The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Shrine quest ontem onde você tem que levar um raio na cabeça pra ativar a shrine Loles
Levei um raio que foi ritiquil. Depois dropei uma espada e ela chamou o raio. Emotion
Bom jogo pqp.

E ontem foram mais 3 Lynels. Um deles mais rosado que vou falar............... çatanági pura o fdp.
Consumi quase todo meu estoque de marmitas Lol
Encontrei uma ilha que eu "perdi" todos os itens que tinha. Pelo que entendi tenho que sobreviver na ilha sem nada pra conseguir a Shrine.
Jedi escreveu: (06-07-2017, 02:36 PM)Encontrei uma ilha que eu "perdi" todos os itens que tinha. Pelo que entendi tenho que sobreviver na ilha sem nada pra conseguir a Shrine.

Lost Woods?
snascarella escreveu: (06-07-2017, 02:42 PM)Lost Woods?

Não, é uma ilha mesmo, no extremo sudeste do mapa.
Jedi escreveu: (06-07-2017, 02:36 PM)Encontrei uma ilha que eu "perdi" todos os itens que tinha. Pelo que entendi tenho que sobreviver na ilha sem nada pra conseguir a Shrine.

É um shrine, é um tipo Survival Challenge que vc tem que vencer so com os itens da ilha. Um dos melhores do jogo.
Essa ilha é legal demais Love

Alguem ja fez o Trial of the Sword?
Rocky escreveu: (06-07-2017, 02:46 PM)É um shrine, é um tipo Survival Challenge que vc tem que vencer so com os itens da ilha. Um dos melhores do jogo.

Nessa área tem muito Shrine, impressionante!
Syng escreveu: (06-07-2017, 02:53 PM)Essa ilha é legal demais  Love

Alguem ja fez o Trial of the Sword?

Já comprou o DLC? Eu quero comprar, mas ainda falta bastante coisa pra eu fazer no jogo. Não sei se compro agora ou depois
Enquanto minha coleção toda de Amiibos do breath of the wild não chega,comprei todos os mendiibos disponíveis

Só por no touch do controle pro, ou precisa de mais alguma coisa?

[Imagem: eHzw8Db.jpg]
Abstrat escreveu: (06-07-2017, 04:27 PM)Enquanto minha coleção toda de Amiibos do breath of the wild não chega,comprei todos os mendiibos disponíveis

Só por no touch do controle pro, ou precisa de mais alguma coisa?

[Imagem: eHzw8Db.jpg]

Aí sim cara!
Habilita a função Amiibo no menu principal de Zeruda.
Ele vai habilitar um ícone novo pra ler amiibos ingame (igual ao íma, bombas, gelo, etc...)
Aí é só encostar os mendiibos no direcional direito do cachorrinho.
Emotion

Edit:
E PQP... você vai "farmar" MUITOS itens a cada dia que ler isso aí tudo Loles
snascarella escreveu: (06-07-2017, 04:34 PM)Aí sim cara!
Habilita a função Amiibo no menu principal de Zeruda.
Ele vai habilitar um ícone novo pra ler amiibos ingame (igual ao íma, bombas, gelo, etc...)
Aí é só encostar os mendiibos no direcional direito do cachorrinho.
Emotion

Obrigado snascarella, vou fazer o procedimento aqui, só funciona uma vez?

Vi agora seu edit

Legal vou por os bichinhos pra trabalharem
Abstrat escreveu: (06-07-2017, 04:36 PM)Obrigado snascarella, vou fazer o procedimento aqui, só funciona uma vez?

Você pode ler todos eles, uma vez por dia.
Se ler um seguido do outro, vai chover baús e itens onde estiver.
Procure estar sempre em um terreno plano, senão sai tudo rolando ladeira abaixo Loles

E mesmo que deixar o console em standby, virou o dia, já pode ler novamente.
snascarella escreveu: (06-07-2017, 04:38 PM)Você pode ler todos eles, uma vez por dia.
Se ler um seguido do outro, vai chover baús e itens onde estiver.
Procure estar sempre em um terreno plano, senão sai tudo rolando ladeira abaixo Loles

E mesmo que deixar o console em standby, virou o dia, já pode ler novamente.

Perfeito vou usar no save novo no hard

Quanto ao lugar ficarei esperto sim Loles
O esquema é jogar no hard essa porra então? Pra já sair na satanage.
Gbraga Returns escreveu: (06-07-2017, 05:04 PM)O esquema é jogar no hard essa porra então? Pra já sair na satanage.

Não exatamente, a dificuldade é retardada, os inimigos vão regenerar HP e você vai tomar mais OHKO, mas tem uns inimigos aonde não tinham antes que pode deixar o jogo mais interessante, tipo o inimigo "mais forte" do jogo logo na área inicial.
wolfwood escreveu: (06-07-2017, 05:31 PM)Não exatamente, a dificuldade é retardada, os inimigos vão regenerar HP e você vai tomar mais OHKO, mas tem uns inimigos aonde não tinham antes que pode deixar o jogo mais interessante, tipo o inimigo "mais forte" do jogo logo na área inicial.

Ah, é mais pra rejogada então. O inimigo mais forte no começo soa interessante, mas acaba com a sensação de descoberta, já que ouço que um dos defeitos dele é a baixa variedade de inimigos.
Gbraga Returns escreveu: (06-07-2017, 05:42 PM)Ah, é mais pra rejogada então. O inimigo mais forte no começo soa interessante, mas acaba com a sensação de descoberta, já que ouço que um dos defeitos dele é a baixa variedade de inimigos.

Sim, primeira vez que encontrei o tal inimigo foi uma coisa linda mesmo, fiz isso bem cedo indo pra uma área mais avançada do jogo logo que possível Emotion

O tombo foi ainda maior quando soube que não teria nada tão épico quanto ele até o fim do jogo Crylol
Gbraga Returns escreveu: (06-07-2017, 05:42 PM)Ah, é mais pra rejogada então. O inimigo mais forte no começo soa interessante, mas acaba com a sensação de descoberta, já que ouço que um dos defeitos dele é a baixa variedade de inimigos.

wolfwood escreveu: (06-07-2017, 06:27 PM)Sim, primeira vez que encontrei o tal inimigo foi uma coisa linda mesmo, fiz isso bem cedo indo pra uma área mais avançada do jogo logo que possível Emotion

O tombo foi ainda maior quando soube que não teria nada tão épico quanto ele até o fim do jogo Crylol

Meu plano é jogar pela primeira vez no modo Hard pra ter uma experiência diferente (Souls like Lol).
Mas fico com receio de acabar com o design original do jogo.
Algum comparativo geral sem spoilers além desse inimigo?
Ele tem algo de história em torno dele ou relação com o local onde ele aparece que possa perder o "encanto" se ele for mostrado logo no início???
Ou é só um inimigo forte rodando cenário?
Chozo Master escreveu: (06-07-2017, 06:38 PM)Meu plano é jogar pela primeira vez no modo Hard pra ter uma experiência diferente (Souls like Lol).
Ele tem algo de história em torno dele ou relação com o local onde ele aparece que possa perder o "encanto" se ele for mostrado logo no início???

Só um inimigo forte
Chozo Master escreveu: (06-07-2017, 06:38 PM)Meu plano é jogar pela primeira vez no modo Hard pra ter uma experiência diferente (Souls like Lol).

O inimigo não tem nenhuma apresentação formal nem nada, como disse, assim que você sair do Plateau você pode dar de cara com ele se for pra uma direção, mas se for "seguir a história", ele aparece bem mais pra frente.

Pra mim a experiência original foi muito boa sendo o que foi, talvez o encontro prematuro só torne a falha do jogo mais evidente, mais cedo (falta de inimigos)

Lembrando que no normal você pode, tecnicamente matar qualquer inimigo se tiver armas o suficiente, só vai depender da sua habilidade.

No hard o tal inimigo é virtualmente invencível já que você não vai ter DPS suficiente pra bater o regen dele.