 AM)TODOS ELES FAZEM ISSO EM TODO PALACE.

Não tem nenhum diálogo novo, não tem nada relevante, é repetindo a mesma bosta e perdendo seu tempo de novo e de novo.

Qual a incrível ligação emocional deles com o Kaneshiro? Porque fizeram a mesma porra. Palace 4 era só perguntarem pro Sojiro como ela anda e fim. Mas não, vamos especular no grupo, mil vezes. Aaaa

Só quero que acabe logo, puta merda.

É o Uncharted 4 de Persona esse jogo. Que desastre.

P3 demora uma eternidade pra coisa andar pra valer, a reta final dele é onde tá boa parte da zueira, mas com o tanto de horas que eu tenho em P5 o jogo já tinha acabado. Aqui a coisa começa a se focar na main story quando eu já tô de saco cheio e só quero que acabe.

Que desastre de main story.

As coisas opcionais são ótimas, pelo menos.

EDIT: Quis dizer Kaneshiro.

Eu acho que é a reação natural, nem lembro como foi com o Kaneshiro, mas acho que só foi a Makoto perguntando o que ia acontecer e talz...

A main story só começa a ficar legal no palace do começo do jogo (não venham dizer que é spoiler) e os eventos depois que vc chega ao presente (o interrogatório da Sae)

Bio escreveu: (21-05-2017, 12:50 PM)achei estranho q o Gbraga havia sumido dos outros tópicos, aí descobri que é por causa desse, por favor, pendurem esse tópico, é como um cristal aprisionando um grande mal antigo

Loles
Responder