Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Silent Bob escreveu: (28-06-2017, 05:53 PM)Estranho.

Nm quando ela falava?

[Imagem: john-wick-chapter-2-movie-trailer-image-rose-ruby.png]

em todas as cenas dela tem legenda, mesmo estando dublado.
Silent Bob escreveu: (28-06-2017, 02:35 PM)Eu gostei bastante de Jonh Wick 2 também, só fiquei meio TRIGGERED com aqueles letterings na tela a todo momento. Queria que expandissem um pouco mais o universo também.

Fora que passou a impressão de que metade da população dos EUA deve ser de assassinos profissionais.

Nesse ritmo no 4° ou 5° filme vão ter que encontrar vida em outros planetas pra ofender o cara e ele ir até lá pra matar.

Porra, expandir mais o universo? Lol Eu achei que dosaram perfeitamente, e era exatamente isso que eu queria ver mais explorado no 1: o universo doido e seus personagens. Por essa razão, e pelas cenas de ação continuarem no mínimo no mesmo nível do 1, imo, é um filme melhor do que o primeiro.

Engraçado que essa é a mesma razão por eu não gostar muito do The Raid 2. As partes com historinha aumentaram, e eu não dava uma foda pra ninguém lá. Só queria ver a porradaria.

Victor escreveu: (29-06-2017, 08:20 AM)Sim, eu assisti a versão ripada do DVD/BD

Eu também o BD 1080p, release scene, e tinham as legendas, que btw, são bem legais.
Ryagami escreveu: (29-06-2017, 10:09 AM)em todas as cenas dela tem legenda, mesmo estando dublado.
Na versão que vi esse tipo de legenda aparecia em várias situações, geralmente quando algum personagem dizia algo bad ass. Não era só pra ela.

Orelha1 escreveu: (29-06-2017, 11:23 AM)Porra, expandir mais o universo? Lol Eu achei que dosaram perfeitamente, e era exatamente isso que eu queria ver mais explorado no 1: o universo doido e seus personagens. (...)
É mais uma curiosidade minha do que uma necessidade pro filme, realmente.

Com o que mostraram me veio a cabeça algo que acontece na HQ que deu origem ao filme Wanted (O Procurado), queria ver se é o caso.
[Imagem: MatchPoin.jpg]

Acho que nunca tinha visto um filme do Woody Allen, e curti bastante esse, principalmente pelo fim, que foi tão diferente da narrativa clichê da maioria dos filmes do gênero.

Chris Wilton é doente demais, apesar de ter concordado bastante com o que ele disse sobre o sentido da vida e sobre a fé. E o monólogo inicial sobre a sorte também foi muito bem explorado no restante do filme.
Ryagami escreveu: (29-06-2017, 10:07 AM)achei mais fraco que o 1, acho que a história do primeiro tinha mais carga emocional.

to colocando fé no 3.

Eu me decepcionei um pouco com o 2... pelo que todos falavam, esperava um filme mais bem feito... embora as cenas de ação sejam excelentes, parece que o roteiro caiu muito em qualidade.

Alto Evolucionário escreveu: (29-06-2017, 01:13 PM)[Imagem: MatchPoin.jpg]

Só faltou um BRAZZERS nessa capa.
Esse filme do Allen é um dos Karma Houdini mais aloprados que eu já vi na vida.
Orelha1 escreveu: (29-06-2017, 11:23 AM)Porra, expandir mais o universo? Lol Eu achei que dosaram perfeitamente, e era exatamente isso que eu queria ver mais explorado no 1: o universo doido e seus personagens. Por essa razão, e pelas cenas de ação continuarem no mínimo no mesmo nível do 1, imo, é um filme melhor do que o primeiro.

Engraçado que essa é a mesma razão por eu não gostar muito do The Raid 2. As partes com historinha aumentaram, e eu não dava uma foda pra ninguém lá. Só queria ver a porradaria.

Eu também o BD 1080p, release scene, e tinham as legendas, que btw, são bem legais.

Eu até curti a parte de história do The Raid 2, mas o que fode é que o filme é malditamente longo e não souberam equilibrar as partes de história com as partes de ação.
Escolha bem peculiar pra primeiro filme do Woody Allen. Lol

Normalmente começam com Manhattan, Annie Hall ou com os mais recentes.
[Imagem: ddkGr3f.png]

Não precisa estar em algum lugar além do arco-íris para ver que este clássico ainda é muito bom.

The Wizard of Oz (O Mágico de Oz): http://cinegrandiose.com/2017/07/01/the-...mpressoes/
Ega escreveu: (29-06-2017, 04:49 PM)Escolha bem peculiar pra primeiro filme do Woody Allen. Lol

Normalmente começam com Manhattan, Annie Hall ou com os mais recentes.

Ainda bem que ele começou com Match Point, e não com os mais recentes.
Acho que da nova leva só Blue Jasmine salva.
Reassisti Excalibur.

[Imagem: prBKWjb.jpg]

Que filme, beus abigos, que filme.
é brom mesmo? verei
Vicky Cristina Barcelona e Meia-Noite em Paris são bons filmes.
zap escreveu: (01-07-2017, 12:23 PM)Vicky Cristina Barcelona e Meia-Noite em Paris são bons filmes.

Midnight é bom mesmo.
Mas se vc for ver Irrational Man, To Rome with Love, Cafe Society ...
São bons/medianos, vale a pena assistir. Mas não dá pra ser fã do Woody vendo isso.
Saiu o torresminho do Resident Evil Vanderlei
Bio escreveu: (01-07-2017, 12:59 PM)Saiu o torresminho do Resident Evil Vanderlei

saiu The Lost City Of Z e mulher maravilha
Vilela escreveu: (01-07-2017, 12:21 PM)é brom mesmo? verei

Você é tão influenciado assim pelo kadaj?
Tenha mais personalidade
fernandeath escreveu: (01-07-2017, 01:26 PM)Você é tão influenciado assim pelo kadaj?
Tenha mais personalidade

eu amo as lendas arturianas, porém depois de ler as crônicas de artur do cornwell, tudo disso parece ruim em comparação
Vilela escreveu: (01-07-2017, 01:39 PM)eu amo as lendas arturianas, porém depois de ler as crônicas de artur do cornwell, tudo disso parece ruim em comparação

É, Excalibur tem diferenças... Mas acho que vc já deve esperar algo não-tão-fiel-assim.
Kadaj escreveu: (01-07-2017, 01:42 PM)É, Excalibur tem diferenças... Mas acho que vc já deve esperar algo não-tão-fiel-assim.

se for bom não tem problema