Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
[Imagem: sexta%2Bfeira%2Bdia%2Bde%2Balugar%2Bfita...ntendo.jpg]
Responder
2 por 1
Responder
SIDSTART escreveu: (26-05-2017, 08:43 AM)[Imagem: sexta%2Bfeira%2Bdia%2Bde%2Balugar%2Bfita...ntendo.jpg]

Emotion

Bateu forte aqui Love

Sempre que eu alugava duas fitas, uma era um jogo já conhecido e outro era completamente novo. Pois dessa forma, evitava pegar 2 jogos merdas e "acabar" com o final de semana.

Foda era quando meu pai só liberava pegar 1 ao sábado, aí precisava escolher entre o certo ou incerto. Mas pelo menos sempre tinha o Sonic na memória do Master 3 pra resolver qualquer problema. Na época do SNES eu já fazia uns bicos na vizinha e consegui comprar os cartuchos de Star Fox e Chrono Trigger, mas a locadora ainda era um lugar mágico.
Responder
Pandora escreveu: (26-05-2017, 09:18 AM)Emotion

Bateu forte aqui  Love

Sempre que eu alugava duas fitas, uma era um jogo já conhecido e outro era completamente novo. Pois dessa forma, evitava pegar 2 jogos merdas e "acabar" com o final de semana.

Foda era quando meu pai só liberava pegar 1 ao sábado, aí precisava escolher entre o certo ou incerto. Mas pelo menos sempre tinha o Sonic na memória do Master 3 pra resolver qualquer problema. Na época do SNES eu já fazia uns bicos na vizinha e consegui comprar os cartuchos de Star Fox e Chrono Trigger, mas a locadora ainda era um lugar mágico.
Eu sempre alugava junto com um amigo, ae pegava uns 3 jogos e ficava até segunda-feira. E se matava de tanto jogar no fim de semana. Mas era uma corrida contra o tempo terminar o jogo no final de semana.
Responder
Fodaaa bateu uma nostalgia do caralho
Responder
http://www.casadosnerds.com.br/10-jogos-...onhecidos/

Imperdível.
Responder
Viana escreveu: (26-05-2017, 07:46 PM)Fodaaa bateu uma nostalgia do caralho

Eu só alugava jogos quando ia na casa do meu primo, ele tinha SNES, ai passada a semana na casa dele, pega um Mario Kart ou um jogo de luta e mais algum pra conhecer, ai no meio da semana mudava.
Responder
Desses eu conheço Gynoug e Crude Buster. Esse game era muito bom. Love
Responder
Responder
Pior que eu gostei disso ai.
Responder

Love
Responder
SIDSTART escreveu: (26-05-2017, 08:43 AM)[Imagem: sexta%2Bfeira%2Bdia%2Bde%2Balugar%2Bfita...ntendo.jpg]

Mitou!!
Responder
Atari Flashback 8 Gold, com 120 jogos de Atari:

[Imagem: af8-1497139385114_1280w.jpg]

http://www.ign.com/articles/2017/06/10/a...203600002b

Já tem um monte desses Retro Ataris, mas pelo menos esse tem uma vantagem, jogos da Activision como Pitfall e River Raid, e de outras empresas como Space Invaders e Frogger, outras coletâneas e retro consoles só tinham os jogos da própria Atari.

Mas sinceramente, eu adoro jogos antigos, mas nem curto muito o Atari, velho demais, na época, o melhor era jogar em Arcade, console só passou a ser bom mesmo com o NES.
Responder
POLYMEGA™.

The world's first modular HD retro game console

http://polymega.com/

Console voltado pra rodar games retro.
Promete rodar: cartuchos de Nes; Snes; Mega Drive e até CDs de PS1; Sega CD; Turbografx-CD e Neo Geo CD

Projeto interessante esse in
Responder
Tava testando a nova versão do retroarch o core do PSX tem suporte a widescreens hack.
Aaaa
Responder
Donovan escreveu: (18-06-2017, 06:36 PM)Tava testando a nova versão do retroarch o core do PSX tem suporte a widescreens hack.
Aaaa

Vc sabe como que faz pros jogos de SNES e Mega ficarem sem distorções em widescreen?
Responder
Manjaster escreveu: (19-06-2017, 01:57 PM)Vc sabe como que faz pros jogos de SNES e Mega ficarem sem distorções em widescreen?

Jogos 2D não tem como. A não ser que seja refeito.

No retroarch é comum usarem bordas (overlays)

[Imagem: rgb-flat.png]

[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Donovan escreveu: (18-06-2017, 06:36 PM)Tava testando a nova versão do retroarch o core do PSX tem suporte a widescreens hack.
Aaaa

Que top! Testarei!

Você tem o Vita destravado também ?
Responder
O que é retroarch?
Responder
Pandora escreveu: (20-06-2017, 11:48 AM)O que é retroarch?

RetroArch is an open source, multi-platform frontend for the libretro API. It is designed to be a fast, lightweight, and portable multi-system emulator.

RetroArch is available for Windows, OS X, Linux, Android, iOS (jailbroken), BlackBerry 10, Raspberry Pi, OpenPandora, PlayStation 3, Xbox, Xbox 360, GameCube, Nintendo Wii, 3DS, PlayStation Portable and PlayStation Vita.
Responder