Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Finalmente braga vai vazar do tópico Emotion
Responder
Que isso, amigo, brincadeira.
Responder
E aí, Braga, como rankeia ele comparado com o 3 e o 4?
Responder
Wander escreveu: (03-06-2017, 11:22 PM)E aí, Braga, como rankeia ele comparado com o 3 e o 4?

P4 > Catherine > P3 > P5
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2017, 11:40 PM)P4 > Catherine > P3 > P5

Mas é muito imundo mesmo. Afe
Responder
tadabola escreveu: (03-06-2017, 05:26 PM)como erra questão? achei que era só apertar o touch e você via a resposta po
Putz, fiz aqui o recurso e ajuda muito. Perde um pouco a graça pois eu estou tipo "colando" mas ajuda a não perder tempo em ter que voltar.
Responder
só aprenda as respostas sid, nas provas caem as mesmas perguntas (ou os mesmos assuntos) e não dá pra pescar
Responder
Vida triste do braguinha, um aperreio dá porra pro jogo e no fim...
Responder
tadabola escreveu: (04-06-2017, 08:58 AM)só aprenda as respostas sid, nas provas caem as mesmas perguntas (ou os mesmos assuntos) e não dá pra pescar
Isso eu já faço desde Persona 3. Eu faço anotações no caderno pra usar nas provas. Estudar nunca foi tão divertido. Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2017, 09:03 AM)Vida triste do braguinha, um aperreio dá porra pro jogo e no fim...

Acontece. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2017, 11:40 PM)P4 > Catherine > P3 > P5
Gbraga colocou com a ordem invertida.
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2017, 09:03 AM)Vida triste do braguinha, um aperreio dá porra pro jogo e no fim...

O pior é que o jogo é ótimo Emotion
Responder
Agora to querendo jogar P2 ou um novo jogo Persona, mas sem ser Persona :(
Responder
Eu to doido pra pegar a Kawakani. Cada vez que eu contrato ela eu penso: agora vai!! Ela fica muito sexy naquele uniforme de empregada.
Responder
Só mais 14 dias pra terminar. Consegui terminar o Palace 7 em dois dias. Emotion

SIDSTART escreveu: (04-06-2017, 08:40 PM)Eu to doido pra pegar a Kawakani. Cada vez que eu contrato ela eu penso: agora vai!! Ela fica muito sexy naquele uniforme de empregada.

Cara de empregada.
Responder
Estou na quarta história. Tá empolgante.
Responder
SIDSTART escreveu: (05-06-2017, 06:37 PM)Estou na quarta história. Tá empolgante.

4o palacio tem uma das melhores musicas
Responder
To perto do final, eu acho, to no Depths of Mementos

Quero terminar logo, tá ficando muito arrastado :C
Responder
Suclami escreveu: (14-06-2017, 08:42 AM)To perto do final, eu acho, to no Depths of Mementos

Quero terminar logo, tá ficando muito arrastado :C

Nao falta muito pra terminar
Responder
Zack escreveu: (14-06-2017, 10:28 AM)Nao falta muito pra terminar

THERE IS A GOD
Responder