The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (29-06-2017, 05:52 PM)essa foi a q mais demorei rodando até achar  Crylol

Dá uma dica pro pai. Bigode2
Rapaz, eu to com dificuldades em achar flechas agora. Tava comprando sempre nas cidades e com o beedle, emendei algumas shrines e avancei um pouco pra abrir a dungeon dos gerudos, mas todos os vendedores de todos os cantos estão com falta de estoque Crylol

E agora?
Dreadus escreveu: (29-06-2017, 06:23 PM)Rapaz, eu to com dificuldades em achar flechas agora. Tava comprando sempre nas cidades e com o beedle, emendei algumas shrines e avancei um pouco pra abrir a dungeon dos gerudos, mas todos os vendedores de todos os cantos estão com falta de estoque Crylol

E agora?

Arruma uns escudos de madeira, procura monstros arqueiros e fica paradinho esperando acertarem seu escudo.
HeRinger escreveu: (29-06-2017, 06:25 PM)Arruma uns escudos de madeira, procura monstros arqueiros e fica paradinho esperando acertarem seu escudo.

Nunca que imaginaria isso Lol

Valeu, vou ver isso.
HeRinger escreveu: (29-06-2017, 06:23 PM)Dá uma dica pro pai.  Bigode2

nao tem nem como dizer "é perto de tal coisa" pq é no meio de uma floresta generica Crylol o q eu fiz foi olhar na net mesmo, onde ficava no mapa, marquei la e fui atrás

Dreadus escreveu: (29-06-2017, 06:23 PM)Rapaz, eu to com dificuldades em achar flechas agora. Tava comprando sempre nas cidades e com o beedle, emendei algumas shrines e avancei um pouco pra abrir a dungeon dos gerudos, mas todos os vendedores de todos os cantos estão com falta de estoque Crylol

E agora?

sempre q eu queria restocar as flechas, eu fazia aquele caminho subindo pros zora's domain passando por aquelas pontes. quase todos os lizalfos lá dropam 5/10 flechas, fazendo o caminho inteiro da pra sair com mais de 100, mas fazendo metade (pra nao demorar tanto) vc pega umas 50. se tiver arma eletrica é one hit kill neles ainda
60 Shrines até ontem.
Consegui a Túnica do Hero of Time, por meio do amiibo Emotion
Amor demais. Só falta o gorrinho verde agora Emotion

Tô meio bobo no jogo, sem saber o que fazer Emotion
Só falta uma dungeon, mas tô com dó de ir nela e depois ficar na hype pra ir pro Castelo.
Então estou vasculhando mais Shrines e tentando achar as malditas sementes pra upar o "Your inventory is full"...
Esse lixo de mensagem já apareceu mais na minha tela em Zelda do que o "THIS IS PEQUOD" em MGS V Crylol Loles
Alguém já começou a DLÇ?
Maldita tag spoiler, acabei lendo onde está. Mas beleza, era o único local do mapa que eu ainda não havia ido por receio de não ter nada lá e acabar o jogo faltando uma memória. Lol
Um saco essa quest da Master Sword hein? Lol

Tem que jogar com tempo, tem jeito não.
wolfwood escreveu: (30-06-2017, 12:08 PM)Um saco essa quest da Master Sword hein? Lol

Tem que jogar com tempo, tem jeito não.

É da DLC? Se for, só devo pegar pro mês que vem...
Esse hard mode  Loles

[Imagem: yqtLAft.jpg]
Loles
Loles Loles Loles Loles
Loles

110h de jogo e praticamente tinha varrido o mapa todo, pelo menos os pontos principais. Ainda assim fui surpreendido com uma vila que nao fazia a menor ideia que existia Lol que jogo Emotion
Um amigo meu que tá afim de comprar um Switch com Zelda pediu pra perguntar se esse jogo é difícil como Souls ou é bem mais fácil?
Bem mas fácil, claro, mas sem dúvidas é o Zelda 3D onde você mais morre.
Com essa atualização de dificuldade eu não faço ideia de como fica.
Nash escreveu: (30-06-2017, 08:57 PM)Bem mas fácil, claro, mas sem dúvidas é o Zelda 3D onde você mais morre.
Com essa atualização de dificuldade eu não faço ideia de como fica.
Atualização na dificuldade voce diz a inclusão do hard mode?
SIDSTART escreveu: (30-06-2017, 09:20 PM)Atualização na dificuldade voce diz a inclusão do hard mode?

Yep! Acabou de sair o The Master Trials com o hard mode, mas vale ressaltar que é pago.
Nash escreveu: (30-06-2017, 09:25 PM)Yep! Acabou de sair o The Master Trials com o hard mode, mas vale ressaltar que é pago.
Beleza.
Syng escreveu: (30-06-2017, 05:52 PM)Esse hard mode  Loles

[Imagem: yqtLAft.jpg]

Um blue Lynel do lado do Temple of Time wtf Loles

SIDSTART escreveu: (30-06-2017, 08:52 PM)Um amigo meu que tá afim de comprar um Switch com Zelda pediu pra perguntar se esse jogo é difícil como Souls ou é bem mais fácil?

É mais fácil pq as mortes não punem o jogador e os checkpoints são muito frequentes.