Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Light Blade escreveu: (20-06-2017, 03:31 PM)Só trocaram os nomes (de extreme fest japa pra summer fest na global), os banners são praticamente os mesmos da japa.

Foda que em quase todos tenho um 6*, risc alto de pegar algo repetido
Quero demais o Ultra da Yuna
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2017, 03:37 PM)Foda que em quase todos tenho um 6*, risc alto de pegar algo repetido
Quero demais o Ultra da Yuna

Irei ser forte e pularei o banner 1, tô bem de medicas o #teamkuja já faz bem o papel do Raines, apesar dos revezes

Planejo 3 pulls no 2, 2 no 3 e 3 no 4, desses banners todos tenho só o SSB do OK e Ramza o BSB da Relm, o resto que vier é lucro Lol

E vi hoje que o Andarilho foi ban, pena... A gente poderia estar discutindo estratégias pro jogo, vacilou no tópico da oposição though :C
Responder
Light Blade escreveu: (20-06-2017, 06:43 PM)Irei ser forte e pularei o banner 1, tô bem de medicas o #teamkuja já faz bem o papel do Raines, apesar dos revezes

Planejo 3 pulls no 2, 2 no 3 e 3 no 4, desses banners todos tenho só o SSB do OK e Ramza o BSB da Relm, o resto que vier é lucro Lol

E vi hoje que o Andarilho foi ban, pena... A gente poderia estar discutindo estratégias pro jogo, vacilou no tópico da oposição though :C

Ele sofreu oposição da moderação
Responder
Medo, essas units do novo batch do BE vão ser permanentes... Espero que não apareçam trolls no aniversário Crylol

Wander escreveu: (20-06-2017, 09:09 PM)Ele sofreu oposição da moderação

Aí já não sei Bigode2
Mas ele adicionava bastante aos debates aqui.
Responder
Foi brincadeira, claro q se ele fez post racista tem q ser no mínimo suspenso. Mas eu não acompanhei isso direito, então não sei bem o q rolou.
Responder
Light Blade escreveu: (20-06-2017, 06:43 PM)Irei ser forte e pularei o banner 1, tô bem de medicas o #teamkuja já faz bem o papel do Raines, apesar dos revezes

Vou só uma tentativa em cada, no aniversário isso provou dar certo
Preciso acumular mais 50 até o fim pra poder dar lance em cada um, senão pulo algum

Pena mesmo, por sorte ainda tem o Discord =/
Responder
Vão tentar sugar as últimas pedras Lol

Imperil LD amanhã, Medicas na quinta e BSBs na sexta. Vou sacrificar um pull no banner 3 da fest pra fazer 2 nesses

No mais, bons pulls pra todos :P
Responder
Fui ver direito, e o último é o mais dispensável, porém o penúltimo que tem o Noctis, também tem dois que já tenho, risco alto de pegar repeteco por ele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2017, 12:43 PM)Fui ver direito, e o último é o mais dispensável, porém o penúltimo que tem o Noctis, também tem dois que já tenho, risco alto de pegar repeteco por ele

O do Noctis é o segundo banner xD
Mas ainda assim caiu muito bem.
Responder
Light Blade escreveu: (21-06-2017, 01:43 PM)O do Noctis é o segundo banner xD
Mas ainda assim caiu muito bem.

É que o dele é o mesmo da Eiko e Cloud, se não me engano, só troque a ordem mesmo
Passei dos 200 hoje, agora rumo aos 250, nem que precise fazer umas dungeon master
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2017, 01:58 PM)É que o dele é o mesmo da Eiko e Cloud, se não me engano, só troque a ordem mesmo
Passei dos 200 hoje, agora rumo aos 250, nem que precise fazer umas dungeon master

Já dá pra fazer uns pulls legais quando chegar a hora Baby
Vai farmando, já que nessa orb fest tem mythril como premio em todas as dungeons.
Responder
Light Blade escreveu: (21-06-2017, 02:14 PM)Já dá pra fazer uns pulls legais quando chegar a hora Baby
Vai farmando, já que nessa orb fest tem mythril como premio em todas as dungeons.

Sim, já peguei todas as de ontem e comprei mais uma hoje com o Fat Chocobo
Responder
Duas coisas que mudaram meu FFBE gameplay: Dual Wield do Zidane e a Tilith. Para vcs terem uma ideia, sempre tomava wipe nos trials da Antonela e do 2-Headed Dragon. Ontem a noite venci um atrás do outro. Agora estou farmando o TM (dualcast) da Ludmille.

Infelizmente quando migrei meus dados para o iPhone 7 o FFRK não carregou meu profile. Como faço para recuperar isso? Nem rola começar do zero.
Responder
Chute no Olho escreveu: (21-06-2017, 08:55 PM)Duas coisas que mudaram meu FFBE gameplay: Dual Wield do Zidane e a Tilith. Para vcs terem uma ideia, sempre tomava wipe nos trials da Antonela e do 2-Headed Dragon. Ontem a noite venci um atrás do outro. Agora estou farmando o TM (dualcast) da Ludmille.

Infelizmente quando migrei meus dados para o iPhone 7 o FFRK não carregou meu profile. Como faço para recuperar isso? Nem rola começar do zero.

Como tu tens a Y'shtola o Dual Cast não é taaaaao importante quanto antes xD But better safe than sorry. E Dual Wield faz uma diferença enorme no dps Emotion

Sobre o RK, tentou clicar no ícone do Play Games antes de iniciar? Assim resolveu comigo.
EDIT: vish, indo do Android pra ios? Vou ver aqui...
Responder
Light Blade escreveu: (21-06-2017, 09:06 PM)Como tu tens a Y'shtola o Dual Cast não é taaaaao importante quanto antes xD But better safe than sorry. E Dual Wield faz uma diferença enorme no dps Emotion

Sobre o RK, tentou clicar no ícone do Play Games antes de iniciar? Assim resolveu comigo.
EDIT: vish, indo do Android pra ios? Vou ver aqui...
Saquei. Mas minha ideia é equipar o Dualcast num support character, tipo o Cecil que também tem Curaja, ou no WoL 6* (depende das novas skills).

Migrei do iPhone 5 para o 7. Vou tentar ligar o antigo e associar minha conta ao Facebook.
Responder
Vc pode entrar no antigo, pedir um código de conta e então acessar com esse código no aparelho novo.
Responder
One Winged Angel escreveu: (21-06-2017, 09:29 PM)Vc pode entrar no antigo, pedir um código de conta e então acessar com esse código no aparelho novo.

Dei uma pesquisada e vi que era isso mesmo Lol
Responder
Vlw guys. Liguei o antigo aparelho e linkei minha conta ao Facebook. No novo aparelho escolhi a opção de Overwrite Account e optei por restaurar os dados pelo Facebook. Sussa. I'm back. Não que eu jogue muito RK, mas é bom ter uma alternativa quando o BE tá em manutenção.
Responder
Tá sainda da jaula o monstro!

FFBE New Features:

Expedition System - interessante ideia de enviar chars que não estão fazendo nada para missões.
EX pts system - parece dar bonus para quem comprar lapis os bundles do shop.
Social sharing - Não gosto de compartilhar minhas nerdices Residentsleeper

Updates:

Crafting UI update - não precisa mais esperar 72 horas para um item ficar pronto. Porra, tô esperando meu segundo Hero's Ring faz dois dias. Parecia frete do Submarino.
Target dummy in Vortex map - confesso que não entedi essa.
Botão de adicionar amigo vai ficar desabilitado se os slots do amiougo estiver lotado - Gênios!
Responder
Nem sabia que teria Lucky, agora quebrou todo meu planejamento
Fico em dúvida se pego Lol

[Imagem: hxEa8UA.png]
Responder