The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (04-07-2017, 03:25 PM)Tem um simbolo triangular que é o numero de shrines que vc ja fez, que é igual a sua quantidade de orbs total. Esse outro numero zera pra vc saber quando pode trocar orbs por heart/stamina

Vou dar uma olhada hoje a noite, valeu!!!
Likho escreveu: (04-07-2017, 03:29 PM)O que seria o season pass? Hum

Eh o passe de temporada, isto eh, vc paga por ele para ter os DLCs futuros (isto eh, qdo lancar tal DLC, ja vai estar disponivel pra baixar por ter pago anteriormente) por um preço mais justo, em torno de 30% (ja teve ate 50%) de desconto do que o total de comprar separadamente.
Peguei a tunica bárbara e consegui derrotar o meu segundo Lynel, mas esse foi aquele mais forte que é meio branco, depois que enfrentei o primeiro e apanhei um monte a batalha com esse foi mais tranquila.

Vou procurar mais Lynel pra upar o meu set. To com 78 shrines, 171 korok seeds, 10 memórias e 123h. Falta so uma besta pra encerrar essa parte das bestas.
T-Rex escreveu: (04-07-2017, 08:00 PM)Eh o passe de temporada, isto eh, vc paga por ele para ter os DLCs futuros (isto eh, qdo lancar tal DLC, ja vai estar disponivel pra baixar por ter pago anteriormente) por um preço mais justo, em torno de 30% (ja teve ate 50%) de desconto do que o total de comprar separadamente.

Então é tranquilo. Eu tava achando que eram 20 dólares por pack, sendo 20 pelos 2 tá de boa.
Dreadus escreveu: (04-07-2017, 09:20 PM)Peguei a tunica bárbara e consegui derrotar o meu segundo Lynel, mas esse foi aquele mais forte que é meio branco, depois que enfrentei o primeiro e apanhei um monte a batalha com esse foi mais tranquila.

Vou procurar mais Lynel pra upar o meu set. To com 78 shrines, 171 korok seeds, 10 memórias e 123h. Falta so uma besta pra encerrar essa parte das bestas.

Ontem eu enfrentei um meio branco/prata mesclado com rosa. O pior até agora Loles
O fdp tem uma espécie de lança que parece um machadão, e não consegui desviar de UMA investida sequer quando ele vinha pra cima com essa arma Lol
Eu procurava manter longa distância dele, pra ele vir feito um cão correndo pra cima. Aí sim é slowmo SEMPRE 8-)

Sobre o Barbarian set: pra mim só falta uma * pra completar os upgrades do capacete bárbaro, só que precisa de uma escama do dragão de fogo Crylol
As outras peças estão com * *
Uma coisa que está ajudando contra os Lynels também, são as comidinhas com aumento temporário de força. E eu sempre chego neles planando, pra emendar umas 3 flechadas triplas, usando flechas de raio. Eles já caem de joelhos, vai pra cima, aperta "A", monta nele e esmaga Y. Só aí já foi mais de 1/3 de HP pro saco. Emotion

Acho que já enfrentei uns 10 Lynels. Quero ir atrás de mais pra upar o set também.
snascarella escreveu: (05-07-2017, 07:57 AM)Ontem eu enfrentei um meio branco/prata mesclado com rosa. O pior até agora Loles
O fdp tem uma espécie de lança que parece um machadão, e não consegui desviar de UMA investida sequer quando ele vinha pra cima com essa arma Lol
Eu procurava manter longa distância dele, pra ele vir feito um cão correndo pra cima. Aí sim é slowmo SEMPRE 8-)

Sobre o Barbarian set: pra mim só falta uma * pra completar os upgrades do capacete bárbaro, só que precisa de uma escama do dragão de fogo Crylol
As outras peças estão com * *
Uma coisa que está ajudando contra os Lynels também, são as comidinhas com aumento temporário de força. E eu sempre chego neles planando, pra emendar umas 3 flechadas triplas, usando flechas de raio. Eles já caem de joelhos, vai pra cima, aperta "A", monta nele e esmaga Y. Só aí já foi mais de 1/3 de HP pro saco. Emotion

Acho que já enfrentei uns 10 Lynels. Quero ir atrás de mais pra upar o set também.

Por incrível que pareça eu achei a batalha com esse Lynel mais facil comparada com a primeira vez que encarei um, agora o puto tem um ataque desgraçado com fogo que ele pula e crava a arma dele no chão e sai fogo num raio grande, tem que sacar quando ele vai usar isso se nao tu perde mais da metade do hp facilmente.
Comecei a jogar Zeldinha esses dias ainda estou na quest dos 4 santuários no planalto inicial. O jogo é simplesmente foda. Vale um Switch, sim.
Dreadus escreveu: (05-07-2017, 09:07 AM)Por incrível que pareça eu achei a batalha com esse Lynel mais facil comparada com a primeira vez que encarei um, agora o puto tem um ataque desgraçado com fogo que ele pula e crava a arma dele no chão e sai fogo num raio grande, tem que sacar quando ele vai usar isso se nao tu perde mais da metade do hp facilmente.

Putz, esse aí eu enfrentei no antigo coliseu Crylol
"perde mais da metade do hp"... com quantos corações você está?
Porque pra mim, sempre que isso me acertava, era hitkill. Estou com 14 corações.

E realmente, o primeiro Lynel é mais traumático, até porque o Link ainda está meio low lvl.

Bom jogo pqp Emotion
Ontem completei o set barbarian, consegui a primeira parte do guardian set e consegui mais umas 10 Korok seeds. To com pena de ir enfrentar o Ganon. Lol
Jedi escreveu: (05-07-2017, 11:08 AM)Ontem completei o set barbarian, consegui a primeira parte do guardian set e consegui mais umas 10 Korok seeds. To com pena de ir enfrentar o Ganon. Lol

Eita! Guardian set??? Chocado
Onde isso?
snascarella escreveu: (05-07-2017, 11:15 AM)Eita! Guardian set??? Chocado
Onde isso?
Você consegue comprando no Akkala Ancient Tech Lab, um laboratório no extremo nordeste do mapa. Mas antes tem que fazer uma quest de acender as tochas com fogo azul pra ativar o equipamento que te vende.
Onde isso?

Tu consegue depois de fazer uma quest la no ancient akkala lab tech eu acho, dai voce pode comprar o set mas é meio caro, porem ajuda muito contra os guardians.

Eu tenho só a tunica desse set.

Sobre o ataque do Lynel prata, eu tava com 13 heart pieces, ele sugava praticamente tudo, mas eu tava usando uma comida que reforçava a defesa, dai o ataque era menos danoso, mas usei fadas e o poder la dos zoras mesmo assim Loles
Onde isso?

Putz, fui uma vez só nesse Lab. Já até fiz a quest do fogo azul, mas os preços lá me assustaram um pouco (estava meio early game ainda Crylol )
Voltarei lá pra barganhar esse set aí.

Obrigado amigos. Melhor fóro esse SS Emotion
Alguém sabe onde fica o altar pra colocar a Farosh's scale?
Pegando o Set de Phantom da DLÇ.

Fica muito estranho no Link Lol
Jedi escreveu: (05-07-2017, 01:13 PM)Alguém sabe onde fica o altar pra colocar a Farosh's scale?

Sudeste/Leste de Lake Hylia tem uma selva cheia de Lizalfos. É no fim dela.
Silver Rox escreveu: (05-07-2017, 02:13 PM)Sudoeste/Leste de Lake Hylia tem uma selva cheia de Lizalfos. É no fim dela.

Eu estava brincando de paraglider e do nada caí bem na frente da pedra onde faz a oferenda.
Quando saí de lá, começou a çatanági dos Lizalfos Crylol
Bom jogo que te deixa fazer as coisas do jeito que quer (ou sem querer querendo mesmo ) Emotion
snascarella escreveu: (05-07-2017, 02:18 PM)Eu estava brincando de paraglider e do nada caí bem na frente da pedra onde faz a oferenda.
Bom jogo que te deixa fazer as coisas do jeito que quer (ou sem querer querendo mesmo ) Emotion

Eu saí correndo como se não houvesse amanhã desse lugar hahaha. Ainda bem que o altar é isolado dos bichos.
snascarella escreveu: (05-07-2017, 02:18 PM)Eu estava brincando de paraglider e do nada caí bem na frente da pedra onde faz a oferenda.

Eu cai direto la no altar também ai o arco e flecha fizeram o trabalho Lol