10-07-2017, 11:12 AM
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
10-07-2017, 11:56 AM
(Última alteração: 10-07-2017, 11:56 AM por Wintry_Flutist.)
snascarella escreveu: (10-07-2017, 07:44 AM)10 Shrines ontem. 4 delas Shrine quests. PQP, delicinha demais. Vixi... então, vc tem muito chão ainda... muitas shrines ainda para achar... e vc vai se surpreender mais ainda qdo explorar cada canto inexplorado!!! Este Zelda BotW já é GOTY, sem dúvidas!! Siam Shade escreveu: (10-07-2017, 11:04 AM)Eu comecei a jogar pra valer, finalmente. Indo para Kakariko. Mas esse jogo é déficit de atenção demais. Você quer ir mas sempre vê algum pontinho brilhando ou monstro ou ruína e quer ir lá checar. Comigo tem acontecido tb... tipo, tava fazendo side-quest e, de repente, vejo uma coisa brilhante ou alguma coisa chamativa e curiosa, desvio a atenção pra isso... hahaha.
10-07-2017, 01:44 PM
10-07-2017, 01:54 PM
10-07-2017, 01:58 PM
Na verdade eu agradeço muito o fato de não ter 10 bilhões de ícones no mapa.
10-07-2017, 02:43 PM
Siam Shade escreveu: (10-07-2017, 01:58 PM)Na verdade eu agradeço muito o fato de não ter 10 bilhões de ícones no mapa. Nem me fale, eu não aguentava mais isso em far cry, e parei de jogar horizon por causa disso tb. O gostoso do Zelda BotW é justamente isso: pode ir e fazer o que realmente quer e a hr q bem entender. Poder fugir de inimigos e chefes sem ter obrigação nenhuma de matá-los caso não esteja "forte" o suficiente. É por isso que muito empolgado com FC5 ![]()
10-07-2017, 03:06 PM
Ontem consegui minha segunda parte do set bárbaro e como matei meu primeiro Lynel também ontem, pude upar o capacete
![]() Esteticamente, qual set vocês acham mais legal?
10-07-2017, 03:14 PM
Eu gosto muito desse, tudo na cor preta, é o que eu mais uso.
![]()
10-07-2017, 03:20 PM
Eu já não gosto tanto desse. Pra mim esse deveria ser o mais simples, mas essa roupa é toda colorida e não curti muito o capuz.
10-07-2017, 03:24 PM
10-07-2017, 03:25 PM
10-07-2017, 03:29 PM
10-07-2017, 05:00 PM
Eu uso bastante o set do sheikah, o que da o stealth. A noite tem o bonus de andar rápido e ajuda quando to explorando.
Atualmente tô com 92 shrines completados, ta dificil achar os que faltam, fora aqueles que apitam no mapa mas são difíceis de achar. E nao to tendo mais dificuldade de encarar Lynel a essa altura, eu resolvi enfrentar o primeiro Lynel que encontrei no jogo, o puto me matou centenas de vezes quando resolvi encarar ele logo no inicio do jogo. Acabei com o desgraçado e foi só alegria ![]() Ainda me falta a besta divina dos gerudos, mas to prorrogando porque a exploração do mapa ta sendo muito recompensadora.
10-07-2017, 06:16 PM
Dreadus escreveu: (10-07-2017, 05:00 PM)Eu uso bastante o set do sheikah, o que da o stealth. A noite tem o bonus de andar rápido e ajuda quando to explorando. To prorrogando o final do jogo por causa disso.
10-07-2017, 08:20 PM
11-07-2017, 09:35 AM
Comecei a jogar ele no sábado a noite (versão Switch) e antes de jogar tentei evitar qualquer contato com spoilers grandes em vídeo (vi algumas coisinhas só).
Fiz as shrines iniciais do Grand Plateau e agora tô literalmente fazendo a primeira quest pós-saída dessa região e adorando a imensidão que existe no mundo, mas ao mesmo tempo que quero sair e explorar, eu ainda tô na fase de me acostumar com os comandos e também extremamente fraco no jogo (3 corações e 1 upgrade de stamina apenas). Até agora só tenho coragem de enfrentar os Bokoblins em grupo ou também aquela versão alta e roxa deles (esqueci o nome). Estava andando pra segunda Ubitower do mapa e apareceu um mini boss de pedra, corri na hora porque não consigo nem entender a mecânica pra matar ele ![]() Apesar de até agora ter preferido Mario Kart 8, o Zelda é um jogo realmente muito bom, mas ao mesmo tempo ele te pega nadinha na mão, simplesmente te joga no mundo e manda você ir. Isso é ótimo, ainda mais nessas gerações cheia de tutorial que existem. Por sinal não existe nenhum meio de ir acompanhando o progresso? Queria saber quantas shrines/koroks/colecionáveis eu já peguei. madlover escreveu: (11-07-2017, 09:35 AM)Comecei a jogar ele no sábado a noite (versão Switch) e antes de jogar tentei evitar qualquer contato com spoilers grandes em vídeo (vi algumas coisinhas só). So vou te falar pra continuar assim e as duvidas vc pergunta aqui... descobrir as coisas nesse jogo é uma das melhores coisas dele. Quanto ao progresso, na tela de loading tem tudo, Orbs, Shrines, Koroks, mas vc tb consegue ver no inventario, na ultima pagina.
11-07-2017, 11:21 AM
Rocky escreveu: (11-07-2017, 10:02 AM)So vou te falar pra continuar assim e as duvidas vc pergunta aqui... descobrir as coisas nesse jogo é uma das melhores coisas dele. Tô perdidasso nos menus do jogo por sinal ![]() Esse é o Zelda menos Zelda em ANOS, ele se reinventou por completo, tô amando porém me acostumando nele ainda. Obrigado amor <3 Obs: o que tem de legal nesse DLC? Tava cogitando comprar já que tô no comecinho ainda, vai que agrega algo pra experiência de firstplay né.
11-07-2017, 11:26 AM
The Zelda: Breath of the Wild DLC 1: Trial of the Sword is the first of two add-on chunks of content coming to the huge Switch and Wii U adventure.
The first adds new modes and features that expands the existing world: a harder Master Mode, a new special Trial, a Hero's Path Mode, new equipment, and a new method of fast travel with the Travel Medallion. O que é esse Hero's Path Mode? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|