The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Manjaster escreveu: (19-06-2017, 01:53 PM)É o jogo da geração mesmo. Não notei até agora, queda de frames que tanto falaram no lançamento. To jogando no Switch.

Estou com pouco mais de 15 horas e notei várias quedas. Mas dps dos updates, melhorou bastante mesmo.
O lugar que mais tem queda é a Korok Forest. Uma vez eu testei trocar do modo TV pro portátil lá pra ver a diferença e é bem grande até. No modo portátil até tinha quedas, mas bem menos frequentes e bem mais suaves.
Eita, pensei que no Switch nao tinha esse problema de queda...jogando no WiiU só senti quando entrava nas cidades
Manjaster escreveu: (19-06-2017, 01:53 PM)É o jogo da geração mesmo. Não notei até agora, queda de frames que tanto falaram no lançamento. To jogando no Switch.
Fui invadir um acampamento, e tinham uns 8 inimigos e uns 6 barris explosivos... De longe mandei uma flecha de bomba e fui correndo em direção ao acampamento.
Se o frame-rate ficou em 10fps foi muito Loles
Deu uma queda absurda até tudo ficar bem e voltar o normal. Crylol
Jogando no Switch também, na tv.
Likho escreveu: (19-06-2017, 02:58 PM)O lugar que mais tem queda é a Korok Forest. Uma vez eu testei trocar do modo TV pro portátil lá pra ver a diferença e é bem grande até. No modo portátil até tinha quedas, mas bem menos frequentes e bem mais suaves.

Korok Forest foi o único lugar em que percebi queda de framerate. Mas foi uma bela queda.
Quest fdp a de seguir o Korok mongolão até a Shrine em Lost Woods hein Loles
O corno se assusta com qualquer merda, vira pra trás e te vê. Lol
Levei umas 10 tentativas até chegar na Shrine sem ser visto.

Lol
snascarella escreveu: (20-06-2017, 07:55 AM)Quest fdp a de seguir o Korok mongolão até a Shrine em Lost Woods hein Loles
O corno se assusta com qualquer merda, vira pra trás e te vê. Lol
Levei umas 10 tentativas até chegar na Shrine sem ser visto.

Lol

quando eu finalmente cheguei nessa shrine, entrei nela sem falar com o korok pq fiquei com medo dele ainda nao poder me ver, aí fiz a shrine e voltei pra korok forest, mas aí nao completou a quest Emotion ficou alguns dias meio bugada em que nao dava nem pra eu recomeçar a quest e quando eu chegava na shrine sozinha, o korok nao tava lá pra eu falar com ele e completar. aí eventualmente consegui recomeçar e tive que seguir ele de novo Crylol
Syng escreveu: (20-06-2017, 09:19 AM)quando eu finalmente cheguei nessa shrine, entrei nela sem falar com o korok pq fiquei com medo dele ainda nao poder me ver, aí fiz a shrine e voltei pra korok forest, mas aí nao completou a quest Emotion ficou alguns dias meio bugada em que nao dava nem pra eu recomeçar a quest e quando eu chegava na shrine sozinha, o korok nao tava lá pra eu falar com ele e completar. aí eventualmente consegui recomeçar e tive que seguir ele de novo  Crylol

LOPES
Eu tive esse mesmo medo e entrei na Shrine sem falar com o lazarento.
Quando saí da Shrine ele não estava mais lá, e o korok do início da quest disse que eu ainda tinha que seguir ele...

Crylol
snascarella escreveu: (20-06-2017, 09:32 AM)LOPES
Eu tive esse mesmo medo e entrei na Shrine sem falar com o lazarento.
Quando saí da Shrine ele não estava mais lá, e o korok do início da quest disse que eu ainda tinha que seguir ele...

Crylol

Loles
lixo de quest
Também achei essa meio difícil. Pior que na 1a vez que cheguei naquele túnel de tronco logo no final ele ouviu um barulho que eu fiz, aí o fdp ficou me procurando até achar. Eu me escondi atrás de uma árvore relativamente longe e ainda tentei fugir depois, mas ele só parou de me procurar quando me achou
SIDSTART escreveu: (19-06-2017, 01:54 PM)Cooking Zelda
[Imagem: tumblr_o8togem0R81qbdgqxo1_500.gif]
Likho escreveu: (20-06-2017, 02:17 PM)Também achei essa meio difícil. Pior que na 1a vez que cheguei naquele túnel de tronco logo no final ele ouviu um barulho que eu fiz, aí o fdp ficou me procurando até achar. Eu me escondi atrás de uma árvore relativamente longe e ainda tentei fugir depois, mas ele só parou de me procurar quando me achou

Usei o conjunto Sheikah nessa quest e foi bem de boa.
Estou a caminho da última besta divina, no meu caso a dos gerudos. Ja fiz a quest da cidade e peguei a roupa marota Emo

To com 68 shrines, 163 korok seeds, 6 memórias e 91h de jogo. Por mais que você tente explorar o mundo, sempre vai ter algo diferente que você encontra e isso é sensacional, acho que é um ponto bem positivo da Nintendo ao elaborar o jogo porque não se torna um mapa cansado como o de Skyrim que é enorme, mas que com o tempo te deixa entediado (comigo sim).

Ah e finalmente consegui matar um maldito Lynel Crylol sofrido demais, tamalocs. Mas existe um padrão nos ataques dele, o problema maior é você ter as armas devidas para usar contra ele, acabei tendo que usar pelo menos umas 4 e optei por usar armas one hand para poder utilizar o escudo, pelo menos pra ele acho fundamental ter um escudo em mãos.
Contra Lynel é só usar um arco de 3 flechas e você praticamente nunca vai errar os headshots.
Eu inicialmente usei flechas pra dar headshot, mas se tornou complicado demais, eu tenho um arco desses mas ele ta no fim já. Aonde consegue mais dele?

E não consegui montar no vadio, mas porque eu não fui ágil suficiente, no próximo tentarei.
Dreadus escreveu: (21-06-2017, 09:46 AM)Eu inicialmente usei flechas pra dar headshot, mas se tornou complicado demais, eu tenho um arco desses mas ele ta no fim já. Aonde consegue mais dele?

E não consegui montar no vadio, mas porque eu não fui ágil suficiente, no próximo tentarei.

vc pode se esgueirar por trás dele ou pode cair de paraglider também.
InuK9 escreveu: (21-06-2017, 09:48 AM)vc pode se esgueirar por trás dele ou pode cair de paraglider também.

cair de paraglider nunca tentei mas deve ser hilário Crylol

usando o poder da Urbosa (que vc nao tem ainda mas ta pra pegar né) faz ele meio que sentar tb e vc pode subir
Quero jogá. Emotion
Ia jogar Zelda ontem, mas a patroa pediu pra tirar uns rachas em Mario Kart. Ficamos quase 2 horas jogando MK. Divertido demais Emotion Love
Está entrando no meu TOP 5 de todos os tempos. Que jogo!!!
Hoje acertei uns montinhos de madeira em um estábulo e descobri algo interessante; acende-los tão próximo uns dos outros criam uma fonte de ar quente :CCCCCCCC