Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
tadabola escreveu: (24-05-2017, 08:32 AM)quando empress começa? to tenso que já to em outubro e acho que ela ainda não tá disponivel

Dia 31, precisa de máximo em Proficiency
Responder
Kakashisan escreveu: (24-05-2017, 12:15 AM)Uma coisa que não tô entendendo, se for explicado depois não precisa responder:

Foda-se ele por não jogar tudo antes de perguntar merda.

Pior que isso só pausando um filme na metade pra perguntar no forum o que significa algo. Retard
Responder
Parei em 26/10

Tô com Sojiro em 5, Futaba em 5 e Hifumi em 7.

Dá tempo de pegar 10 nesses três? O resto que não maximizei ainda não ligo muito.

Tenho a Chihaya no 10, então tenho acesso às zueiras dela.

InuK9 escreveu: (24-05-2017, 09:28 AM)Foda-se ele por não jogar tudo antes de perguntar merda.

Pior que isso só pausando um filme na metade pra perguntar no forum o que significa algo. Retard

Sim, mesma coisa. O ideal mesmo é nem ter tópico oficial antes do fórum inteiro zerar, a ideia de discutir jogos antes de ver tudo é absurda, né? São só 110 horas.

Retardado do caralho.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-05-2017, 09:58 AM)Parei em 26/10

Tô com Sojiro em 5, Futaba em 5 e Hifumi em 7.

Dá tempo de pegar 10 nesses três? O resto que não maximizei ainda não ligo muito.

Depende, Hifumi precisa de Knowledge máximo e Sojiro Kindness máximo. Tirando isso, dá sim
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-05-2017, 09:58 AM)Sim, mesma coisa. O ideal mesmo é nem ter tópico oficial antes do fórum inteiro zerar, a ideia de discutir jogos antes de ver tudo é absurda, né? São só 110 horas.

Retardado do caralho.

ué, vc pode comentar coisas que já vivenciou e teorias do que vc acha que vai acontecer como também aspectos do gameplay. Agora fazer pergunta de plot antes de terminar o jogo é burrice mesmo.

Abç
Responder
KP-X escreveu: (24-05-2017, 10:07 AM)Depende, Hifumi precisa de Knowledge máximo e Sojiro Kindness máximo. Tirando isso, dá sim

Já tenho, GG então.

Bons social links.

Pena que o mlkinho tem uns rewards tão bom, gosto dele não, vai ficar de lado se não der. Lol

Cheguei no 3 ou 4 com ele, acho.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2017, 11:27 PM)E não é coincidência, né?

Acho que o Hashino não gosta dele :­olhos:

Tem mais coisas relacionadas ao Kamiya com relação ao Shido Shifty
Responder
Tiops escreveu: (24-05-2017, 11:22 AM)Tem mais coisas relacionadas ao Kamiya com relação ao Shido Shifty

Ele te manda perguntar pra sua mãe?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-05-2017, 11:23 AM)Ele te manda perguntar pra sua mãe?

e faz jogo ruim.
Responder
Tiops escreveu: (24-05-2017, 11:36 AM)e faz jogo ruim.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
KP-X escreveu: (24-05-2017, 09:06 AM)Dia 31, precisa de máximo em Proficiency

logo o que eu falto :( isso e guts
Responder
tadabola escreveu: (24-05-2017, 02:37 PM)logo o que eu falto :( isso e guts

Guts demora muito pra subir. Ja fui no Burger duas vezes com luck reading e nao aumentou

Nao sei se vcs sabem mas se nao tiver nenhum confidant disponivel vc pode ir no Templo e orar pra aumentar o SL com alguem
Responder
Zack escreveu: (25-05-2017, 12:16 PM)Guts demora muito pra subir. Ja fui no Burger duas vezes com luck reading e nao aumentou

Nao sei se vcs sabem mas se nao tiver nenhum confidant disponivel vc pode ir no Templo e orar pra aumentar o SL com alguem

Melhor fazer isso com a Chihaya que não perde o dia.
Responder
como é esse templo? nunca fiz isso Lol precisa ler algum livro pra abrir ele? ou já tá aberto e eu nem sei? gasta tempo?
Responder
dei max em todos os stats, cheguei nas quests de todos s-links (fui surpreendido por hermit,
achei que quando era da party não tinha isso) menos empress, mas começa tão tarde que se tiver eu to lascado. acho mesmo que vou dar max em todo mundo viu!
Responder
Mano.... o final desse jogo.... é bem ruim. Crylol
Responder
Achei um final OK
Responder
Fat Goron escreveu: (25-05-2017, 08:43 PM)Mano.... o final desse jogo.... é bem ruim. Crylol

Qual deles? Guess
Responder
Eu queria mesmo saber pq é costume nos 45 do segundo tempo a história virar do avesso e a gente ter que lutar contra uma entidade cósmica.

FFIX Feelings.
Responder
Silver Rox escreveu: (25-05-2017, 08:54 PM)Eu queria mesmo saber pq é costume nos 45 do segundo tempo a história virar do avesso e a gente ter que lutar contra uma entidade cósmica.

FFIX Feelings.

Persona sempre é sobre isso no final das contas, o fato de ser spinoff de SMT só corrobora mais a ideia
Responder