The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Chegaram meus amiibos de favelado.
Sapoha funciona perfeitamente bem! Emotion

[Imagem: 2gx2nix.jpg]

[Imagem: 2gw6ssm.jpg]
Que vergonha... usar amiibo pirata, pelo amor de Deus Emo
Amiogo, vergonha é pagar 150 em um boneco aqui no BR. Crylol
E só peguei esses aí por causa das roupinhas do Link. Espero que drope logo, assim posso doar para um amigo que também quer as roupinhas.
Pagou quanto?
Syng escreveu: (22-06-2017, 04:44 PM)Pagou quanto?

esses que vem no card bonitinho com o personagem, foi 9,99
a versão só com a etiqueta sem esse acabamento bonitinho é 7,99

vendedor épico demais do ML. tirou todas as dúvidas e mandou rapidão.
snascarella escreveu: (22-06-2017, 04:43 PM)Amiogo, vergonha é pagar 150 em um boneco aqui no BR. Crylol
E só peguei esses aí por causa das roupinhas do Link. Espero que drope logo, assim posso doar para um amigo que também quer as roupinhas.

Paguei 40 no amiibo do Mario 30 anos no PY.

Dps te passo meu endereço pra vc me enviar esses "amiibos". Assov
snascarella escreveu: (22-06-2017, 04:49 PM)esses que vem no card bonitinho com o personagem, foi 9,99
a versão só com a etiqueta sem esse acabamento bonitinho é 7,99

vendedor épico demais do ML. tirou todas as dúvidas e mandou rapidão.

E é uso unico? Tipo se eu quise Epona no WiiU e depois no Switch preciso de dois iguais?
Manda ai o vendedor pls
Os bonecos tao sem condicao mesmo Crylol
s3th escreveu: (22-06-2017, 04:53 PM)Paguei 40 no amiibo do Mario 30 anos no PY.

Dps te passo meu endereço pra vc me enviar esses "amiibos".  Assov
Pô amigo, mas aí nem dá pra comparar né? Lol
Digo 150 aqui na bananalândia mesmo Crylol

Syng escreveu: (22-06-2017, 04:58 PM)E é uso unico? Tipo se eu quise Epona no WiiU e depois no Switch preciso de dois iguais?
Manda ai o vendedor pls
Os bonecos tao sem condicao mesmo  Crylol
Não é uso único não. Tanto é que em Zelda você pode usar 1 vez a cada 24hrs.
Eu peguei a Epona na primeira vez que usei o card. Emotion
Em compensação, os outros dois cards caíram um baú com 5 flechas de gelo, e umas frutas + raw meat. Crylol
Vou usar todo dia até sair o set de roupinhas completo.

E dá pra usar em WiiU + Switch sim.

O vendedor que comprei foi esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...-zelda-_JM
Vc pegou só esses 3??? Eu peguei todos... kkkk

Apelação.
Syng escreveu: (22-06-2017, 04:58 PM)E é uso unico? Tipo se eu quise Epona no WiiU e depois no Switch preciso de dois iguais?
Manda ai o vendedor pls
Os bonecos tao sem condicao mesmo  Crylol

Comprei esses cards também e estou importando o amiibo archer link,guardian e a zelda,mas não chegaram ainda

Se quiser a epona,posso te mandar
Amiibos piratas Emotion
Eu queria a Epona e o lobo do TP pra acompanhar o link o tempo todo, estilo far cry primal. Será q o lobo morre fácil??? Dps pra conseguir ele de novo é só usando o amiibo e muita sorte???
s3th escreveu: (23-06-2017, 10:26 AM)Eu queria a Epona e o lobo do TP pra acompanhar o link o tempo todo, estilo far cry primal. Será q o lobo morre fácil??? Dps pra conseguir ele de novo é só usando o amiibo e muita sorte???

Acho que ele tem 20 corações. Tenho medo dele deixar o jogo fácil demais, então nem animo.

Queria a roupinha de TP. Talvez eu compre esse mendiibo aí.
HeRinger escreveu: (23-06-2017, 10:29 AM)Acho que ele tem 20 corações. Tenho medo dele deixar o jogo fácil demais, então nem amiibo.

ffy
HeRinger escreveu: (23-06-2017, 10:29 AM)Acho que ele tem 20 corações. Tenho medo dele deixar o jogo fácil demais, então nem animo.

mendiibo Loles Loles Loles Loles Loles

Olha os amiibos e preços no Paraguai: http://www.comprasparaguai.com.br/busca/?q=amiibo

Quando sobrar uma grana, vou dar um pulo lá e comprar uns 3 ou 4. Love

O único que tenho até agora é esse aqui:

[Imagem: RU5CgsfXJdgbm5QbtkC8_4LGxPLv6Str.png]
Gente, meu repertório de Open World se limita a Skyrim, FC3 e alguns jogos aqui ou ali. Vocês saberiam indicar alguns jogos pra eu acompanhar a evolução do gênero antes de jogar Zeldinha? Jogos que o Breath the Wild se inspira ou pega elementos
Bent McLovin escreveu: (23-06-2017, 11:03 AM)Gente, meu repertório de Open World se limita a Skyrim, FC3 e alguns jogos aqui ou ali. Vocês saberiam indicar alguns jogos pra eu acompanhar a evolução do gênero antes de jogar Zeldinha? Jogos que o Breath the Wild se inspira ou pega elementos

Muita coisa do Zelda já tinha no FC3: "postos avançados", matar animais e pegar a carne, etc. Mas BotW é único... o clima q ele te passa, cada área parece um jogo novo... até o vento influencia na jogatina, pois itens podem ser empurrados com um vento forte e vc fica q nem bobo correndo atrás kkkkk
Bent McLovin escreveu: (23-06-2017, 11:03 AM)Gente, meu repertório de Open World se limita a Skyrim, FC3 e alguns jogos aqui ou ali. Vocês saberiam indicar alguns jogos pra eu acompanhar a evolução do gênero antes de jogar Zeldinha? Jogos que o Breath the Wild se inspira ou pega elementos

Witcher 3 Emotion
Morrowind com mods
New Vegas ou Fallout 3 com mods (4 se não se importar com história)
Assassins 2 ou Black Flag (Black Flag envelheceu melhor, mas ainda tem algumas Ubisoftices)
Batman Arkham City
Far Cry 2 (MUITO diferente do 3)
Stalker e expansões
GTA V ou Red Dead (Vice City e SA talvez, mas são jogos mais complicados de se jogar hoje em dia)
Sleeping Dogs (gameplay delícia e Wei Shen)
MGS 5 pelo gameplay
Just Cause 2 pela zoeira
Saints Row 4 (talvez o 3, mas eu prefiro o 4, principalmente pelo gameplay e um pouco pela narrativa)
Infamous 2 se tiver PS3

Nem todos o Zelda parece ter pego elementos, e claro que tu não vai jogar tudo aí, mas eu pegaria pelo menos o Witcher 3, RDR ou GTA V, Stalker, MGS 5, Morrowind e Black Flag.

Se você já tem o Zelda em mãos, talvez seja até melhor jogá-lo primeiro, pra não enjoar, já que dizem ser gigante.
s3th escreveu: (23-06-2017, 11:08 AM)Muita coisa do Zelda já tinha no FC3: "postos avançados", matar animais e pegar a carne, etc. Mas BotW é único... o clima q ele te passa, cada área parece um jogo novo... até o vento influencia na jogatina, pois itens podem ser empurrados com um vento forte e vc fica q nem bobo correndo atrás kkkkk

This.

Far Cry 3 e Far Cry 4 talvez sejam os mais semelhantes em termos de estrutura, mas ainda assim não são exatamente iguais.

Para mim os grandes diferenciais do mundo aberto de Breath of the Wild são a verticalidade e a topografia. Você explora tanto níveis mais baixos quanto os picos mais altos com a mesma frequência. A transição nessa verticalidade é extremamente natural e suave. Existe uma verticalidade em Far Cry, mas ela é bem mais limitada.

Já a topografia foi construída de forma a instigar a exploração. Por todos os lados você vai encontrar uma montanha, um vale ou ruína capazes de despertar sua curiosidade. A Bethesda ficou marcada por uma frase que descrevia a série The Elder Scrolls: "See that mountain? You can go there". O problema é que normalmente você não quer ir até a montanha, apesar de poder. Breath of the Wild é o primeiro título que mostra a montanha ao jogador mas não se contenta em oferecer a possibilidade de ir até lá, ele também oferece uma montanha capaz de seduzi-lo.
HeRinger escreveu: (23-06-2017, 10:29 AM)Talvez eu compre esse mendiibo aí.

Loles Loles Loles