Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
Então, cheguei no Zora Domain. O rei me deu uma roupa que pelo que entendi dá pra nadar ou subir cachoeiras (é isso mesmo?) e agora a quest diz que eu tenho que ir até uma montanha coletar flechas de choque só que eu não faço a minima ideia de como chegar lá. Tenho que fazer o caminho reverso e voltar todo caminho do palacio de novo? Por onde que eu vou? como eu subo até a montanha?
Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
Manjaster escreveu: (31-05-2017, 11:14 AM)Então, cheguei no Zora Domain. O rei me deu uma roupa que pelo que entendi dá pra nadar ou subir cachoeiras (é isso mesmo?) e agora a quest diz que eu tenho que ir até uma montanha coletar flechas de choque só que eu não faço a minima ideia de como chegar lá. Tenho que fazer o caminho reverso e voltar todo caminho do palacio de novo? Por onde que eu vou? como eu subo até a montanha?
So sair pela direta do palacio... vc vai passar por uma pequena pont e ai e vc vai encontrar umas caichoeiras, vai subindo por ali que vc vai encontrar o caminho
Tópicos: 39
31-05-2017, 11:38 AM
(Última alteração: 31-05-2017, 11:38 AM por Dreadus.)
Manjaster escreveu: (31-05-2017, 11:14 AM)Então, cheguei no Zora Domain. O rei me deu uma roupa que pelo que entendi dá pra nadar ou subir cachoeiras (é isso mesmo?) e agora a quest diz que eu tenho que ir até uma montanha coletar flechas de choque só que eu não faço a minima ideia de como chegar lá. Tenho que fazer o caminho reverso e voltar todo caminho do palacio de novo? Por onde que eu vou? como eu subo até a montanha?
Você ta mais por fora que rêgo de gordo hein?
Vamos lá: a roupa tem essa serventia mesmo, só chegar em baixo de uma cachoeira qualquer que pede pra apertar um botão e Link sobe pela queda d'água até o topo da cachoeira, é bem útil isso aí em paisagens elevadas.
Sobre as flechas, existe um caminho se não me engano indo pro lado direito da cidade Zora, é só seguir a trilha que vai bater lá. Tem um Lynel que fica atirando flechas e tem várias espalhadas pelo chão tambem antes de encontra-lo. Felizmente quando cheguei em Zora's Domain eu já tinha um número razoável dessas flechas e não fiz isso, mas depois fui lá pra ver e realmente tem bastante. Mas tome cuidado, você tá no inicio do jogo ainda e um Lynel é fatal nesse momento, é um dos inimigos mais agressivos.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Dreadus escreveu: (31-05-2017, 11:38 AM)Você ta mais por fora que rêgo de gordo hein? 
Vamos lá: a roupa tem essa serventia mesmo, só chegar em baixo de uma cachoeira qualquer que pede pra apertar um botão e Link sobe pela queda d'água até o topo da cachoeira, é bem útil isso aí em paisagens elevadas.
Sobre as flechas, existe um caminho se não me engano indo pro lado direito da cidade Zora, é só seguir a trilha que vai bater lá. Tem um Lynel que fica atirando flechas e tem várias espalhadas pelo chão tambem antes de encontra-lo. Felizmente quando cheguei em Zora's Domain eu já tinha um número razoável dessas flechas e não fiz isso, mas depois fui lá pra ver e realmente tem bastante. Mas tome cuidado, você tá no inicio do jogo ainda e um Lynel é fatal nesse momento, é um dos inimigos mais agressivos.
Tentei matar eles umas 10x e nada!
Tópicos: 39
s3th escreveu: (31-05-2017, 11:40 AM)Tentei matar eles umas 10x e nada! 
Eles são brutos, tem que usar de uma estratégia bem diferente com eles, só na valentia não dá e armas comuns surtem efeito bem baixo, geram poucos danos.
O uso de flechas mais potentes e armas acima de 50 ajudam bem. Mas to falando isso e não matei nenhum ainda  cheguei perto só uma vez, mas ele me matou numa flechada.
Tópicos: 11
Nunca consegui matar nenhum. Na última vez eu saí correndo com o cavalo e dei uma paulada num Lynel azul, mas quando ele puxou o arco eu me teleportei mesmo
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Nossa, se nem vcs mataram imagina eu kkkkkkkk agora fiquei mais tranquilo!
Tópicos: 277
Lynel é tenso mesmo, mais difícil que os World Bosses.
Mas pegando o jeito vc consegue matar sem levar dano. Todos os ataques dele são bem telegrafados.
Tópicos: 0
É muito fácil desviar dos ataques do Lynel e é o que tinha mais facilidade de usar o desvio + flurry rush que ajuda bastante. Tendo arma fraca vai precisar de paciencia pq ele tem bastante HP, mas com armas mais fortes fica bem fácil
Mas nessa primeira vez que encontrei ele, que foi justamente nessa quest das shock arrows, só sai correndo pegando as arrows e fui embora
Tópicos: 32
NNID: T-Rexz
31-05-2017, 12:59 PM
(Última alteração: 31-05-2017, 01:01 PM por T-Rex.)
Dreadus escreveu: (31-05-2017, 11:38 AM)Você ta mais por fora que rêgo de gordo hein? 
O primeiro Lynel nunca vou esquecer. Como eu estava bem no início do jogo, bem nas primeiras horas de jogo, e como eu estava indo de torre para torre só para ir liberando a área do mapa, daí tava indo numa torre que fica perto do vulcão, daí quando eu estava em algum lugar do nordeste do mapa... encontrei-o ao acaso, daí fui encarar o primeiro Lynel, ainda com os recursos de pouca força, tipo armas com algumas de 7, outras de 10... a melhorzinha que eu tinha era 20 e usando as roupas básicas (só fui conseguir roupas melhores dps). Batia muito nele, mas a cada peidada dele é pedir para deitar na grama. Daí fui lutando e entendendo o Lynel... sofria muito e pegando bem o jeito de esquivar, daí quando ele estava para morrer, ele dava uma peidada em mim e morria putinho da vida... Daí depois de algumas tentativas, consegui com muita bravura e emoção!!
Daí quando encontrei o segundo Lynel (perto do acesso à área gélida), eu já estava com armas e escudos cada vez melhores, tipo uns de 20, alguns de 30, novas roupas adquiridas e experiência do primeiro Lynel, e como não encontrei dificuldades, deitei rapidinho o segundo Lynel. Daí desde então, enfrento qualquer Lynel para pegar novas armas a cada nova lua vermelha.
Tópicos: 24
Nesse primeiro momento é só pra encontrar o Lynel e pegar as flechas, mesmo.
E Manjaster, uma das melhores coisas do jogo é não saber exatamente aonde ir. Desbravar é, justamente, o que faz o jogo se transformar uma uma aventura única. Sempre você encontrará coisas interessantes para fazer, fora do seu objetivo principal.
Tópicos: 32
NNID: T-Rexz
vinicius7 escreveu: (31-05-2017, 01:03 PM)Nesse primeiro momento é só pra encontrar o Lynel e pegar as flechas, mesmo.
E Manjaster, uma das melhores coisas do jogo é não saber exatamente aonde ir. Desbravar é, justamente, o que faz o jogo se transformar uma uma aventura única. Sempre você encontrará coisas interessantes para fazer, fora do seu objetivo principal.
Esse Lynel que fica no caminho do objetivo das flechas de choque para cumprir a missão principal dos Zoras, era o quarto Lynel que eu encontrei.
E quando encontrei-o... eu já tinha umas 30 flechas de choque, daí acabei pegando mais no caminho.
Eu matei o Lynel na primeira vez, falhando e tentando.
Quando ele morre ele dropar umas 40 flechas de choque, sem contar as que ficam espalhadas.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Maneiro mesmo é dar flechada na cabeça e montar o safado
Silver Rox escreveu: (31-05-2017, 02:43 PM)Maneiro mesmo é dar flechada na cabeça e montar o safado
O bom é cair de paraglider e montar nele.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
InuK9 escreveu: (31-05-2017, 02:44 PM)O bom é cair de paraglider e montar nele.
Tópicos: 7
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Syng escreveu: (31-05-2017, 09:29 AM)200 horas, boa achei que Zeldinha era meu jogo mais jogado no WiiU, mas vi que tenho 230h em Splatoon 
Sua tia estava certa.
Tópicos: 0
Jack Russel escreveu: (31-05-2017, 07:10 PM)Sua tia estava certa.
 po 230h em 2 anos jogando nao é tao ruim
tudo bem que zelda foi 100h em algumas semanas...
Tópicos: 23
|