The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Manjaster escreveu: (29-05-2017, 02:50 PM)Não, já revelei o mapa da região normalmente. Eu to falando fora do tracejado das estradas no mapa. Tentei ir pra alem da estrada mas o mapa é todo fechado nem escalando eu consegui.

Hm... Queria te ajudar, mas não to conseguindo visualizar o que você tá falando.
Manjaster escreveu: (29-05-2017, 02:50 PM)Não, já revelei o mapa da região normalmente. Eu to falando fora do tracejado das estradas no mapa. Tentei ir pra alem da estrada mas o mapa é todo fechado nem escalando eu consegui.

wat? nao é um bug isso? nao tem momento nenhum do jogo que vc fica restringido a seguir estrada
Esse é o estado atual do meu mapa:

[Imagem: 18700669_435925940104182_5825742832162353165_o.jpg]

[Imagem: 18815336_435926003437509_1822462325435256175_o.jpg]

O que eu quero dizer é que a memoria que o pintor indicou fica a oeste do Mount Lianaryu mas não tem como chegar lá porque a estrada é rodeada de montanhas. Não sei como faço pra acessar as outras partes do mapa fora da linha da estrada. Vocês podem perceber que eu deixei um cavalo parado na estrada e tentei escalar até o monte mas não consegui.

BTW o que vocês acham que eu devo fazer agora? Ir atrás da memoria ou ir atras da divina beast?
De cara você tem acesso a todas as fotos de memórias, mas provavelmente algumas delas estão em lugares em que você só vai chegar mais pra frente. Não se preocupa com elas por enquanto, tenta pegar se baseando nos lugares que você já consegue reconhecer.

E outra: você não precisa seguir estrada nenhuma, e tem vários caminhos que você pode fazer.
Manjaster escreveu: (29-05-2017, 03:30 PM)Esse é o estado atual do meu mapa:

[Imagem: 18700669_435925940104182_5825742832162353165_o.jpg]

[Imagem: 18815336_435926003437509_1822462325435256175_o.jpg]

O que eu quero dizer é que a memoria que o pintor indicou fica a oeste do Mount Lianaryu mas não tem como chegar lá porque a estrada é rodeada de montanhas. Não sei como faço pra acessar as outras partes do mapa fora da linha da estrada. Vocês podem perceber que eu deixei um cavalo parado na estrada e tentei escalar até o monte mas não consegui.

BTW o que vocês acham que eu devo fazer agora? Ir atrás da memoria ou ir atras da divina beast?

Pq vc nao conseguiu escalar?

E tanto faz, as memorias sao meio side quest (apesar de serem necessarias pra ver o final completo), vc pode pegar elas quando quiser. As divine beasts sao bem mais interessantes

Que montanha eh que voce ta tentando e nao consegue atravessar?
Eu sempre atravesso tudo quando eh lugar (escalando, voando, cavalgando ate assobio correndo).
Depende do tipo de montanha, dá pra analisar situações de acordo com o seu fôlego. Se for uma montanha muito alta e bem vertical, olhe bem em procurar pontos inclinados ou quase planos na montanha onde vc possa parar e restaurar o fôlego pra continuar subindo, desde que analise um trajeto mais viável (menor altura ou com varios pontos de parada, etc) antes de subir.
O jogo te dá várias formas de atravessar... ate para quem tá começando, pode queimar a grama pra fazer o vento vertical pra voar a uma altura oferecida pra antecipar e facilitar seu fôlego.
Eu consegui pegar a memoria do pintor! Fui indo pela shrine do kakariko village e contornando o lago e logo fui parar numas ruinas. Ja vi que o grande desafio desse jogo é o relevo.
Manjaster escreveu: (29-05-2017, 06:00 PM)Eu consegui pegar a memoria do pintor! Fui indo pela shrine do kakariko village e contornando o lago e logo fui parar numas ruinas. Ja vi que o grande desafio desse jogo é o relevo.

Vc pode escalar tudo. Tem uma roupa de climbing que ajuda, deixa vc mais rapido. Mas vc sempre pode pausar e entrar no menu no meio de uma escalada e tomar poçao de stamina por exemplo. Sempre ande com um desses que vc vai a qualquer lugar
da pra ver quanto tempo de jogo você tem, pelo Switch???

Porque eu ja devo ter perdido mais de 100 Horas explorando essa delicia. Blush
Zero escreveu: (30-05-2017, 09:41 PM)da pra ver quanto tempo de jogo você tem, pelo Switch???

Porque eu ja devo ter perdido mais de 100 Horas explorando essa delicia.  Blush

Da sim, no daily log
Zero escreveu: (30-05-2017, 09:41 PM)da pra ver quanto tempo de jogo você tem, pelo Switch???

Sim, entra no perfil que você usa pra jogar que lá mostra.
Manjaster escreveu: (29-05-2017, 03:30 PM)BTW o que vocês acham que eu devo fazer agora? Ir atrás da memoria ou ir atras da divina beast?

Se preocupe com as memórias depois de matar as bestas. Uma das memos vc precisa ter acesso ao castelo. E depois que conseguir todas as 12 pedidas pela Impa, vc ainda receberá um pedido de uma 13ª que é o que altera o final do game. Então vá jogando no seu fluxo e pegue as lembranças que estiverem no seu caminho. Só não pire com isso até liberar sua ida para o castelo.
117 shrines completadas

Só ir no seu perfil,como na foto

[Imagem: azAZViz.jpg]
"Pelo menos duzentas horas".

Aí sim hein.
Abstrat escreveu: (30-05-2017, 10:39 PM)117 shrines completadas

Só ir no seu perfil,como na foto

[Imagem: azAZViz.jpg]

Pelo menos 200 horas Loles
200 horas, boa Loles achei que Zeldinha era meu jogo mais jogado no WiiU, mas vi que tenho 230h em Splatoon Crylol se tentasse fazer 100% em Zelda (incluindo koroks) capaz de passar disso, mas nao vou ter paciencia
Nem sabia que syng era viciadona em splatoon
InuK9 escreveu: (31-05-2017, 10:19 AM)Nem sabia que syng era viciadona em splatoon

aqui é rank S+ amiibo!111
Syng escreveu: (31-05-2017, 10:20 AM)aqui é rank S+ amiibo!111

pouran, profissional.
InuK9 escreveu: (31-05-2017, 10:19 AM)Nem sabia que syng era viciadona em splatoon

Nao ficou sabendo? Isso é coisa de doente viciado Shifty