Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Nerdscape escreveu: (27-06-2017, 08:40 AM)Ele é bem abaixo do 2, mas é um bom filme de ação.

Concordo!

Gostei também do 4, apesar do final fraco e de muitos torcerem o nariz pro Sam Worthington, gosto dele também.

O "5" eu ainda tenho curiosidade de assistir, mesmo achando que deve ser o pior de todos.
Terminator 4 tem cenas de ação excelentes, diverte.

Terminator 5 é de chorar de tristeza/vergonha.
Gugaboy escreveu: (27-06-2017, 10:42 AM)Concordo!

Gostei também do 4, apesar do final fraco e de muitos torcerem o nariz pro Sam Worthington, gosto dele também.

O "5" eu ainda tenho curiosidade de assistir, mesmo achando que deve ser o pior de todos.

O maior problema do 4 não é o Sam, que até vai bem, e sim o Bale. Ele faz voz de Batman sempre que fala "I'M JONH CONNOR".
Festa da Salsicha Emo
6/10
aquela velha comédia feita pelo Seth Rogen (que tb é o roteirista), com as vozes da turminha dele: Jonah Hill, James Franco, Michael Cera e por ai vai, recomendo ver dublado porque com palavrões em pt-br é um pouco mais engraçado.

Logan
8/10
Ví no cinema e agora em BD, acho obrigatório para quem curto o personagem. Melhor filme de herói junto com Guardiões da Galaxia.
Ah, La La Land é uma bosta. Dormi antes da metade do filme. 8-8
Ryagami escreveu: (27-06-2017, 04:36 PM)Ah, La La Land é uma bosta. Dormi antes da metade do filme. 8-8

Bom usuário
Devil escreveu: (27-06-2017, 08:15 AM)Quando assisti não achei ruim, mas vi faz muito tempo.

Ainda tenho curiosidade pra ver o 4 e 5, mesmo sendo bombas, provavelmente.

Só o Rey não gosta do 4, sabe-se lá o motivo. Acho que dá pro gasto, filme de ação bacaninha e só.

Agora o Genisys. Crylol

Crylol
Bem legal o 'Ao Cair da Noite'

7.5

fika a dika pro dino
Jonh Wick 2

9.8/10 Too much vingança
[Imagem: yqITILi.png]

Falta um tanto de sutileza e naturalidade na representação desta história de vida.

I Cento Passi (Os Cem Passos): http://cinegrandiose.com/2017/06/28/i-ce...mpressoes/
Victor escreveu: (28-06-2017, 08:27 AM)Jonh Wick 2

9.8/10 Too much vingança

Filmão da porra.
Eu gostei bastante de Jonh Wick 2 também, só fiquei meio TRIGGERED com aqueles letterings na tela a todo momento. Queria que expandissem um pouco mais o universo também.

Fora que passou a impressão de que metade da população dos EUA deve ser de assassinos profissionais.

Nesse ritmo no 4° ou 5° filme vão ter que encontrar vida em outros planetas pra ofender o cara e ele ir até lá pra matar.
Silent Bob escreveu: (28-06-2017, 02:35 PM)Eu gostei bastante de Jonh Wick 2 também, só fiquei meio TRIGGERED com aqueles letterings na tela a todo momento. Queria que expandissem um pouco mais o universo também.

Fora que passou a impressão de que metade da população dos EUA deve ser de assassinos profissionais.

Nesse ritmo no 4° ou 5° filme vão ter que encontrar vida em outros planetas pra ofender o cara e ele ir até lá pra matar.

Metade de NY. Só a cidade. O que era esperado, já que a cidade é grande e corrupta no universo do Wick.

E que letterings são esses? Na versão que eu assisti, não ficou aparecendo nada na tela. Só gente morta.
Aqueles trechos de diálogos que apareciam escritos na tela, com a fonte do filme.
Silent Bob escreveu: (28-06-2017, 05:32 PM)Aqueles trechos de diálogos que apareciam escritos na tela, com a fonte do filme.

Na versão que eu vi, não tinha nada.
Victor escreveu: (28-06-2017, 05:35 PM)Na versão que eu vi, não tinha nada.
Estranho.

Nm quando ela falava?

[Imagem: john-wick-chapter-2-movie-trailer-image-rose-ruby.png]
Sim, eu assisti a versão ripada do DVD/BD
Estranho não ter nem pros diálogos da muda Hum

Mas well, eu acho bacana os letterings até
Lol
Os diálogos dela aparecem em legenda normal, na parte de baixo da tela.
Victor escreveu: (28-06-2017, 08:27 AM)Jonh Wick 2

9.8/10 Too much vingança

achei mais fraco que o 1, acho que a história do primeiro tinha mais carga emocional.

to colocando fé no 3.