Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2017, 11:02 AM)Como termina o social link da Ohya?

Na hora do fight
Responder
Estou no quinto palácio. Acho que estou chegando perto do fim. Ainda não precisei encerrar o dia mas o SP está nas últimas.
Responder
Wander escreveu: (19-06-2017, 12:42 PM)Então não entendi porra nenhuma sobre o lance de pedofilia. Nego posta bêbado aqui igual ao Field Lol

[Imagem: C4U1pI9UYAA1o7H.jpg]
Responder
Terminei agora, foi uma jornada do caralho com 125 horas Emotion . Infelizmente fui spoilado por um filho da puta no twitter que postou que


Bem que a Atlus podia fazer uma nova dungeon DLC pra dar uma desculpa pra rejogar no futuro.

CREATING RIVERS IN THE DESEEEEEERRRRRTTTTTTTTTTT
Responder
Clamper escreveu: (20-06-2017, 01:28 AM)Terminei agora, foi uma jornada do caralho com 125 horas Emotion . Infelizmente fui spoilado por um filho da puta no twitter que postou que


Bem que a Atlus podia fazer uma nova dungeon DLC pra dar uma desculpa pra rejogar no futuro.

CREATING RIVERS IN THE DESEEEEEERRRRRTTTTTTTTTTT

Mas isso é tão estupidamente óbvio que mesmo tendo o spoiler você deve ter duvidado, porque era óbvio demais pra ser verdade. Eu sei que eu duvidei.
Responder
Sim, eu duvidei Lol mas mesmo assim é uma merda vc ficar desconfiado o jogo inteiro.
Responder
Clamper escreveu: (20-06-2017, 01:34 AM)Sim, eu duvidei Lol mas mesmo assim é uma merda vc ficar desconfiado o jogo inteiro.

Impossível.
Como o gbraga falou, o jogo faz questão de esfregar na sua cara o tempo todo. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (20-06-2017, 07:30 AM)Impossível.
Como o gbraga falou, o jogo faz questão de esfregar na sua cara o tempo todo. Lol

Digam outras aí, eu só reparei numa durante o jogo:


Responder
Clamper escreveu: (20-06-2017, 07:47 AM)Digam outras aí, eu só reparei numa durante o jogo:



Essa foi a revelação insultante pra mim, puta merda, que negócio mal feito. Emotion

O jogo deixa isso extremamente óbvio pro jogador, e você passa as próximas dezenas de horas tentando aceitar o fato de que o grupo inteiro, incluindo o Morgana, era burro demais pra ter percebido isso. Quando você finalmente faz as pazes com isso, o jogo fica se dando tapinha nas costas pelo incrível "foreshadowing", e explica essa inconsistência narrativa com a coisa mais estúpida da história:

Não é que o Morgana não reparou, ele reparou sim, mas não achou relevante falar QUE O SEU RIVAL, UM DETETIVE QUE TE QUER NA CADEIA, JÁ VISITOU O METAVERSE.

Puxa vida, que coisinha boba né? Bem mais importante repetir a mesma merda todo dia, ou ficar falando LET'S NOT DO THAT TODAY, muito mais interessante que avisar o grupo que o Akechi foi no Metaverse. Deixa só pra falar isso quando for conveniente pro plot, em vez de se prepararem desde cedo.


Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard

EDIT: Sobre outra ocasião, a situação que leva o Akechi a tirar as fotos e produzir as provas deixa bem óbvia que ele ia no mínimo perceber que eles desapareceram. E como sabemos pela conversa da panquecas que ele já esteve no metaverse,
se ele ainda não soubesse da identidade dos Phantom Thieves, agora tava sabendo.
Responder

Responder
Outra ocasião também, mas aí é mais BAD WRITING que dica:

No evento dos fogos, quando o Akechi encontra o grupo, e faz insinuações sobre eles serem vítimas anteriores e tal, até aí ok, qualquer demente suspeitaria, inclusive é um milagre eles não terem sido presos antes, por que ninguém tava monitorando? E o Ryuji gritando em todo lugar Retard . ENFIM. Então o Akechi solta sua incrível dedução brilhante: "Eles devem ser estudantes, por terem muito tempo livre".

WTF, e você sabe os métodos deles e quanto tempo leva como, mesmo? Ninguém nem questiona isso. Poderia ser MIND POWERS usados no horário de almoço da firma, poderia ser escrever um nome completo no caderno enquanto imagina o rosto da pessoa, não me pergunte de onde tirei isso, acho que o Hashino nunca ouviu falar nessa ideia também. Não é como se ele estivesse tentando replicar o setup de Death Note com o Akechi desde a visita ao estúdio de TV nem nada assim.

O L determinou que Kira deveria ser um japonês da região de Kanto porque mentiu sobre o broadcast global, era na verdade algo bem localizado no primeiro caso suspeito de ter sido vítima dele pra ver se teria reação, e que deveria ser um estudante por conta do horário das primeiras mortes baterem com a agenda de um estudante. Mas o Akechi sabe até que as dungeons são longas e precisam de muito tempo livre porque sim, porque o plot pede. Uhuuu.

Jogaço incrível.
Responder
[Imagem: avatar_64849.png?dateline=1493068846]
Responder
A obsessão é mesmo uma das características do autismo, nego fica triggered com qualquer frescura, pqp.
Responder
Clamper escreveu: (20-06-2017, 10:39 AM)A obsessão é mesmo uma das características do autismo, nego fica triggered com qualquer frescura, pqp.

Verdade.
Responder
Tem outro detalhe, no off group ele deixava bem claro que odiava os Phantom. Até mesmo quando ele falava só com ele mesmo, aí do nada ele vira abiguinho. Lol
Também tem o fato dele forçar escolher o próprio apelido.
Responder
Kakashisan escreveu: (20-06-2017, 10:42 AM)Tem outro detalhe, no off group ele deixava bem claro que odiava os Phantom. Até mesmo quando ele falava só com ele mesmo, aí do nada ele vira abiguinho. Lol
Também tem o fato dele forçar escolher o próprio apelido.

Nessa questão de "coisas que o jogador sabe mas os personagens não", acho que o caso que mais me incomodou foi a morte do Okumura. Faz sentido eles não saberem, óbvio, mas PRA QUE MOSTRAR ISSO PRO JOGADOR ENTÃO? Você fica jogando HORAS desses imbecis repetindo a mesma merda todo dia, "AI SERÁ QUE DEU CERTO? AH DEU SIM, FIZEMOS VÁRIAS VEZES, UHUU VALEU", de novo e de novo e de novo. Puta que pariu. E aí quando finalmente descobrem o que aconteceu, a dúvida não dura nem alguns minutos, todo mundo já conclui que deve ter sido por outro motivo, que a culpa não poderia ter sido deles.

Nem consideram que eles abandonaram a porra da Shadow com o negócio desmoronando, e que se a Shadow morresse ali, o Okumura morreria, nem mesmo sentem culpa falsa, que bosta. E a Haru perdoa rápido demais, mal entrou no grupo e já coloca eles acima de tudo, ela entra assim que a coisa começa a ir pra merda e ela vai se fuder junto, perde o pai, e isso gera 0 conflito.


Mas digam ae, como acaba o slink da Ohya? Pregui de assistir.
Responder
Rapaz, ele podia ter especulado que é um processo demorado baseado no intervalo de tempo entre um change of heart e outro, sem contar que muita gente já desconfiava disso pelo primeiro caso ter sido em Shujin com o Kamoshida, considerando que pouca gente sabia dessa personalidade dele

Ficar de birra com o jogo por isso é muita besteira.

Não entendi o que tem a ver isso de escolher o apelido.
Responder
Ah por sinal, eu acho a arcana dele a mais zoada ever. Lol
Responder
É impressionante a quantidade de "problema" imbecil que o Gbraga encontrou nesse jogo Emotion
Responder
A duvida não dura muito porque eles já sabiam que tinha alguém dentro do metaverse causando mental shutdowns. Foi muito óbvio que foi queima de arquivo porra.

Tiops escreveu: (20-06-2017, 11:10 AM)É impressionante a quantidade de "problema" imbecil que o Gbraga encontrou nesse jogo Emotion

Na escala CARS ele tem uns 40tinha por baixo.
Responder