Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Bio escreveu: (21-05-2017, 12:50 PM)achei estranho q o Gbraga havia sumido dos outros tópicos, aí descobri que é por causa desse, por favor, pendurem esse tópico, é como um cristal aprisionando um grande mal antigo

Irritadíssimo que nem mencionou o fato de que Vossa Excelência esta presente neste tópico após anos desaparecido. BITCH!

Gbraga Returns escreveu: (21-05-2017, 09:13 AM)Dunge 6 é curta?

Quantas são no total?

Com o Mishima maximizado, como eu lido com Mementos? Continuo avançando só pra ir mais fundo, ou espero request mesmo assim?

Melhor esperar, a não ser que vc queira grind lvl ou fazer Reaper farm (e soh se vc estiver em flu season).
Responder
terminei o palacio 5 só falta o calling card agora ! vuash vamo que vamo
Responder
ChoroBraga
Responder
Depois de ver o plot twist depois do Palace 6
[Imagem: vzXJG_s-200x150.gif]
Responder
Gbraga nas olimpíadas do inverso.
Responder
fechei o boss do palacio 5 esse foi bem dificil viu! E o que foi aquilo no final? fiquei na duvida se era o akechi ou a sae nijima por que o akechi entrou no metaverso mas a figura no geral tava muito feminina pqp

To ficando realmente preocupado com tempo nesse jogo. to nivel 2 com hanged man (a varios dias indisponivel) e nivel 1 em tower (falta de interesse meu), e já to começando outubro! esses são os que eu to mais atrasado. outros são yousuke (precisa de proeficiency nivel 4) e ohya obviamente (mas já nivel 5 também, não to tão atrás). meu proeficiency tá quebrado, não sobe de jeito nenhum.

e por sinal peguei um pc e consertei (na esperança de aumentar o proeficiency) e fiquei surpreendido com a aparição DELE. Já tinha me perguntado por que ele não tinha aparecido ainda nesse jogo e fui surpreendido
Responder
Kakashisan escreveu: (21-05-2017, 12:22 PM)O que me incomoda é que as suas críticas são exatamente as minhas sobre o 4.
Dos chars a história, dgs sem inspirações e etc.
Mas no 4 pode. Lol

Ué, e no 5 pode?
Responder
Wander escreveu: (21-05-2017, 08:30 PM)Ué, e no 5 pode?

Se eu não critiquei o 5 por isso é pq arrumaram. Lol
As DGS não são random, os personagens não são burros, já que os caras dão um belo comeback sem precisar que joguem tudo na cara deles igual no p4.
E até os SL que odeio eu consigo adiantar as conversas e não perder tempo. :P

Edit: fora o fato que só estou apontando que o 4 já tinhas esses problemas, mas no meu ponto de vista de forma muito pior já que dropei o jogo bem antes de chegar nas dgs finais. Enquanto o gbraga só viu esses erros no 5 ignorando a "herança".
Responder
tadabola escreveu: (21-05-2017, 07:02 PM)fechei o boss do palacio 5 esse foi bem dificil viu! E o que foi aquilo no final? fiquei na duvida se era o akechi ou a sae nijima por que o akechi entrou no metaverso mas a figura no geral tava muito feminina pqp

To ficando realmente preocupado com tempo nesse jogo. to nivel 2 com hanged man (a varios dias indisponivel) e nivel 1 em tower (falta de interesse meu), e já to começando outubro! esses são os que eu to mais atrasado. outros são yousuke (precisa de proeficiency nivel 4) e ohya obviamente (mas já nivel 5 também, não to tão atrás). meu proeficiency tá quebrado, não sobe de jeito nenhum.

e por sinal peguei um pc e consertei (na esperança de aumentar o proeficiency) e fiquei surpreendido com a aparição DELE. Já tinha me perguntado por que ele não tinha aparecido ainda nesse jogo e fui surpreendido

Nao acho que vc vai completar nao hein. Eu tenho Hanged 4, Tower, 5, Yusuke 8, Ohya 5 e eu nao faco Hanged, Tower e Ohya desde palacio 5.
Responder
Zack escreveu: (21-05-2017, 09:14 PM)Nao acho que vc vai completar nao hein. Eu tenho Hanged 4, Tower, 5, Yusuke 8, Ohya 5 e eu nao faco Hanged, Tower e Ohya desde palacio 5.

mas vc tá onde?
Responder
Anata no
Terebi ni
Jika netto Tanakaaaaa
Min-na no yoku no tomo
Responder
Gbraga bocozão gordo troxa
Responder
Platinado. Emotion
Responder
Makoto foi uma puta decepção, hein? Fui no hype da porra por ela, mas mó lixeira.

Worst Girl.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-05-2017, 10:34 AM)Makoto foi uma puta decepção, hein? Fui no hype da porra por ela, mas mó lixeira.

Worst Girl.

[Imagem: latest?cb=20160915022609&path-prefix=es]
Responder
Undying escreveu: (22-05-2017, 10:37 AM)[Imagem: latest?cb=20160915022609&path-prefix=es]

Namoraria o Dio antes de namorar a Makoto.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-05-2017, 10:39 AM)Namoraria o Dio antes de namorar a Makoto.

chato do jeito que é, não conseguiria namorar ninguém nem que se sua vida dependesse disso. Crylol
Responder
supremejin escreveu: (22-05-2017, 10:57 AM)chato do jeito que é, não conseguiria namorar ninguém nem que se sua vida dependesse disso.  Crylol

Nem não ter gostado das waifus pode mais?

FULL POSITIVITY?

Makoto é demais uhuuu Aaaa

Sorvete BabaLove Buttrock

Best girl do universo, ela é badass pra caramba né gente? Mete soco no vilão e QUERO VER FAZER MALDADE AGORA Aaaa

TOMAAA SEU VILÃO SAFADOOO Aaaa
Responder
[Imagem: insulina.jpeg]
Responder
Tragam a insulina que....ah já postaram...
Responder