The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Na boa... GOTY da poha esse jogo....... Emotion
Não consigo... NÃO CONSIGO simplesmente ir de "ponto A para ponto B" direto. Emotion  Emotion  Emotion
A cada passo que você dá com o Link, algo novo acontece na tela Emotion

Fiz várias Shrines já, e subi em 3 torres. Fui tentar subir em outra e a stamina ficou como? Esgotada Crylol

Os dois upgrades que fiz até agora, foram pra stamina. Dá não... Lol

Algumas dúvidas:
- tem como deixar atalhos pra itens? digo, toda hora que eu quiser recuperar HP, tenho que entrar no menu inteiro mesmo? Crylol
- quando / onde carajos eu vou conseguir upar os espaços de inventário? Já está irritante ter que dropar armas/escudos/arcos a cada 2 minutos pra pegar outro novo Crylol
- das missões principais, agora eu tenho que ir pra Kakariko Village falar com a Impa
- acho que deu ruim na sidequest (que eu nem sabia que era sidequest) da velha das flores. Pisei nas flores e ela ficou satanizada e me derrubou no chão. Depois olhando a lista de missões, vi que era uma sidequest e está desabilitada com um "!" em vermelho. Já era? Crylol
- TODAS as armas do jogo quebram? Fiz uma shrine ontem e ganhei esse kit da imagem abaixo. Mas tô até com dó de usar pra não quebrar Emotion Crylol

[Imagem: 18814596_1590921247598426_90819349012720...e=59E9D7B9]

[Imagem: 18815101_1590921457598405_28132442962256...e=59AA623C]
snascarella escreveu: (02-06-2017, 10:04 AM)Na boa... GOTY da poha esse jogo....... Emotion
Não consigo... NÃO CONSIGO simplesmente ir de "ponto A para ponto B" direto. Emotion  Emotion  Emotion

Fiz várias Shrines já, e subi em 3 torres. Fui tentar subir em outra e a stamina ficou como? Esgotada Crylol

Algumas dúvidas:
- tem como deixar atalhos pra itens? digo, toda hora que eu quiser recuperar HP, tenho que entrar no menu inteiro mesmo? Crylol
- quando / onde carajos eu vou conseguir upar os espaços de inventário? Já está irritante ter que dropar armas/escudos/arcos a cada 2 minutos pra pegar outro novo Crylol
- das missões principais, agora eu tenho que ir pra Kakariko Village falar com a Impa
- acho que deu ruim na sidequest (que eu nem sabia que era sidequest) da velha das flores. Pisei nas flores e ela ficou satanizada e me derrubou no chão. Depois olhando a lista de missões, vi que era uma sidequest e está desabilitada com um "!" em vermelho. Já era? Crylol
- TODAS as armas do jogo quebram? Fiz uma shrine ontem e ganhei esse kit da imagem abaixo. Mas tô até com dó de usar pra não quebrar Emotion Crylol

- nao tem atalhos
- no caminho pra kakariko vc encontra um korok que troca korok seeds por aumentar o inventario
- tenta fazer de novo, passar sem pisar nas flores, nao ta desabilitada nao
- todas menos a master sword, mas esse kit aí até q é comum
snascarella escreveu: (02-06-2017, 10:04 AM)Na boa... GOTY da poha esse jogo....... Emotion

Algumas dúvidas:

[Imagem: 18814596_1590921247598426_90819349012720...e=59E9D7B9]

[Imagem: 18815101_1590921457598405_28132442962256...e=59AA623C]

-Foge pra Dark Souls 3 FDP
-Pra itens nao tem como, entra no menu sempre que precisar
-Ta pegando as Koroks fdp? Na estrada que leva pra Kakariko vc vai encontrar um NPC pra aumentar o inventario
-Nao sei se tem como falhar uma sidequest, nunca aconteceu comigo, com excecao da louca das flores Lol mas nem se preocupe pq as recompensas em sua maioria sao bem bostas... MAS algumas te enchem o rabo de rupees.
-TODAS as armas quebram com excecao daquela arma la que vc ta pensando... Nao se preocupa em guardar armas, usa mesmo, o jogo quer que vc teste tudo. MAS as armas de guardioes sao mais fortes contra guardioes senao me engano.
-Foge pra Dark Souls 3 FDP
Uma tabelinha marota pra te ajudar...

Seed cost

[Imagem: rlYnZp1.png]
Foda, não consegui matar o Waterblit Ganon! minhas flechas acabaram e fiquei sem saber o que fazer. Cheguei a arremessar minhas armas nele mas quebraram todas. Que foda pra matar essa peste!
Manjaster escreveu: (03-06-2017, 12:29 PM)Foda, não consegui matar o Waterblit Ganon! minhas flechas acabaram e fiquei sem saber o que fazer. Cheguei a arremessar minhas armas nele mas quebraram todas. Que foda pra matar essa peste!

Loles
morri nele tb Emotion
Eu morri nele algumas vezes, acho que umas 4 mais ou menos, mas flecha não faltou não. Se tem algo que não me falta jamais é flecha, ela é pra mim a arma principal do jogo, se começa a ficar próximo a 50 eu ja vou nos estábulos atrás do Beedle pra comprar mais.

Esse chefe não é dificil, mas quem aborda essa dungeon de cara pode ter alguma complicação com ele. Já no chefe da besta divina dos gorons eu passei de primeira, foi bem fácil.
Eu só consegui matar ele porque tinha uma Edge of duality. Precisei usar algumas fadas porque não conseguia desviar dos golpes dele.
Terminei minha primeira Beast, a dos Zoras. Emotion

EÇE JOGO.... PUTA QUE PARIU. Emotion

GOTY é eufemismo. Emotion

Já devo estar com uma caralhada de horas, mas não consigo ver pois o log não ativou ainda. Nintendo.
Fat Goron escreveu: (03-06-2017, 08:45 PM)Terminei minha primeira Beast, a dos Zoras. Emotion

Já devo estar com uma caralhada de horas, mas não consigo ver pois o log não ativou ainda. Nintendo.

Vaza daqui ou encho tua bunda de spoiler
Fat Goron escreveu: (03-06-2017, 08:45 PM)Terminei minha primeira Beast, a dos Zoras. Emotion

Meu coração está aquecido agora Emotion
Caras...... vtnc esse jogo........... GOTY das galácsia... Emotion
Esse fim de semana jogei bastante, mas bastante mesmo Emotion

Nem sei bem o que comentar, pela quantidade de coisas que fiz.

Upei o iPad, e fiz uma quest de ir atrás da escama de dragão lá na montanha gelada.
Nem sei se já era pra eu ter ido pra lá, mas foi um sufoco do kct ficar comendo a gororoba com pimenta pra esquentar Crylol

Agora estou na main de liberar os 4 guardiões.
Vou para o marcador inferior do lado direito (o mais próximo de onde estou e acabei de fazer uma Shrine).

Consegui a bandana do Axl Rose e upei ela.
Agora o Link escala mais rápido e consome menos stamina.

GOTY demais... pqp Emotion
snascarella escreveu: (05-06-2017, 08:30 AM)Caras...... vtnc esse jogo........... GOTY das galácsia... Emotion
Esse fim de semana jogei bastante, mas bastante mesmo Emotion

Nem sei bem o que comentar, pela quantidade de coisas que fiz.

Upei o iPad, e fiz uma quest de ir atrás da escama de dragão lá na montanha gelada.
Nem sei se já era pra eu ter ido pra lá, mas foi um sufoco do kct ficar comendo a gororoba com pimenta pra esquentar Crylol

Agora estou na main de liberar os 4 guardiões.
Vou para o marcador inferior do lado direito (o mais próximo de onde estou e acabei de fazer uma Shrine).

Consegui a bandana do Axl Rose e upei ela.
Agora o Link escala mais rápido e consome menos stamina.

GOTY demais... pqp Emotion

E vc perdendo tempo jogando nioh, viu?
InuK9 escreveu: (05-06-2017, 08:55 AM)E vc perdendo tempo jogando nioh, viu?

Lol

Uma coisa que me deixa alucinado nesse jogo, é o fato de eu NUNCA conseguir ir do ponto A ao B, sem antes ir bisbilhotar o abecedário inteiro... Emotion
SEMPRE tem alguma coisa acontecendo por perto. Seja um acampamentozinho qualquer, alguém pra falar algo, side, shrine, ou a pqp a 4.

Mas o inventário ainda tá çofrível... encontrei o manolo dos Koroks lá que upa o inventário, mas o fdp só me deixou upar 2x. E eu tinha seeds pra upar umas 6, 7 ou 8 vezes... me mandou procurar ele na floresta, só que ele estava na minha frente... Crylol
Custava deixar upar tudo o que eu tinha em seeds pqp?

E as armas quebrar tá osso também.
Sei lá em qual momento pegarei a <aquela que não deve ser mencionada>.
snascarella escreveu: (05-06-2017, 09:04 AM)Lol

Uma coisa que me deixa alucinado nesse jogo, é o fato de eu NUNCA conseguir ir do ponto A ao B, sem antes ir bisbilhotar o abecedário inteiro... Emotion
SEMPRE tem alguma coisa acontecendo por perto. Seja um acampamentozinho qualquer, alguém pra falar algo, side, shrine, ou a pqp a 4.

Mas o inventário ainda tá çofrível... encontrei o manolo dos Koroks lá que upa o inventário, mas o fdp só me deixou upar 2x. E eu tinha seeds pra upar umas 6, 7 ou 8 vezes... me mandou procurar ele na floresta, só que ele estava na minha frente... Crylol
Custava deixar upar tudo o que eu tinha em seeds pqp?

E as armas quebrar tá osso também.
Sei lá em qual momento pegarei a <aquela que não deve ser mencionada>.

13 reasons Why Lol
119 Shrines, esta impossível de achar mais
Abstrat escreveu: (05-06-2017, 09:53 AM)119 Shrines, esta impossível de achar mais

Bom, isso é porque so falta 1 Lol
Rocky escreveu: (05-06-2017, 09:56 AM)Bom, isso é porque so falta 1 Lol

É o sono,to a horas aqui e nada de encontrar essa ultima

As vezes sobe a empolgação, ai quando vou ver é lixinhu de Korok
InuK9 escreveu: (05-06-2017, 08:55 AM)E vc perdendo tempo jogando nioh, viu?
Nioh é o que separa homens de garotos.
Abstrat escreveu: (05-06-2017, 10:35 AM)É o sono,to a horas aqui e nada de encontrar essa ultima

As vezes sobe a empolgação, ai quando vou ver é lixinhu de Korok

Cara, so falta 1, usa um guia