The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Silver Rox escreveu: (27-06-2017, 02:20 PM)Hateno Village, só segue a rua principal que tu acha a loja
Opa, show!!!!

Syng escreveu: (27-06-2017, 02:22 PM)A tunica do heroi nao da pra mudar  Crylol
Putz! Crylol
Syng escreveu: (27-06-2017, 02:22 PM)A tunica do heroi nao da pra mudar  Crylol

Ah a roupa gerudo masculina é legal tb

Quero comprar essa, achei bem legal. Quero essa e a dos Sheikas, preciso só arranjar dinheiro. To cheio de carne que posso vender, mas eu acabo tendo preguiça Crylol
Likho escreveu: (27-06-2017, 02:34 PM)Quero comprar essa, achei bem legal. Quero essa e a dos Sheikas, preciso só arranjar dinheiro. To cheio de carne que posso vender, mas eu acabo tendo preguiça  Crylol

É a que dá Stealth?

Se for, essa é uma das mais úteis no jogo. Me ajudou pra caralho.
Silver Rox escreveu: (27-06-2017, 02:39 PM)É a que dá Stealth?

Se for, essa é uma das mais úteis no jogo. Me ajudou pra caralho.

Não, a de stealth é a Sheik set. A masculina dos Gerudo você compra no clube secreto de lá.

Eu tenho três Hylian set: uma verde, uma preta e uma laranja. Lol

Fico variando entre elas, a de paladino e a de bárbaro (sem o capacete).
Estou com essa que é stealth com três upgrades completos já.
Andando, o Link já corre rapidão. Quando eu boto ele pra correr, o bicho voa Loles
HeRinger escreveu: (27-06-2017, 02:46 PM)Não, a de stealth é a Sheik set. A masculina dos Gerudo você compra no clube secreto de lá.

Eu tenho três Hylian set: uma verde, uma preta e uma laranja. Lol

Fico variando entre elas, a de paladino e a de bárbaro (sem o capacete).

A pergunta era pra ser se a do Sheika era a que dava Stealth Lol

Bad wording aqui
snascarella escreveu: (27-06-2017, 04:54 PM)Estou com essa que é stealth  com três upgrades completos já.
Andando, o Link já corre rapidão. Quando eu boto ele pra correr, o bicho voa Loles

eita, essa do sheikah aumenta velocidade de andar/correr? foi uma das unicas que nao comprei pq nao curti muito Crylol
Syng escreveu: (27-06-2017, 05:16 PM)eita, essa do sheikah aumenta velocidade de andar/correr? foi uma das unicas que nao comprei pq nao curti muito  Crylol

Se não me engano é só a noite.
Syng escreveu: (27-06-2017, 05:16 PM)eita, essa do sheikah aumenta velocidade de andar/correr? foi uma das unicas que nao comprei pq nao curti muito  Crylol

Yep!
Fico imaginando o Link com esse set, no lvl 4 de upgrades. Vai parecer o Papa-Léguas Lol

E o bom desse set é que ele tem scaling em stealth também. Então você pode andar atrás dos mob que eles não te escutam Emotion
Ótimo pra backstab Emotion
Acabei de achar o Lord of the Mountain. Love

Parece que ele foi uma homenagem ao Iwata, né?
Silver Rox escreveu: (27-06-2017, 05:18 PM)Se não me engano é só a noite.
snascarella escreveu: (27-06-2017, 05:19 PM)Yep!
Fico imaginando o Link com esse set, no lvl 4 de upgrades. Vai parecer o Papa-Léguas Lol

E o bom desse set é que ele tem scaling em stealth também. Então você pode andar atrás dos mob que eles não te escutam Emotion
Ótimo pra backstab Emotion
Não fazia ideia desse Set Bonus do Sheikah set Wacko
Pensei que night speed up fosse exclusividade do Dark Set.

abraços e paz™
Terminei ontem. 108 Shrines, 99 Koroks, Hylian Shield, Master Sword, 4 divine beasts. Mais de 100 horas de acordo com o Switch.

Jogão mesmo. Não pirei igual toda a internet, mas achei ótimo. E agora que o hype de Persona 5 abaixou eu acho que Zelda tomou o primeiro lugar como melhor jogo do ano pra mim. Os caras conseguiram retornar as origens e ao mesmo tempo dar uma revigorada no estilo open world com exploração gratificante e coisa nova a cada canto. Alguém aí disse que o mundo é uma mega dungeon com seus puzzles ao ar livre e nos shrines, e eu não tenho como discordar. Sinto falta de uns clichês da série, mas esse não deixou a desejar.

Mas pqp, vai se foder a chuva desse jogo
Uma roupa pra escalar na chuva deixou a desejar Crylol

Engraçado que até pra defesa contra trovões tem um helm, mas não pra escalar na chuva Crylol
wolfwood escreveu: (29-06-2017, 10:35 AM)Uma roupa pra escalar na chuva deixou a desejar Crylol

Engraçado que até pra defesa contra trovões tem um helm, mas não pra escalar na chuva Crylol

Eu adoro Thunderstorm (ainda mais quando eu vacilo e deixou o wizzrobe de raio chamar a tempestade), mas a chuva é só pra te deixar puto Lol
Silver Rox escreveu: (29-06-2017, 10:37 AM)Eu adoro Thunderstorm (ainda mais quando eu vacilo e deixou o wizzrobe de raio chamar a tempestade), mas a chuva é só pra te deixar puto Lol

O bom é que tem o Revali's Gale mais pra frente né, já é uma ajuda, mas não o ideal Crylol
wolfwood escreveu: (29-06-2017, 10:43 AM)O bom é que tem o Revali's Gale mais pra frente né, já é uma ajuda, mas não o ideal Crylol

Quando maximizei a Stamina eu acostumei a subir 3 ou 4 passos e pular pra cima. Junto do Gale me ajudava nas pequenas montanhas. Mas as grandes, vish!
Depois que você pega as flechas contra guardians eles ficam mais fáceis que goblins. Emotion
Você é virtualmente invencível com essas flechas né Lol

Pega um arco de 5x de um Lynel e sair sapecando Guardian é bem foda, quase como ter um RPG Emotion
Eu guardei todas as minhas pro Ganon

Acho que vou abrir um save e usar elas pra ver qualé
Massa mesmo é rushar pro castelo, a sequência final é mais empolgante do que numa jogada convencional.

Ainda preciso terminar essa run, se tu morrer pra um dos bosses é ggwp Emotion