The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Comprando a DLC, dá pra iniciar no Hardmode sem ter jogado o modo normal antes?
Queria tentar uma experiência hardcore logo de cara.
Chozo Master escreveu: (03-07-2017, 10:37 PM)Comprando a DLC, dá pra iniciar no Hardmode sem ter jogado o modo normal antes?
Queria tentar uma experiência hardcore logo de cara.

Pelo que entendi você pode botar e tirar do modo hard na hora que quiser
Likho escreveu: (03-07-2017, 10:39 PM)Pelo que entendi você pode botar e tirar do modo hard na hora que quiser

Não, ele inicia como Master Mode em um arquivo separado.

A experiência é melhor sim, pra falar a verdade.

Adianto que É BEM DIFÍCIL, o early game no normal já é, a diferença é que nesse você nunca ta forte, mesmo mais pra frente Lol
Peguei o Hylian Shield. Que emoção, meus amigos! Emotion

E matei o meu primeiro Guardian. Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
wolfwood escreveu: (03-07-2017, 11:04 PM)Não, ele inicia como Master Mode em um arquivo separado.

A experiência é melhor sim, pra falar a verdade.

Adianto que É BEM DIFÍCIL, o early game no normal já é, a diferença é que nesse você nunca ta forte, mesmo mais pra frente Lol

Zelda Dark Souls. Meu primeiro gameplay vai ser no Master mode então.
Alguém tá jogando? É uma dificuldade roubada ou aceitável?
Chozo Master escreveu: (04-07-2017, 10:33 AM)Zelda Dark Souls. Meu primeiro gameplay vai ser no Master mode então.
Alguém tá jogando? É uma dificuldade roubada ou aceitável?

Roubada, os inimigos até regeneram o HP se você não continuar atacando.
Se desse pra ativar a dificuldade no save atual, eu até encarava... mas rejogar o mesmo open world 2x tem que ter muito tempo sobrando.
Rapaz aqui do trabalho comentou que conseguiu a Tunic of the Wild. Alguém sabe como sei a quantidade de Shrines que eu já fiz/ quantas faltam?
Jedi escreveu: (04-07-2017, 02:59 PM)Rapaz aqui do trabalho comentou que conseguiu a Tunic of the Wild. Alguém sabe como sei a quantidade de Shrines que eu já fiz/ quantas faltam?

No loading do jogo mostra a quantidade de shrines e koroks seeds que ja fez
Tem como comprar esse DLC pack 1 sem o season pass? Quanto custa?
Jedi escreveu: (04-07-2017, 02:59 PM)Rapaz aqui do trabalho comentou que conseguiu a Tunic of the Wild. Alguém sabe como sei a quantidade de Shrines que eu já fiz/ quantas faltam?

Na tela de loading, fica logo abaixo da stamina, a quantidade de Orbs e Shrines

Syng escreveu: (04-07-2017, 03:03 PM)Tem como comprar esse DLC pack 1 sem o season pass? Quanto custa?

Nao tem como e custa U$20 ou CAD $30
Rocky escreveu: (04-07-2017, 03:04 PM)Nao tem como e custa U$20 ou CAD $30

:-((
Abstrat escreveu: (04-07-2017, 03:02 PM)No loading do jogo mostra a quantidade de shrines e koroks seeds que ja fez

Rocky escreveu: (04-07-2017, 03:04 PM)Na tela de loading, fica logo abaixo da stamina, a quantidade de Orbs e Shrines

Nunca reparei a quantidade completa, sempre me liguei apenas nos que eu possuo no momento, mas quando pego um heart container ou stamina vessel a quantidade zera.
Jedi escreveu: (04-07-2017, 03:12 PM)Nunca reparei a quantidade completa, sempre me liguei apenas nos que eu possuo no momento, mas quando pego um heart container ou stamina vessel a quantidade zera.

Tem um simbolo triangular que é o numero de shrines que vc ja fez, que é igual a sua quantidade de orbs total. Esse outro numero zera pra vc saber quando pode trocar orbs por heart/stamina
Syng escreveu: (04-07-2017, 03:03 PM)Tem como comprar esse DLC pack 1 sem o season pass? Quanto custa?

O que seria o season pass? Hum
Syng escreveu: (04-07-2017, 03:08 PM):-((

Espera pra ver o que é esse Champion`s Ballad pra ver se a vale pena mesmo... so nao espere promocao, isso a Nintendo nunca faz com os jogos dela. Crylol
Rocky escreveu: (04-07-2017, 03:32 PM)Espera pra ver o que é esse Champion`s Ballad pra ver se a vale pena mesmo... so nao espere promocao, isso a Nintendo nunca faz com os jogos dela.  Crylol

O negocio é que eu queria jogar o trial of the sword e talvez um pouco do hard mode agora no WiiU, e daqui uns meses quando comprar o Switch, quero comprar Zelda de novo e aí jogaria o DLC Pack 2 no Switch sacou Crylol mas aí teria que comprar o season pass 2 vezes só pra usar um DLC de cada vez :/
Consegui essas roupinhas até agora, usando os amiibos de favelado imundo:

[Imagem: x43s6v.jpg]

[Imagem: 6qy3ol.jpg]
Que amiibos você usou para a roupa clássica?
Siam Shade escreveu: (04-07-2017, 04:35 PM)Que amiibos você usou para a roupa clássica?

Tô usando diariamente os 3 amiibos: OoT, Twilight Princess e Wind Waker. Cada dia ele dá uma peça de cada set.