Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
Dreadus escreveu: (24-05-2017, 11:09 AM)Acho que os que eu tenho (apenas 3 ) são de shrines mesmo.
Sobre a besta dos Ritos, não fiz não, fiz a dos Gorons e a dos Zoras. Mas ja passei pela vila deles, tem uma área próxima com uma tempestade sem fim inclusive, com uma quest eu acho. Vou pra lá então 
Vai ajudar pra caralho na parte das montanhas do deserto dos gerudos. Sem contar que essa besta eh uma das mais legais.
Tópicos: 11
Dreadus escreveu: (24-05-2017, 10:03 AM)66h aqui, 2 bestas divinas concluídas, 46 shrines, 4 memórias e 42 korok seeds.
Fiz a sidequest do laboratório de Akkala e tem altas marotagens lá, mas me falta ancient core pra poder pegar algumas coisas.
Vou explorar mais o mapa e fazer mais alguns shrines para ir para a besta divina dos gerudos.
Tô mais ou menos aí também. Também fiz essas duas bestas e tava em Akkala esses dias. Não descobri o que fazer sobre aquela lagarta enorme no céu nem consegui acessar a shrine do labirinto, então acho que vou soltar mais um pouco.
Queria encontrar o korok da maraca porque tô cheio de sementes, mas não sei quero ir na floresta agora...
Likho escreveu: (24-05-2017, 11:27 AM)Tô mais ou menos aí também. Também fiz essas duas bestas e tava em Akkala esses dias. Não descobri o que fazer sobre aquela lagarta enorme no céu nem consegui acessar a shrine do labirinto, então acho que vou soltar mais um pouco.
Queria encontrar o korok da maraca porque tô cheio de sementes, mas não sei quero ir na floresta agora...
Dica pra qualquer labirinto na vida: Coloca a mao na parede, esquerda ou direita e vai embora, eventualmente vc chega no Shrine.
Rocky escreveu: (24-05-2017, 11:49 AM)Dica pra qualquer labirinto na vida: Coloca a mao na parede, esquerda ou direita e vai embora, eventualmente vc chega no Shrine.
Olhando o mapa não foi difícil chegar no meio, só que ele fica lá em cima e eu não consegui alcançar. A não ser que tenha alguma escada em outro lugar, eu preciso fazer upgrade de stamina antes.
Em algum lugar dá pra ver quantas shrines eu já fiz ou só contando os upgrades mesmo?
Likho escreveu: (24-05-2017, 12:19 PM)Olhando o mapa não foi difícil chegar no meio, só que ele fica lá em cima e eu não consegui alcançar. A não ser que tenha alguma escada em outro lugar, eu preciso fazer upgrade de stamina antes.
Por isso mesmo que tem que fazer o que te falei  , vc vai encontrar algumas escadas que levam a alguns arcos bons, umas 2 great swords e ao shrine.
Likho escreveu: (24-05-2017, 12:19 PM)Em algum lugar dá pra ver quantas shrines eu já fiz ou só contando os upgrades mesmo?
Na tela de loading, tem marcado a quantidade de shrines e de orbs separada.
Rocky escreveu: (24-05-2017, 12:35 PM)Por isso mesmo que tem que fazer o que te falei , vc vai encontrar algumas escadas que levam a alguns arcos bons, umas 2 great swords e ao shrine.
Na tela de loading, tem marcado a quantidade de shrines e de orbs separada.
Verdade, nunca tinha reparado. To com 38 shrines e 61 korok seeds. Impressionante como mesmo gastando muito tempo com exploração ainda faltam muitas shrines.
Eu cheguei a encontrar uma salinha com uma espada e um escudo, mas não vi nada que me levasse ao shrine mesmo. Vou tentar de novo mais tarde.
Likho escreveu: (24-05-2017, 01:17 PM)Verdade, nunca tinha reparado. To com 38 shrines e 61 korok seeds. Impressionante como mesmo gastando muito tempo com exploração ainda faltam muitas shrines.
Eu cheguei a encontrar uma salinha com uma espada e um escudo, mas não vi nada que me levasse ao shrine mesmo. Vou tentar de novo mais tarde.
Vai encontrar as maracas logo
Rocky escreveu: (24-05-2017, 02:36 PM)Vai encontrar as maracas logo 
To com 51 sementes sobrando aqui 
Quero esses upgrades logo mas aí eu teria que entrar em lost woods e pegar a Master Sword né? Tava guardando isso pra depois, mas de repente faço logo.
Likho escreveu: (24-05-2017, 03:00 PM)To com 51 sementes sobrando aqui 
Quero esses upgrades logo mas aí eu teria que entrar em lost woods e pegar a Master Sword né? Tava guardando isso pra depois, mas de repente faço logo.
Nao eh obrigatorio, essa parada ai do spoiler ta no meio da floresta.
Tópicos: 0
Tem um pre requisito pra isso tb, vc pode chegar la e nao poder pegar ainda
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Não necessariamente...
E vc ainda não encontrou o maluco das Maracas? Não sei se ele fica automaticamente em Lost Woods se você vai direito pra lá, mas você encontra ele pelo mapa umas duas vezes pelo menos se começa explorando outros lugares.
Silver Rox escreveu: (25-05-2017, 01:41 AM)Não necessariamente...
E vc ainda não encontrou o maluco das Maracas? Não sei se ele fica automaticamente em Lost Woods se você vai direito pra lá, mas você encontra ele pelo mapa umas duas vezes pelo menos se começa explorando outros lugares.
Eu já tinha encontrado ele antes sim, ele já tava na floresta. Acabei indo procurar ele mesmo. Ainda não consegui pegar a master sword, no entanto. Mas agora meu inventário tá um luxo, espaço de sobra
NNID: amsolid
PSN: amsolid
91 shrines, todas as memórias, 170 e poucos koroks, todas as bestas, "só" falta o Ganon.
Não quero terminar esse jogo.
Solid Andre escreveu: (25-05-2017, 11:40 AM)91 shrines, todas as memórias, 170 e poucos koroks, todas as bestas, "só" falta o Ganon.
Entao ainda faltam 29 shrines
NNID: amsolid
PSN: amsolid
Rocky escreveu: (25-05-2017, 12:05 PM)Entao ainda faltam 29 shrines 
For assim então tem mais 700 koroks.
Tópicos: 277
Dica, lembre-se do Zelda 1 quando for pegar a MS
Solid Andre escreveu: (25-05-2017, 11:40 AM)91 shrines, todas as memórias, 170 e poucos koroks, todas as bestas, "só" falta o Ganon.
Eu sempre acabo enrolando um pouco por isso
InuK9 escreveu: (25-05-2017, 12:49 PM)Dica, lembre-se do Zelda 1 quando for pegar a MS
Eu não zerei o 1o
Mas já vi qual é o esquema. Ainda não dá pra mim, por pouco.
Uma observação: que ódio que eu tenho dos octoroks nesse jogo! Não importa o quanto você corra, sempre acertam a pedra
Tópicos: 7
Bem eu estou com uma Besta divina e 40 shrines feitas!!! Incrível como explorar esse jogo é divertido.
Bem vou perguntar porque não acho de forma alguma.... como consigo a roupa pra resistir o calor do vulcão, tenho algumas quests a ser resolvida lá, mas NO WAY chegar perto =/
Zero escreveu: (26-05-2017, 01:49 PM)Bem eu estou com uma Besta divina e 40 shrines feitas!!! Incrível como explorar esse jogo é divertido.
Bem vou perguntar porque não acho de forma alguma.... como consigo a roupa pra resistir o calor do vulcão, tenho algumas quests a ser resolvida lá, mas NO WAY chegar perto =/
Vc tem que seguir pelo caminho normal (a estrada pra death mountain), dali vai ter um carinha que vai pedir uns lagartos de fogo, daí vc precisa de uma poção de resistência ao calor, da pra pegar 3 numa quest num estábulo perto dessa entrada.
Quando terminar a quest dos lagartos vc recebe parte da armadura que já da pra chegar na cidade dos gorons tranquilo.
|