22-06-2017, 04:37 PM
Chegaram meus amiibos de favelado.
Sapoha funciona perfeitamente bem!
![[Imagem: 2gx2nix.jpg]](http://i68.tinypic.com/2gx2nix.jpg)
Sapoha funciona perfeitamente bem!

![[Imagem: 2gx2nix.jpg]](http://i68.tinypic.com/2gx2nix.jpg)
![[Imagem: 2gw6ssm.jpg]](http://i67.tinypic.com/2gw6ssm.jpg)
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
22-06-2017, 04:37 PM
Chegaram meus amiibos de favelado.
Sapoha funciona perfeitamente bem! ![]() ![]() ![]()
22-06-2017, 04:40 PM
Que vergonha... usar amiibo pirata, pelo amor de Deus
![]()
22-06-2017, 04:43 PM
Amiogo, vergonha é pagar 150 em um boneco aqui no BR.
![]() E só peguei esses aí por causa das roupinhas do Link. Espero que drope logo, assim posso doar para um amigo que também quer as roupinhas.
22-06-2017, 04:44 PM
Pagou quanto?
22-06-2017, 04:49 PM
22-06-2017, 04:53 PM
snascarella escreveu: (22-06-2017, 04:43 PM)Amiogo, vergonha é pagar 150 em um boneco aqui no BR. Paguei 40 no amiibo do Mario 30 anos no PY. Dps te passo meu endereço pra vc me enviar esses "amiibos". ![]()
22-06-2017, 04:58 PM
snascarella escreveu: (22-06-2017, 04:49 PM)esses que vem no card bonitinho com o personagem, foi 9,99 E é uso unico? Tipo se eu quise Epona no WiiU e depois no Switch preciso de dois iguais? Manda ai o vendedor pls Os bonecos tao sem condicao mesmo ![]()
22-06-2017, 05:03 PM
s3th escreveu: (22-06-2017, 04:53 PM)Paguei 40 no amiibo do Mario 30 anos no PY.Pô amigo, mas aí nem dá pra comparar né? ![]() Digo 150 aqui na bananalândia mesmo ![]() Syng escreveu: (22-06-2017, 04:58 PM)E é uso unico? Tipo se eu quise Epona no WiiU e depois no Switch preciso de dois iguais?Não é uso único não. Tanto é que em Zelda você pode usar 1 vez a cada 24hrs. Eu peguei a Epona na primeira vez que usei o card. ![]() Em compensação, os outros dois cards caíram um baú com 5 flechas de gelo, e umas frutas + raw meat. ![]() Vou usar todo dia até sair o set de roupinhas completo. E dá pra usar em WiiU + Switch sim. O vendedor que comprei foi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...-zelda-_JM
22-06-2017, 05:19 PM
Vc pegou só esses 3??? Eu peguei todos... kkkk
Apelação. Syng escreveu: (22-06-2017, 04:58 PM)E é uso unico? Tipo se eu quise Epona no WiiU e depois no Switch preciso de dois iguais? Comprei esses cards também e estou importando o amiibo archer link,guardian e a zelda,mas não chegaram ainda Se quiser a epona,posso te mandar
23-06-2017, 10:23 AM
Amiibos piratas
![]()
23-06-2017, 10:26 AM
Eu queria a Epona e o lobo do TP pra acompanhar o link o tempo todo, estilo far cry primal. Será q o lobo morre fácil??? Dps pra conseguir ele de novo é só usando o amiibo e muita sorte???
23-06-2017, 10:29 AM
s3th escreveu: (23-06-2017, 10:26 AM)Eu queria a Epona e o lobo do TP pra acompanhar o link o tempo todo, estilo far cry primal. Será q o lobo morre fácil??? Dps pra conseguir ele de novo é só usando o amiibo e muita sorte??? Acho que ele tem 20 corações. Tenho medo dele deixar o jogo fácil demais, então nem animo. Queria a roupinha de TP. Talvez eu compre esse mendiibo aí.
23-06-2017, 10:31 AM
HeRinger escreveu: (23-06-2017, 10:29 AM)Acho que ele tem 20 corações. Tenho medo dele deixar o jogo fácil demais, então nem animo. mendiibo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Olha os amiibos e preços no Paraguai: http://www.comprasparaguai.com.br/busca/?q=amiibo Quando sobrar uma grana, vou dar um pulo lá e comprar uns 3 ou 4. ![]() O único que tenho até agora é esse aqui: ![]()
23-06-2017, 11:03 AM
Gente, meu repertório de Open World se limita a Skyrim, FC3 e alguns jogos aqui ou ali. Vocês saberiam indicar alguns jogos pra eu acompanhar a evolução do gênero antes de jogar Zeldinha? Jogos que o Breath the Wild se inspira ou pega elementos
Bent McLovin escreveu: (23-06-2017, 11:03 AM)Gente, meu repertório de Open World se limita a Skyrim, FC3 e alguns jogos aqui ou ali. Vocês saberiam indicar alguns jogos pra eu acompanhar a evolução do gênero antes de jogar Zeldinha? Jogos que o Breath the Wild se inspira ou pega elementos Muita coisa do Zelda já tinha no FC3: "postos avançados", matar animais e pegar a carne, etc. Mas BotW é único... o clima q ele te passa, cada área parece um jogo novo... até o vento influencia na jogatina, pois itens podem ser empurrados com um vento forte e vc fica q nem bobo correndo atrás kkkkk Bent McLovin escreveu: (23-06-2017, 11:03 AM)Gente, meu repertório de Open World se limita a Skyrim, FC3 e alguns jogos aqui ou ali. Vocês saberiam indicar alguns jogos pra eu acompanhar a evolução do gênero antes de jogar Zeldinha? Jogos que o Breath the Wild se inspira ou pega elementos Witcher 3 ![]() Morrowind com mods New Vegas ou Fallout 3 com mods (4 se não se importar com história) Assassins 2 ou Black Flag (Black Flag envelheceu melhor, mas ainda tem algumas Ubisoftices) Batman Arkham City Far Cry 2 (MUITO diferente do 3) Stalker e expansões GTA V ou Red Dead (Vice City e SA talvez, mas são jogos mais complicados de se jogar hoje em dia) Sleeping Dogs (gameplay delícia e Wei Shen) MGS 5 pelo gameplay Just Cause 2 pela zoeira Saints Row 4 (talvez o 3, mas eu prefiro o 4, principalmente pelo gameplay e um pouco pela narrativa) Infamous 2 se tiver PS3 Nem todos o Zelda parece ter pego elementos, e claro que tu não vai jogar tudo aí, mas eu pegaria pelo menos o Witcher 3, RDR ou GTA V, Stalker, MGS 5, Morrowind e Black Flag. Se você já tem o Zelda em mãos, talvez seja até melhor jogá-lo primeiro, pra não enjoar, já que dizem ser gigante.
23-06-2017, 11:32 AM
s3th escreveu: (23-06-2017, 11:08 AM)Muita coisa do Zelda já tinha no FC3: "postos avançados", matar animais e pegar a carne, etc. Mas BotW é único... o clima q ele te passa, cada área parece um jogo novo... até o vento influencia na jogatina, pois itens podem ser empurrados com um vento forte e vc fica q nem bobo correndo atrás kkkkk This. Far Cry 3 e Far Cry 4 talvez sejam os mais semelhantes em termos de estrutura, mas ainda assim não são exatamente iguais. Para mim os grandes diferenciais do mundo aberto de Breath of the Wild são a verticalidade e a topografia. Você explora tanto níveis mais baixos quanto os picos mais altos com a mesma frequência. A transição nessa verticalidade é extremamente natural e suave. Existe uma verticalidade em Far Cry, mas ela é bem mais limitada. Já a topografia foi construída de forma a instigar a exploração. Por todos os lados você vai encontrar uma montanha, um vale ou ruína capazes de despertar sua curiosidade. A Bethesda ficou marcada por uma frase que descrevia a série The Elder Scrolls: "See that mountain? You can go there". O problema é que normalmente você não quer ir até a montanha, apesar de poder. Breath of the Wild é o primeiro título que mostra a montanha ao jogador mas não se contenta em oferecer a possibilidade de ir até lá, ele também oferece uma montanha capaz de seduzi-lo.
23-06-2017, 11:36 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|