The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Tem umas sidequests bizarras demais.... Igual aquela no deserto, onde ficam jogando cascas de melancia na água, e a plantação de menininha não vai pra frente por causa do fluxo de água trazendo lixo pra plantação Loles Loles Loles
snascarella escreveu: (07-07-2017, 03:33 PM)Tem umas sidequests bizarras demais.... Igual aquela no deserto, onde ficam jogando cascas de melancia na água, e a plantação de menininha não vai pra frente por causa do fluxo de água trazendo lixo pra plantação Loles  Loles  Loles

A de extorquir o virjão fingindo ser mulher é boa também Lol
Likho escreveu: (07-07-2017, 03:41 PM)A de extorquir o virjão fingindo ser mulher é boa também Lol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Pode crer....
Baita cara de travecão da poha Lol

Jom bogo pqp Lol
snascarella escreveu: (07-07-2017, 03:53 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  
Pode crer....
Baita cara de travecão da poha Lol

Jom bogo pqp Lol

O melhor é falar com ele depois usando as botas e sem o resto da roupa de mulher Lol

edit: acho que estamos falando de coisas diferentes, na verdade
Likho escreveu: (07-07-2017, 04:00 PM)O melhor é falar com ele depois usando as botas e sem o resto da roupa de mulher Lol

edit: acho que estamos falando de coisas diferentes, na verdade

Esse da bota é muito engracado Crylol esse da menininha acho que nao fiz, onde fica?
Syng escreveu: (07-07-2017, 04:04 PM)Esse da bota é muito engracado  Crylol esse da menininha acho que nao fiz, onde fica?

Tem um lugar na margem do rio no caminho de Zora's Domain chamado bank of wishes, ela fica lá.
Likho escreveu: (07-07-2017, 04:07 PM)Tem um lugar na margem do rio no caminho de Zora's Domain chamado bank of wishes, ela fica lá.

Valeu, procurarei
Eita vai sair um terceiro Hyrule Historia todo dedicado a BotW. Day one

E a ign disse que o pack 2 se passa no passado mesmo Hum
Syng escreveu: (07-07-2017, 04:26 PM)Eita vai sair um terceiro Hyrule Historia todo dedicado a BotW. Day one

E a ign disse que o pack 2 se passa no passado mesmo  Hum

Tenho o primeiro mas nem sabia que tinha 2o Crylol

Pelo que eu tinha entendido era a história dos últimos campeões né? Se for isso tem que ser no passado mesmo
Likho escreveu: (07-07-2017, 04:29 PM)Tenho o primeiro mas nem sabia que tinha 2o  Crylol

Pelo que eu tinha entendido era a história dos últimos campeões né? Se for isso tem que ser no passado mesmo

O segundo é o primeiro com poucas coisas extras, pra quem tem o primeiro acho que nao vale a pena. Esse novo sim Love

Pois é, postaram um tweet ai por cima dizendo que era depois do final do jogo, mas espero que seja equivocado
Syng escreveu: (07-07-2017, 04:32 PM)O segundo é o primeiro com poucas coisas extras, pra quem tem o primeiro acho que nao vale a pena. Esse novo sim Love

Pois é, postaram um tweet ai por cima dizendo que era depois do final do jogo, mas espero que seja equivocado

Eu também queria que fosse no passado, embora um novo DLC expandindo o jogo a partir do final seja bem vindo também.
Tem uma até que faz alusão a pedófila, uma loucura.
wolfwood escreveu: (07-07-2017, 10:58 PM)Tem uma até que faz alusão a pedófila, uma loucura.

Foi essa exatamente que começou esse papo Lol
Consegui o full set contra raios ontem. Emotion
E achei mais 3 shrines çatanicamente escondidas. Pqp...
Uma delas no meio de uma tempestade de areia e sem o mapa na tela Lol

Que jogo Emotion
Não quero que acabe.
Idem, tenho feito todas as sidequests, buscando shrines e coisas demais pra prolongar a experiência.
10 Shrines ontem. 4 delas Shrine quests. PQP, delicinha demais.
As shrines gêmeas foram bem interessantes. Emotion

BTW, consegui o full guardian set, e já está todo upado com 1 *

Edit:

E essa ilha onde você fica peladão e sem item algum, pra recuperar as esferas? Loles
#RIPei no gordão que estava dormindo com a esfera no peito, e quando voltei, não tinha salvo absolutamente nada Lol
Deu Skyrim Lol

[Imagem: 19944592_1635117249845492_48397124476957...e=5A0D122F]
Mano, que nojo desse capacete, eca Crylol
Deixei o gordao da ilha por ultimo, saí correndo com a esfera na mao e ele vindo atras de mim Crylol

O guardian set uso sem o capacete e com o guardian circlet, muito mais bonito Blush
Eu comecei a jogar pra valer, finalmente. Indo para Kakariko. Mas esse jogo é déficit de atenção demais. Você quer ir mas sempre vê algum pontinho brilhando ou monstro ou ruína e quer ir lá checar. Emotion
alguem foi naquele monstro gigante que fica numa montanha?

Fazer o q lá naquela merda, ou vale a visita?