The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
snascarella escreveu: (27-06-2017, 04:54 PM)Estou com essa que é stealth  com três upgrades completos já.
Andando, o Link já corre rapidão. Quando eu boto ele pra correr, o bicho voa Loles

Silver Rox escreveu: (29-06-2017, 10:28 AM)Terminei ontem. 108 Shrines, 99 Koroks, Hylian Shield, Master Sword, 4 divine beasts. Mais de 100 horas de acordo com o Switch.

Jogão mesmo. Não pirei igual toda a internet, mas achei ótimo. E agora que o hype de Persona 5 abaixou eu acho que Zelda tomou o primeiro lugar como melhor jogo do ano pra mim. Os caras conseguiram retornar as origens e ao mesmo tempo dar uma revigorada no estilo open world com exploração gratificante e coisa nova a cada canto. Alguém aí disse que o mundo é uma mega dungeon com seus puzzles ao ar livre e nos shrines, e eu não tenho como discordar. Sinto falta de uns clichês da série, mas esse não deixou a desejar.

Mas pqp, vai se foder a chuva desse jogo

Quero.
wolfwood escreveu: (29-06-2017, 11:16 AM)Massa mesmo é rushar pro castelo, a sequência final é mais empolgante do que numa jogada convencional.

Ainda preciso terminar essa run, se tu morrer pra um dos bosses é ggwp Emotion

Tem cenas diferentes se for direto?
HeRinger escreveu: (29-06-2017, 10:58 AM)Depois que você pega as flechas contra guardians eles ficam mais fáceis que goblins. Emotion

Eu tenho só uma dessas e tenho pena de usar. Certeza de que no dia que eu resolver usar vai ter blood moon 5 minutos depois Crylol
Silver Rox escreveu: (29-06-2017, 11:18 AM)Tem cenas diferentes se for direto?

você enfrenta todas as formas do Ganon em sequência e ele não tem HP reduzido, além do final sem pegar todas as memórias ser diferente
Likho escreveu: (29-06-2017, 11:28 AM)Eu tenho só uma dessas e tenho pena de usar. Certeza de que no dia que eu resolver usar vai ter blood moon 5 minutos depois  Crylol

É só uma no olho de um guardian e pronto. Vale a pena usar porque o loot de um guardian desses dá para você fazer mais arrows. Ou seja, se você quer mais arrows assim tem que justamente caçar guardians.
wolfwood escreveu: (29-06-2017, 11:30 AM) você enfrenta todas as formas do Ganon em sequência e ele não tem HP reduzido, além do final sem pegar todas as memórias ser diferente

Eu enfrentei duas formas. Ele saiu da bolha, caímos no fundo do castelo e lutei com aquela coisa bizonha. Os guardiões comeram metade da vida dele, como você disse, e depois lutei contra ele na forma de Dark Beast, usando a flecha de luz. Tem outra forma?

E eu peguei todas as memórias, então não sei qual a cena extra hahaha
Silver Rox escreveu: (29-06-2017, 11:32 AM)Eu enfrentei duas formas. Ele saiu da bolha, caímos no fundo do castelo e lutei com aquela coisa bizonha. Os guardiões comeram metade da vida dele, como você disse, e depois lutei contra ele na forma de Dark Beast, usando a flecha de luz. Tem outra forma?

E eu peguei todas as memórias, então não sei qual a cena extra hahaha

As outras formas do Ganon que eu falo são a Water/Fire/Wind/Thunderblight Ganon, você enfrenta todas antes de enfrentar o Calamity/Dark Beast Ganon mesmo, e se tu morrer já era, tudo de novo.
Isso acontece quando você não livra as Divine Beasts.
wolfwood escreveu: (29-06-2017, 11:30 AM) você enfrenta todas as formas do Ganon em sequência e ele não tem HP reduzido, além do final sem pegar todas as memórias ser diferente

O final sem todas as memorias nao é diferente, apenas incompleto. Tem uma cena a menos
Syng escreveu: (29-06-2017, 11:50 AM)O final sem todas as memorias nao é diferente, apenas incompleto. Tem uma cena a menos

s
wolfwood escreveu: (29-06-2017, 11:50 AM)As outras formas do Ganon que eu falo são a Water/Fire/Wind/Thunderblight Ganon, você enfrenta todas antes de enfrentar o Calamity/Dark Beast Ganon mesmo, e se tu morrer já era, tudo de novo.
Isso acontece quando você não livra as Divine Beasts.

Eita porra
Pra mim falta apenas ir pra Hyrule Castle, mas eu não queria ir com quest pendente e falta uma memória pra mim que eu não sei aonde fica. No álbum, é a 8ª. Talvez eu busque aqui ou na internet onde ela está, mas não queria, já que o trabalho que deu pra achar todas sem detonado foi gratificante.
Jedi escreveu: (29-06-2017, 03:34 PM)Pra mim falta apenas ir pra Hyrule Castle, mas eu não queria ir com quest pendente e falta uma memória pra mim que eu não sei aonde fica. No álbum, é a 8ª. Talvez eu busque aqui ou na internet onde ela está, mas não queria, já que o trabalho que deu pra achar todas sem detonado foi gratificante.

Nao sei qual é essa, mas todas tem o pintor dando dicas entao vai ver ainda falta vc encontrar um pintor
Syng escreveu: (29-06-2017, 04:49 PM)Nao sei qual é essa, mas todas tem o pintor dando dicas entao vai ver ainda falta vc encontrar um pintor

Visita os estábulos e cidades, se tem um pintor, tem uma memória por perto.
InuK9 escreveu: (29-06-2017, 04:51 PM)Visita os estábulos e cidades, se tem um pintor, tem uma memória por perto.

Nunca reparei nesse pintor nos estábulos. Vou dar uma olhada. Essa oitava memória parece ser um templo ou algo assim, até pensei que fosse no Temple of Time,mas não achei nada lá.
Tem uma memória no castelo, pode ser a que te falta.
wolfwood escreveu: (29-06-2017, 05:01 PM)Tem uma memória no castelo, pode ser a que te falta.

verdade, pelo q ele comentou certamente é essa. foi a minha ultima tb
É bem fácil de achar se for essa. Só achar o quarto da Zelda
Para mim está difícil achar o de uma floresta random. Não tem nenhuma referência na foto.
Jedi escreveu: (29-06-2017, 04:56 PM)Nunca reparei nesse pintor nos estábulos. Vou dar uma olhada. Essa oitava memória parece ser um templo ou algo assim, até pensei que fosse no Temple of Time,mas não achei nada lá.

Tenta ir aonde você não foi ainda no mapa
HeRinger escreveu: (29-06-2017, 05:36 PM)Para mim está difícil achar o de uma floresta random. Não tem nenhuma referência na foto.

essa foi a q mais demorei rodando até achar Crylol