Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
4nd4r1lh0 escreveu: (21-05-2017, 12:51 PM)Nesses 2 draw peguei 4 rainbow
2 super
burst do seymor - fucking yeah magic dark imperil team ready (mas seymor ainda nao tem break lvl cap 3)
e meu primeiro chain, do tidus =)))

tenho mais 350 pedras juntadas pros fest e agora decidi que vou dar draw apenas nos half price, nos fest ou se e somente se tiver 2 ou mais relic ESSENCIAIS mega fodasticas que eu quero muiito no mesmo banner (o que provavelmente nunca ira acontecer)

Já que ta com chain do Tidus, dá pra tentar a Yunalesca de novo Bigode
Responder
posso ajudar vcs, soh marcar
dificil vai ser encontrar algum random bom
os que conseguiam passar jah passaram tudo
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (21-05-2017, 01:58 PM)posso ajudar vcs, soh marcar
dificil vai ser encontrar algum random bom
os que conseguiam passar jah passaram tudo

O Monoasa ta fazendo falta, será que ele volta nos próximos meses?
Responder
ele ainda ta jogando o RK, deu uma parada do forum mesmo
e dos mp que vcs enrolam hrs pra ficar pronto =)
Responder
Light Blade escreveu: (21-05-2017, 12:20 AM)Acho que à partir do dia 23 no RK vão dar 5 mythril por dia durante 10 dias, só logar diariamente e é gg.

E rapaz, acho que desde a Antenola que não pego todas as recompensas, só o básico (o mais importante, que é o first clear reward) mesmo Lol Quando deixar a party mais bombada eu faço de novo

Parou no dragão de 2 cabeças?
Até agora só consegui derrotar os dois primeiros Surging Menace e Intangir.

Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2017, 01:16 AM)Lisas ou discoteca? as bolas discoteca dão 6 estrelas, tipo a que te deu o Orlandeau
6*
Responder
Cagnazzo bem mais facil que Yunalesca mas mesmo assim deu trabalho
agora que azar que eu tive, passei de primeira mas ninguem teve full break, ai nao consegui master
tive que passar denovo, tentei mais 5x ate achar um time bom pra finalmente conseguir o master
Responder
Vai ter jogatina a noite?
Responder
posso ajudar vcs, e acho que o Light topa tmb

Jogo deu uma boa subida de dificuldade, to suando pra passar esses 220, e nao consigo mais os cid mission que mudaram do 140 pro 180
Responder
Avisem via Discord que aí apareço
Responder
Aquele evento do ffbe The Crystal Tower foi tranquilo mesmo no Elite.
Finalmente meu Monarch's Ring ficou pronto: DEF+5, SPR+5, ATK +10%, MAG +10%, DEF +10%, SPR +10%
Responder
Acabei esquecendo de entrar no Discord ontem
Responder
tem mais 2 lucky draw vindo, e acho que mais 1 ou 2 na fest neh
100 mitrhil garantido que vou gfastar, acho que na fest darei 1-2 pull no ultra do cloud, e mais 1 no ultra do ramza e soh
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (23-05-2017, 10:32 AM)tem mais 2 lucky draw vindo, e acho que mais 1 ou 2 na fest neh
100 mitrhil garantido que vou gfastar, acho que na fest darei 1-2 pull no ultra do cloud, e mais 1 no ultra do ramza e soh

To torcendo pra darem aqueles 50 na faixa, eu não esperava que fosse ter lucky nightmare
E já masterizei o over do Kain
Responder
eu tmb nao, mas todo lucky darei draw, mesmo que ja tenha metade do banner
100 mithril a menos tenho que escolher muito bem quais darei na fest
Responder
meu amigo deu esse draw ae, tirou o burst 1 e 2 da lightning e o over dela, e mais um over
lol
Responder
Hoje jogo sem falta :3
Responder
Chute no Olho escreveu: (23-05-2017, 05:30 AM)Aquele evento do ffbe The Crystal Tower foi tranquilo mesmo no Elite.
Finalmente meu Monarch's Ring ficou pronto: DEF+5, SPR+5, ATK +10%, MAG +10%, DEF +10%, SPR +10%

Concordo, bem fácil xD
É até bom que dá uma variada. Vou começar a juntar moogles pro tmr da Chizuru
Responder
Boa jogatina, mas temos que correr menos riscos da próxima Lol
Responder
aquele final foi soh pra dar emocaaaum
os 3 magos dormindo, e o bixo nao morria hueauhea, quando ele nao morreu no segundo ataque achei que ia dar wipe em geral e iamos ter que tentar again
Responder
No limite, depois fiz o 160 daquela, aí foi um passeio
Responder