Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Só BSB do Rajin =/
Responder
Light Blade escreveu: (30-06-2017, 09:58 PM)Ace é um monstrinho com os enhancements, bilive. Não me arrependo nada de ter investido nele Emotion

Achou o desafio secreto na raid? Só toma cuidado, o mog é violento Lol

Sério? Fiquei puto quando ele veio no pull. Assistirei algum vídeo review do Ace. Gastei 10K lapis e nada da Rikku. Tomá no Rikku, viu Angry
Responder
Chute no Olho escreveu: (01-07-2017, 06:51 AM)Sério? Fiquei puto quando ele veio no pull. Assistirei algum vídeo review do Ace. Gastei 10K lapis e nada da Rikku. Tomá no Rikku, viu  Angry

Veja isso aqui

E deu azar no caso da Rikku :/ Mas uma hora você consegue pegá-la.
Responder
Esse aqui, mais detalhado também
Responder
Parece que o Ace merece uma chance no meu time. Vamos ver depois que conseguir os upgrades necessários.
Responder
Usei o 4* Guaranteed Ticket do King Mog raid event no banner do FFX.  Emotion  Emotion  Emotion

Responder
Demorou menos do que pensava pra pegar ela Lol
Responder
Só BSB do Zack =/
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-07-2017, 11:18 PM)Só BSB do Zack =/

Gastou mesmo? Nem precisava, tem USB do Claudio depois de amanhã xD
Por sorte consegui juntar pra 1 pull apenas.
Responder
Light Blade escreveu: (02-07-2017, 11:40 PM)Gastou mesmo? Nem precisava, tem USB do Claudio depois de amanhã xD
Por sorte consegui juntar pra 1 pull apenas.

Provavelmente eu não conseguiria esse, então whatever
Responder
É hoje que montanhas de sal serão geradas Lol

Ou seja: o meta muda hoje no RK
Responder
Boa sorte para os que tentarão, eu vou pular.
Responder
One Winged Angel escreveu: (04-07-2017, 05:52 PM)Boa sorte para os que tentarão, eu vou pular.

Tô mais interessado na relic do Zack Lol

Ah sim, vai rolar MP hoje?
Responder
Esse evento do FFXII no BE é bem tranquilo. Pena que os exclusivos não são nada demais. Só peguei mesmo a Adaman Vest ( DEF+38, HP +10%, Resistance: Fire (+50%), Ice (-50%) ).

O banner do FFXII é bem  Residentsleeper
Só consegui um Rasler e outro Vaan. Salvarei meus lapis e tickets para futuros banners.

A boa notícia é que meu Ace tá satanizado depois dos ability awakenings.
Devotion +2: Increase LB gauge fill rate (200%); Increase LB gauge (2) per turn; Increase MAG (40%)

Spirit Hand +2 Randomly use: (70%) MP Charge: Recover MP (45) to all allies; (20%) MP Super Charge: Recover MP (100) to all allies; (10%) MP Mega Charge: Recover MP (140) to all allies

Tri-beam Laser +1: Magic damage (2.8x) with ignore SPR (25%) to all enemies
Responder
Tá bem fácil o farm mesmo, pouca coisa pra adicionar.

Confirmaram a colaboração de Nier, omg
Responder
Light Blade escreveu: (09-07-2017, 11:41 AM)Tá bem fácil o farm mesmo, pouca coisa pra adicionar.

Confirmaram a colaboração de Nier, omg
Eu vi. Eles comentaram isso durante a festa de aniversário em Paris. Deve levar alguns meses até disponibilizarem o Nier banner no global.

Responder
Chute no Olho escreveu: (09-07-2017, 09:07 PM)Eu vi. Eles comentaram isso durante a festa de aniversário em Paris. Deve levar alguns meses até disponibilizarem o Nier banner no global.

Nope... Quando anunciam desse jeito é 100% certo que sai nesse mês ou no próximo Lol

Provavelmente sai junto do novo trial, já que a 2B tem Machine Killer de 100%
Responder
Light Blade escreveu: (09-07-2017, 10:18 PM)Nope... Quando anunciam desse jeito é 100% certo que sai nesse mês ou no próximo Lol

Provavelmente sai junto do novo trial, já que a 2B tem Machine Killer de 100%
Espero que tenha razão. Farmando lapis (quase 5000 já) e vou juntar uns tickets do atual raid event para o collaboration do FFBE e Nier Automata.
Responder
Oh, boy... O trial novo do robô (Aigaion) sai nessa semana, ferrou

Pros que estão jogando: é de longe a batalha mais longa, sofrida e bizarra de um jogo mobile EVER, aguardando as gifs Emotion
Responder
Tem vídeos desse trial de 2-3 horas no Youtube. Chocado Skip!
Responder