The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Yan escreveu: (10-07-2017, 11:11 AM)alguem foi naquele monstro gigante que fica numa montanha?

Fazer o q lá naquela merda, ou vale a visita?

[Imagem: avatar_3486.jpg?dateline=1497225782]
Yan escreveu: (10-07-2017, 11:11 AM)alguem foi naquele monstro gigante que fica numa montanha?

Fazer o q lá naquela merda, ou vale a visita?

Loles
snascarella escreveu: (10-07-2017, 07:44 AM)10 Shrines ontem. 4 delas Shrine quests. PQP, delicinha demais.
As shrines gêmeas foram bem interessantes. Emotion

Vixi... então, vc tem muito chão ainda... muitas shrines ainda para achar... e vc vai se surpreender mais ainda qdo explorar cada canto inexplorado!!!
Este Zelda BotW já é GOTY, sem dúvidas!!

Siam Shade escreveu: (10-07-2017, 11:04 AM)Eu comecei a jogar pra valer, finalmente. Indo para Kakariko. Mas esse jogo é déficit de atenção demais. Você quer ir mas sempre vê algum pontinho brilhando ou monstro ou ruína e quer ir lá checar. Emotion

Comigo tem acontecido tb... tipo, tava fazendo side-quest e, de repente, vejo uma coisa brilhante ou alguma coisa chamativa e curiosa, desvio a atenção pra isso... hahaha.
Siam Shade escreveu: (10-07-2017, 11:04 AM)Eu comecei a jogar pra valer, finalmente. Indo para Kakariko. Mas esse jogo é déficit de atenção demais. Você quer ir mas sempre vê algum pontinho brilhando ou monstro ou ruína e quer ir lá checar. Emotion

Bem vindo a Open World done right.
InuK9 escreveu: (10-07-2017, 01:44 PM)Bem vindo a Open World done right.

Isso também ocorre nos Open World done wrong Lol
O que importa é se vale a pena seguir a distração ou não, principalmente depois de um tempo de jogatina (no caso dos joguetes da ubi, não)
Na verdade eu agradeço muito o fato de não ter 10 bilhões de ícones no mapa.
Siam Shade escreveu: (10-07-2017, 01:58 PM)Na verdade eu agradeço muito o fato de não ter 10 bilhões de ícones no mapa.

Nem me fale, eu não aguentava mais isso em far cry, e parei de jogar horizon por causa disso tb. O gostoso do Zelda BotW é justamente isso: pode ir e fazer o que realmente quer e a hr q bem entender. Poder fugir de inimigos e chefes sem ter obrigação nenhuma de matá-los caso não esteja "forte" o suficiente.

É por isso que muito empolgado com FC5 Love
Ontem consegui minha segunda parte do set bárbaro e como matei meu primeiro Lynel também ontem, pude upar o capacete Emotion

Esteticamente, qual set vocês acham mais legal?
Eu gosto muito desse, tudo na cor preta, é o que eu mais uso.

[Imagem: 468px-HylianFrontArmor.jpg]
Eu já não gosto tanto desse. Pra mim esse deveria ser o mais simples, mas essa roupa é toda colorida e não curti muito o capuz.
Likho escreveu: (10-07-2017, 03:20 PM)Eu já não gosto tanto desse. Pra mim esse deveria ser o mais simples, mas essa roupa é toda colorida e não curti muito o capuz.

Por isso pintei tudo de preto ^_^
Rocky escreveu: (10-07-2017, 03:24 PM)Por isso pintei tudo de preto  ^_^

Ah, sim Crylol
Não cheguei a ver como funciona isso de pintar. Sei que é em Hateno village mas nunca fiz.
Likho escreveu: (10-07-2017, 03:25 PM)Ah, sim  Crylol
Não cheguei a ver como funciona isso de pintar. Sei que é em Hateno village mas nunca fiz.

É bem legal, custa uns rupees e mais alguns itens, mas é bem pouco e fica bem legal personalizar as roupas
Eu uso bastante o set do sheikah, o que da o stealth. A noite tem o bonus de andar rápido e ajuda quando to explorando.

Atualmente tô com 92 shrines completados, ta dificil achar os que faltam, fora aqueles que apitam no mapa mas são difíceis de achar. E nao to tendo mais dificuldade de encarar Lynel a essa altura, eu resolvi enfrentar o primeiro Lynel que encontrei no jogo, o puto me matou centenas de vezes quando resolvi encarar ele logo no inicio do jogo. Acabei com o desgraçado e foi só alegria :D

Ainda me falta a besta divina dos gerudos, mas to prorrogando porque a exploração do mapa ta sendo muito recompensadora.
Dreadus escreveu: (10-07-2017, 05:00 PM)Eu uso bastante o set do sheikah, o que da o stealth. A noite tem o bonus de andar rápido e ajuda quando to explorando.

Atualmente tô com 92 shrines completados, ta dificil achar os que faltam, fora aqueles que apitam no mapa mas são difíceis de achar. E nao to tendo mais dificuldade de encarar Lynel a essa altura, eu resolvi enfrentar o primeiro Lynel que encontrei no jogo, o puto me matou centenas de vezes quando resolvi encarar ele logo no inicio do jogo. Acabei com o desgraçado e foi só alegria  :D

Ainda me falta a besta divina dos gerudos, mas to prorrogando porque a exploração do mapa ta sendo muito recompensadora.

To prorrogando o final do jogo por causa disso.
Siam Shade escreveu: (10-07-2017, 01:58 PM)Na verdade eu agradeço muito o fato de não ter 10 bilhões de ícones no mapa.

Todos nós agradecemos
Comecei a jogar ele no sábado a noite (versão Switch) e antes de jogar tentei evitar qualquer contato com spoilers grandes em vídeo (vi algumas coisinhas só).

Fiz as shrines iniciais do Grand Plateau e agora tô literalmente fazendo a primeira quest pós-saída dessa região e adorando a imensidão que existe no mundo, mas ao mesmo tempo que quero sair e explorar, eu ainda tô na fase de me acostumar com os comandos e também extremamente fraco no jogo (3 corações e 1 upgrade de stamina apenas). Até agora só tenho coragem de enfrentar os Bokoblins em grupo ou também aquela versão alta e roxa deles (esqueci o nome). Estava andando pra segunda Ubitower do mapa e apareceu um mini boss de pedra, corri na hora porque não consigo nem entender a mecânica pra matar ele Crylol

Apesar de até agora ter preferido Mario Kart 8, o Zelda é um jogo realmente muito bom, mas ao mesmo tempo ele te pega nadinha na mão, simplesmente te joga no mundo e manda você ir. Isso é ótimo, ainda mais nessas gerações cheia de tutorial que existem.

Por sinal não existe nenhum meio de ir acompanhando o progresso? Queria saber quantas shrines/koroks/colecionáveis eu já peguei.
madlover escreveu: (11-07-2017, 09:35 AM)Comecei a jogar ele no sábado a noite (versão Switch) e antes de jogar tentei evitar qualquer contato com spoilers grandes em vídeo (vi algumas coisinhas só).

Fiz as shrines iniciais do Grand Plateau e agora tô literalmente fazendo a primeira quest pós-saída dessa região e adorando a imensidão que existe no mundo, mas ao mesmo tempo que quero sair e explorar, eu ainda tô na fase de me acostumar com os comandos e também extremamente fraco no jogo (3 corações e 1 upgrade de stamina apenas). Até agora só tenho coragem de enfrentar os Bokoblins em grupo ou também aquela versão alta e roxa deles (esqueci o nome). Estava andando pra segunda Ubitower do mapa e apareceu um mini boss de pedra, corri na hora porque não consigo nem entender a mecânica pra matar ele  Crylol

Apesar de até agora ter preferido Mario Kart 8, o Zelda é um jogo realmente muito bom, mas ao mesmo tempo ele te pega nadinha na mão, simplesmente te joga no mundo e manda você ir. Isso é ótimo, ainda mais nessas gerações cheia de tutorial que existem.

Por sinal não existe nenhum meio de ir acompanhando o progresso? Queria saber quantas shrines/koroks/colecionáveis eu já peguei.

So vou te falar pra continuar assim e as duvidas vc pergunta aqui... descobrir as coisas nesse jogo é uma das melhores coisas dele.

Quanto ao progresso, na tela de loading tem tudo, Orbs, Shrines, Koroks, mas vc tb consegue ver no inventario, na ultima pagina.
Rocky escreveu: (11-07-2017, 10:02 AM)So vou te falar pra continuar assim e as duvidas vc pergunta aqui... descobrir as coisas nesse jogo é uma das melhores coisas dele.

Quanto ao progresso, na tela de loading tem tudo, Orbs, Shrines, Koroks, mas vc tb consegue ver no inventario, na ultima pagina.

Tô perdidasso nos menus do jogo por sinal Lol

Esse é o Zelda menos Zelda em ANOS, ele se reinventou por completo, tô amando porém me acostumando nele ainda.

Obrigado amor <3

Obs: o que tem de legal nesse DLC? Tava cogitando comprar já que tô no comecinho ainda, vai que agrega algo pra experiência de firstplay né.
The Zelda: Breath of the Wild DLC 1: Trial of the Sword is the first of two add-on chunks of content coming to the huge Switch and Wii U adventure.

The first adds new modes and features that expands the existing world: a harder Master Mode, a new special Trial, a Hero's Path Mode, new equipment, and a new method of fast travel with the Travel Medallion.

O que é esse Hero's Path Mode?