The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Jedi escreveu: (27-06-2017, 10:54 AM)Peguei finalmente a Master Sword. Que cena maravilhosa, deu uns arrepios....  Blush

Daí consegui conquistar a terceira Divine Beast, a do ar, e falta apenas a de Gerudo. Não sei o que me aguarda depois disso, alguma reviravolta talvez? Mas bem, não curti os Ritos não, muitos cheios de si, peguei desgosto deles... Lol

O chatão mesmo é o champion dos Ritos, o resto é bem deboas
InuK9 escreveu: (27-06-2017, 11:07 AM)O chatão mesmo é o champion dos Ritos, o resto é bem deboas

Nem achei... O mais difícil até agora foi o dos Zoras - tanto o templo quanto o chefe. Os demais foi muito fácil.
Talocs, os Ritos sao os mais carismaticos
Rocky escreveu: (27-06-2017, 11:23 AM)Talocs, os Ritos sao os mais carismaticos

Ainda prefiro os Zoras. Os Gorons deveriam ser engraçados, mas achei eles um pouco sem timing nas piadinhas.
Gorons >>>
Rito são Residentsleeper
Jedi escreveu: (27-06-2017, 11:46 AM)Ainda prefiro os Zoras. Os Gorons deveriam ser engraçados, mas achei eles um pouco sem timing nas piadinhas.

Vc fez as quests de shrine dos Ritos? Tem pelo menos umas 3 ou 4 em volta
Rocky escreveu: (27-06-2017, 11:47 AM)Vc fez as quests de shrine dos Ritos? Tem pelo menos umas 3 ou 4 em volta

Fiz sim. Dali da cidade deles encontrei umas três, e da torre achei mais umas duas e a fada, que peguei o dinheiro com o cara do estábulo, como side quest.

wolfwood escreveu: (27-06-2017, 11:47 AM)Gorons >>>
Rito são Residentsleeper

Zoras >> Gorons >>...>> Ritos

O resto não posso opinar... ainda.
A divine beast do zora domain é o mais dificil?
Q isso amigo, Rito melhor raça Love adoro o design deles (desde WW, mas BOTW deu um bom upgrade) e só de voarem ja os faz os mais legais Crylol

mas tenho um soft spot pelos Zoras tb pq eles costumam ter as cidades/cultura mais legais

Manjaster escreveu: (27-06-2017, 11:58 AM)A divine beast do zora domain é o mais dificil?

eu achei viu, mas pode ter a ver com o fato de q foi a primeira q fiz e nao tinha manjado de controlar a beast pra resolver os puzzles direito ainda
Manjaster escreveu: (27-06-2017, 11:58 AM)A divine beast do zora domain é o mais dificil?
Foi a primeira que eu fiz e até agora a mais enjoada de fazer (no sentido de difícil). Além disso o chefe eu achei mais complicado apesar de ser uma mecânica pra derrotá-lo similar a tantos outros bosses de outros Zeldas.

Syng escreveu: (27-06-2017, 12:26 PM)Q isso amigo, Rito melhor raça  Love adoro o design deles (desde WW, mas BOTW deu um bom upgrade) e só de voarem ja os faz os mais legais  Crylol

mas tenho um soft spot pelos Zoras tb pq eles costumam ter as cidades/cultura mais legais
Então... O fato dos Ritos voarem e terem uma cultura mais "rústica" e "hippie" é bem legal, fora que eles voam. Mas os personagens principais deles nesse jogo são muito convencidos. Faltou humildade. Já os Zora são mais classudos, tem pose e tal, é mais realeza. Isso pesa contra, mas a cidade é linda demais e eles foram mais legais comigo, hahaha!
Eu gosto bastante das Gerudo. As partes delas são boas em todos os jogos em que aparecem.
Essse Thunderblight Ganon é grandessíssimo filho da puta. Ô luta merda.

HeRinger escreveu: (26-06-2017, 11:22 PM)Quais roupas vocês gostam mais para o Link? Passei uma hora comprando várias peças e pintando de cores diferentes. Lol

Fashion Zelda.  Emo

Eu sou all stats. Minha fantasia é o capacete do bárbaro, túnica do herói e pernas de resistência a guardiães. Acho que tem uns 80 de defesa esse conjunto. Tava tomando um Heart de dano dos ataques normais do White Mane Lynel.
Likho escreveu: (27-06-2017, 01:55 PM)Eu gosto bastante das Gerudo. As partes delas são boas em todos os jogos em que aparecem.

Ta doido, exceto nesse jogo elas sempre tiveram as piores partes. Odeio stealth Crylol

E os 2 Ritos principais sao meio esnobes no inicio mas depois sao legais com vc
Eu ando pelado mesmo porque achei a túnica do herói azul muito feia. Lol
Jedi escreveu: (27-06-2017, 02:05 PM)Eu ando pelado mesmo porque achei a túnica do herói azul muito feia. Lol

Loles

Eu uso a calça hylian la, a brusinha azul e o guardian's circlet 90% do tempo
Acho bonito o climbing set mas é mto fraco pra usar normalmente
Uso o Hylian Set 4 estrelas no pretinho basico.

Mas gosto muito da roupinha dos Sheikas
Syng escreveu: (27-06-2017, 02:02 PM)Ta doido, exceto nesse jogo elas sempre tiveram as piores partes. Odeio stealth Crylol

E os 2 Ritos principais sao meio esnobes no inicio mas depois sao legais com vc

Que isso, a parte delasem OoT é boa demais! Emotion
Também gosto em Majora's, uma das minhas partes preferidas do jogo.

No momento to usando o set "vai" 8-8
E arranjei uma máscara de lizalfos Emotion

Mas no geral eu até que troco bastante. Quando to escalando troco pra bandana e calça de escalada, quando to com frio boto aquele casaquinho e de resto não faz muita diferença. Em geral a proteção dos meus sets é meio que a mesma...
Onde eu mudo a cor da roupa? To vendo vários comentários sobre e nem sabia que dava. Se der pra mudar a cor da túnica do herói certamente farei pro verde hoje a noite.
Jedi escreveu: (27-06-2017, 02:19 PM)Onde eu mudo a cor da roupa? To vendo vários comentários sobre e nem sabia que dava. Se der pra mudar a cor da túnica do herói certamente farei pro verde hoje a noite.

Hateno Village, só segue a rua principal que tu acha a loja
Jedi escreveu: (27-06-2017, 02:19 PM)Onde eu mudo a cor da roupa? To vendo vários comentários sobre e nem sabia que dava. Se der pra mudar a cor da túnica do herói certamente farei pro verde hoje a noite.

A tunica do heroi nao da pra mudar Crylol

Ah a roupa gerudo masculina é legal tb