Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Avançando bastante na história do FFBE.  1/2 NRG FTW.

Edit: Terminei a história. Agora é aguardar pela continuação. Também completei o Flamering and Aurora Key. Os prêmios são bons: Germinas Boots e Apocalypse (ATK+103)
Responder
O que eu não faço por uma waifu... Previa 3 pulls, mas foi com 5 (outros 2 foram dupes)... Ai meu bolso Emotion

[Imagem: Screenshot_2017-06-26-22-11-59_zpsuacpkbdl.png]
[Imagem: Screenshot_2017-06-26-22-10-58_zpsojjj7abw.png]
[Imagem: Screenshot_2017-06-26-22-06-46_zpsyhrujz7b.png]

Ah, teve o Claudio intruso
[Imagem: Screenshot_2017-06-26-22-16-38_zpskh4sgkng.png]
Responder
Very nice, Light!

Como vcs sabem eu jogo mais FFBE do que o RK. Então, ainda estou aprendendo a dinâmica do jogo. Peguei o Noctis e até upei ele um pouco. O problema é que o inútil começa a batalha dormindo. Como funciona o esquema de healing and ailments status no RK?
Responder
Chute no Olho escreveu: (26-06-2017, 11:31 PM)Very nice, Light!

Como vcs sabem eu jogo mais FFBE do que o RK. Então, ainda estou aprendendo a dinâmica do jogo. Peguei o Noctis e até upei ele um pouco. O problema é que o inútil começa a batalha dormindo. Como funciona o esquema de healing and ailments status no RK?

Isso do Noctis começar dormindo é efeito da RM dele, vai lá e troca pra outra Lol

No BE tô farmando cactos tem uns 2 dias... Tô no hype pro anúncio dos updates amanhã.
Responder
Light Blade escreveu: (26-06-2017, 11:36 PM)Isso do Noctis começar dormindo é efeito da RM dele, vai lá e troca pra outra Lol

No BE tô farmando cactos tem uns 2 dias... Tô no hype pro anúncio dos updates amanhã.
Blz.
Também estou farmando cactos para o WoL 6* e materiais de awakening. Pior que ainda tenho que upar o Cecil, mas não quero gastar os cactos. Crylol

Edit: Mas vc não disse como eu me livro dos efeitos quando os inimigos provocam isso.
Responder
Chute no Olho escreveu: (26-06-2017, 11:41 PM)Blz.
Também estou farmando cactos para o WoL 6* e materiais de awakening. Pior que ainda tenho que upar o Cecil, mas não quero gastar os cactos.  Crylol

Edit: Mas vc não disse como eu me livro dos efeitos quando os inimigos provocam isso.

No RK? Fazendo a skill Esuna ou Ultra Cure pra se livrar da maior parte desses problemas.
Responder
Peguei da Eiko de novo, não sei se arrisco outra Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-06-2017, 11:54 PM)Peguei da Eiko de novo, não sei se arrisco outra Crylol

Rapai, eu gastei até demais pra pegar o da Tifa Lol Mas rng é rng

Tô felizão por ter pego, mas ao mesmo tempo triste por ter gastado isso tudo... Mesmo assim vou arriscar um pull na quarta
Responder
Light Blade escreveu: (27-06-2017, 12:05 AM)Rapai, eu gastei até demais pra pegar o da Tifa Lol Mas rng é rng

Tô felizão por ter pego, mas ao mesmo tempo triste por ter gastado isso tudo... Mesmo assim vou arriscar um pull na quarta

Acho que vou deixar quieto e manter o plano de uma tentativa por pull Lol
Responder
Não vou encarar o A+, mas esse JS foi lindo de ver Lol

[Imagem: Screenshot_2017-06-27-12-06-49_zpshexcocaj.png]
Responder
Que achou do OSB do Noctis?

edit: agora vi que é a Tifa Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2017, 12:40 PM)Que achou do OSB do Noctis?

edit: agora vi que é a Tifa Lol

Eu peguei os 2, até já testei Lol

Sobre o Noctis: finalmente um lancer útil Emotion E esse OSB vai me ajudar MUITO.
A Tifa nem comento, voltou pro meu time A na mesma hora que peguei o Ultra dela Emotion Quase fazendo o Legend Dive dela, o combo de BSB + USB vai fazer um bom estrago.
Responder
Light Blade escreveu: (27-06-2017, 12:45 PM)Eu peguei os 2, até já testei Lol

Sobre o Noctis: finalmente um lancer útil Emotion E esse OSB vai me ajudar MUITO.
A Tifa nem comento, voltou pro meu time A na mesma hora que peguei o Ultra dela Emotion Quase fazendo o Legend Dive dela, o combo de BSB + USB vai fazer um bom estrago.

Então ele é lancer? achei que fosse magic sword, estilo a Lightning e o Squall
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2017, 12:47 PM)Então ele é lancer? achei que fosse magic sword, estilo a Lightning e o Squall

Combat + Dragoon + Celerity são as skills mais fortes que ele tem
Mas o uso tem que ser preciso: o OSB dele dá quick cast enquanto o Stone Skin (do Armiger) dele estiver ativo. O bom é que stacka com o BSB da Y'shtola, prevejo altas partidas no MP Emotion
Responder
Vai ter 220 multi do VI?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2017, 12:55 PM)Vai ter 220 multi do VI?

Bora, é bom que tenho que testar uns setups Lol
Vai querer agora ou mais tarde?
Responder
Odeio aquele labirinto do BE. Desde ontem tentando e não cheguei ao final nenhum vez. Vontade de jogar o smartphone na parede.
Responder
Chute no Olho escreveu: (27-06-2017, 09:48 PM)Odeio aquele labirinto do BE. Desde ontem tentando e não cheguei ao final nenhum vez. Vontade de jogar o smartphone na parede.

Mesma coisa aqui Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (27-06-2017, 12:59 PM)Bora, é bom que tenho que testar uns setups Lol
Vai querer agora ou mais tarde?

Só vi a resposta agora Crylol
A hora que quiser, avisa aqui ou no Discord
Responder
Acho que só eu que me dou bem (de certa forma) no labirinto Lol

Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2017, 10:00 PM)Só vi a resposta agora Crylol
A hora que quiser, avisa aqui ou no Discord

Vou entrar lá
Responder