The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (30-06-2017, 05:52 PM)Esse hard mode  Loles

[Imagem: yqtLAft.jpg]

lopes
InuK9 escreveu: (30-06-2017, 10:19 PM)Um blue Lynel do lado do Temple of Time wtf Loles

É mais fácil pq as mortes não punem o jogador e os checkpoints são muito frequentes.
Fora que dá pra salvar a qualquer momento né? Isso já ajuda muito.
Eita porr Loles

Acabei vendo o que acredito ser a última sala do trial Loles

Meua migo...
A aula sobre homens com as Gerudo... Lol
SIDSTART escreveu: (01-07-2017, 01:13 AM)Fora que dá pra salvar a qualquer momento né? Isso já ajuda muito.
yep, da pra salvar a qualquer momento desde que esteja fora de combate.
InuK9 escreveu: (02-07-2017, 12:52 AM)yep, da pra salvar a qualquer momento desde que esteja fora de combate.
Legal.
Likho escreveu: (01-07-2017, 10:31 PM)A aula sobre homens com as Gerudo... :lol:

Bizarro pra cacete :loles:
Ontem fiz uma caça aos Lynels.
Foram 8 seguidos Emotion
Um deles não levei hit, e consegui emendar 6 slowmos na sequência.
Alguns estão çatanizados demais Crylol
Um fdp com dois machadões gigantes + bafão selvagem + flechas de raio Loles Loles Loles
Mas consegui deixar todo o Barbarian set com 2 * *, e o capacete tá quase pra virar * * *

Bom jogo pqp.
Eu estava meio broxado com a mesmice das dungeons, que resolvi ignorar esses lixos por enquanto (se bem que só falta 1 beast pra liberar Lol ).
Então nesse fds fui atrás das memórias e ontem atrás dos Lynels.

O "Your inventory is full" nesse jogo é equivalente ao "THIS IS PEQUOD". PQP, não aguento mais ler essa mensagem na tela, e não vou ficar feito um mongolão farmando aquelas sementes estúpidas pra upar o inventário Lol so sorry Nintendo Loles
Eu não consigo achar o capacete e calça barbarian. :(

Você lembra onde achou?
HeRinger escreveu: (03-07-2017, 09:47 AM)Eu não consigo achar o capacete e calça barbarian. :(

Você lembra onde achou?

As 3 peças do set ficam cada uma em um labirinto de Shrine.
São áreas no mapa que mostram um labirinto, e chegando no final do labirinto, você encontra uma Shrine. E a recompensa por concluir é um pedaço do set.
Dá uma boa olhada no mapa com zoom, que você acha facinho as áreas que remetem à um labirinto.

O bom é que com o set completo + comidinha pra ficar mais fortinho, os Lynels ficam menos çatanizados quando acerta o slowmo direito Emotion
snascarella escreveu: (03-07-2017, 09:57 AM)As 3 peças do set ficam cada uma em um labirinto de Shrine.
São áreas no mapa que mostram um labirinto, e chegando no final do labirinto, você encontra uma Shrine. E a recompensa por concluir é um pedaço do set.
Dá uma boa olhada no mapa com zoom, que você acha facinho as áreas que remetem à um labirinto.

O bom é que com o set completo + comidinha pra ficar mais fortinho, os Lynels ficam menos çatanizados quando acerta o slowmo direito Emotion

Uê, só achei um labirinto, que me deu a couraça. Vou procurar os outros, valeu. Love
Dreadus escreveu: (02-07-2017, 12:11 PM)Bizarro pra cacete  Loles

Achei phoda no final das Gerudo da Urbosa falando que a lenda diz que no passado Ganon já foi um Gerudo. Capitão América pulou da cadeira de emoção com essa.
Jedi escreveu: (03-07-2017, 10:44 AM)Achei phoda no final das Gerudo da Urbosa falando que a lenda diz que no passado Ganon já foi um Gerudo. Capitão América pulou da cadeira de emoção com essa.

Surpreendendo desde 1998. Bigode2
Jedi escreveu: (03-07-2017, 10:44 AM)Achei phoda no final das Gerudo da Urbosa falando que a lenda diz que no passado Ganon já foi um Gerudo. Capitão América pulou da cadeira de emoção com essa.

Reparei nisso também. Eu tava tão acostumado que achava que o Ganon sempre era um gerudo, por isso estranhei na hora Lol

E nossa, tomei uma surra do Thunderblight Ganon. Depois da fase das barras metálicas eu simplesmente não conseguia nem atacar nem me defender dele porque levava choque. Tive que gastar muita comida pra vencer ele
Descobri durante um stream que se vc cozinhar apenas 1 Hearty Dish, é full recovery +3 amarelos, e eu tenho uns 40 no inventario Loles
Rocky escreveu: (03-07-2017, 01:05 PM)Descobri durante um stream que se vc cozinhar apenas 1 Hearty Dish, é full recovery +3 amarelos, e eu tenho uns 40 no inventario Loles

Vc quis dizer Hearty Durian? Descobri issobem no começo.
Nunca vi com 3 coracoes amarelos, pois com Durian, ganho no minimo 4 corações amarelos pra cima. De Durian, eu tenho um montão sobrando e ainda tenho vários cozinhados lotando meu inventário.
E tem uma comida que dá ataque alto ativado por 30 minutos, soh que perde a graça com Lynels, pq a batalha acaba muito rápido. Loles mas eh otimo para fazer uma seqüência de matar monstros fortes soh pra pegar itens, armas e escudos rapidamente.
T-Rex escreveu: (03-07-2017, 01:56 PM)Vc quis dizer Hearty Durian? Descobri issobem no começo.
Nunca vi com 3 coracoes amarelos, pois com Durian, ganho no minimo 4 corações amarelos pra cima. De Durian, eu tenho um montão sobrando e ainda tenho vários cozinhados lotando meu inventário.
E tem uma comida que dá ataque alto ativado por 30 minutos, soh que perde a graça com Lynels, pq a batalha acaba muito rápido.  Loles mas eh otimo para fazer uma seqüência de matar monstros fortes soh pra pegar itens, armas e escudos rapidamente.

Esse tb, mas eu tava falando do Hearty Radish, que parece uma beterraba. Eu tinha feito uma combinacao com esse ai e tive um full+20 coracoes, nem tem mais espaco pra coracoes Lol
Likho escreveu: (03-07-2017, 12:52 PM)Reparei nisso também. Eu tava tão acostumado que achava que o Ganon sempre era um gerudo, por isso estranhei na hora Lol

E nossa, tomei uma surra do Thunderblight Ganon. Depois da fase das barras metálicas eu simplesmente não conseguia nem atacar nem me defender dele porque levava choque. Tive que gastar muita comida pra vencer ele

Pois é, nem sempre é assim. Mas achei legal que essa foi a 3ª ou 4ª referência que eu peguei de outros jogos.
Jedi escreveu: (03-07-2017, 02:33 PM)Pois é, nem sempre é assim. Mas achei legal que essa foi a 3ª ou 4ª referência que eu peguei de outros jogos.

hm... Não lembro de ter visto outras. Tirando o mapa, que tem referências em todo lugar.
Rocky escreveu: (03-07-2017, 01:05 PM)Descobri durante um stream que se vc cozinhar apenas 1 Hearty Dish, é full recovery +3 amarelos, e eu tenho uns 40 no inventario Loles

Eu costumo fazer com 2 e uma carne.
Fiquei com o inventário cheio dessa porra