The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Ele mostra todo o percurso que vc fez nas primeiras 200horas de jogo, é bem legal, mas deveria ter sido um upgrade gratuito na minha opiniao, de resto tem um conteudo legal, roupinha dos outros jogos, o medalhao de fast travel e o Trial que vc so pode acessar depois de pegar a Master Sword.

[Imagem: 02_herospath.jpg]

Vc so consegue comprar o pacote completo (DLC 1+2) e a segunda parte sai no fim do ano e vai se passar depois do fim do jogo.

MEU conselho, jogue mais do jogo e veja se vc fica realmente apaixonado como eu fiquei, ai depois vc pensa no DLC.
Rocky escreveu: (11-07-2017, 11:35 AM)Ele mostra todo o percurso que vc fez nas primeiras 200horas de jogo, é bem legal, mas deveria ter sido um upgrade gratuito na minha opiniao, de resto tem um conteudo legal, roupinha dos outros jogos, o medalhao de fast travel e o Trial que vc so pode acessar depois de pegar a Master Sword.

[Imagem: 02_herospath.jpg]

Vc so consegue comprar o pacote completo (DLC 1+2) e a segunda parte sai no fim do ano e vai se passar depois do fim do jogo.

MEU conselho, jogue mais do jogo e veja se vc fica realmente apaixonado como eu fiquei, ai depois vc pensa no DLC.

Isso literalmente só pinta no mapa por onde andei? Ok, é legal, mas não é válido como DLC.

Sem dúvidas comprarei o pacote, mas vou esperar um pouco então....talvez depois de terminar a main quest ao menos.

Vi que tem uma máscara de koroks que ajuda a pegar eles (porque tem MUITO), isso talvez seja útil no futuro, afinal é uma feature de colecionável que auxilia no jogo de uma forma ou outra.

Jogarei mais e pegarei o DLC, certeza (ainda mais que é um pack com ambas).

Obrigado <3
Puta falta de sacanagem vender isso como DLC hein? Loles
Saitou escreveu: (11-07-2017, 11:44 AM)Puta falta de sacanagem vender isso como DLC hein? Loles

Também achei Lol

Deveriam dar isso como update gratuito, totalmente sem propósito isso pqp.
Saitou escreveu: (11-07-2017, 11:44 AM)Puta falta de sacanagem vender isso como DLC hein? Loles

Mas faz parte de um pacote, não?
Wintry_Flutist escreveu: (11-07-2017, 12:09 PM)Mas faz parte de um pacote, não?

Sim, não é apenas isso que é vendido. É um pack com várias outras coisas. O Master mode é bizarramente difícil.

madlover escreveu: (11-07-2017, 11:21 AM)Esse é o Zelda menos Zelda em ANOS

Na realidade é o Zelda mais Zelda em anos. Afinal ele parece muito com o de NES. Lol
madlover escreveu: (11-07-2017, 11:21 AM)Esse é o Zelda menos Zelda em ANOS, ele se reinventou por completo, tô amando porém me acostumando nele ainda.

Nunca jogou o primeiro Zelda do NES?
Jedi escreveu: (11-07-2017, 12:16 PM)Sim, não é apenas isso que é vendido. É um pack com várias outras coisas. O Master mode é bizarramente difícil.

Como imaginei, os tetudos só falam bosta.
Mas quem não compra a DLC fica sem, esse é o ponto.

Eu achei zuado, mas tenho a DLC, então fodase
wolfwood escreveu: (11-07-2017, 01:06 PM)Mas quem não compra a DLC fica sem, esse é o ponto.

Eu achei zuado, mas tenho a DLC, então fodase

Sim, quem não compra a DLC fica sem as partes individuais da DLC.
Subi a Death Mountain ontem sem o tal do elixir lá...
Rapaz.... çatanismo puro aquilo ali hein Loles
Sem querer dei de frente com uma shrine, o que automaticamente me deu uma warp zone.
Depois de uma rushada básica com o * pegando fogo, consegui o set dos Gorons.
Esse lixo deixa o Link parecendo um Playmobil Lol

Hoje vou explorar melhor a montanha Emotion
snascarella escreveu: (12-07-2017, 07:55 AM)Subi a Death Mountain ontem sem o tal do elixir lá...
Sem querer dei de frente com uma shrine, o que automaticamente me deu uma warp zone.

Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
snascarella escreveu: (12-07-2017, 07:55 AM)Subi a Death Mountain ontem sem o tal do elixir lá...

sabia que eu lembrava de algum lugar Lol
Zerei. Achei o final pouco inspirado... =(
Jedi escreveu: (13-07-2017, 02:28 PM)Zerei. Achei o final pouco inspirado...  =(

Aonuma disse que o Ganon é fácil porque queria que todos pudessem apreciar o final do jogo Retard

O jogo abre mão da história e visão mais contida pra algo mais disperso.

Na parte técnica teve seus pontos positivos com mais força que os negativos, na parte narrativa, nem tanto Crylol

Isso porque é o primeiro a colocar dublagem e mais "profundidade" pros chars...

Mas no geral, é um jogaço da porra.
Jedi escreveu: (13-07-2017, 02:28 PM)Zerei. Achei o final pouco inspirado...  =(

Se o DLC for ele encolhendo os novos guardiões como estão dizendo, vai ser teoricamente o verdadeiro final do jogo.
Crylol
wolfwood escreveu: (13-07-2017, 02:37 PM)Aonuma disse que o Ganon é fácil porque queria que todos pudessem apreciar o final do jogo Retard

O jogo abre mão da história e visão mais contida pra algo mais disperso.

Na parte técnica teve seus pontos positivos com mais força que os negativos, na parte narrativa, nem tanto Crylol

Isso porque é o primeiro a colocar dublagem e mais "profundidade" pros chars...

Mas no geral, é um jogaço da porra.

Sim, é um jogaço e não consigo jogar outros jogos, ainda to viciadão nele, em descobrir coisas novas e tal. O Ganon é foda demais, achei a batalha bem épica. Mas o final mesmo, pós batalha, achei caído. Tudo bem que vai ter a DLC no final do ano dando continuidade, mas poxa... custava nada um final mais épico.
Wintry_Flutist escreveu: (11-07-2017, 11:42 PM)Sim, quem não compra a DLC fica sem as partes individuais da DLC.

Como uma nova dificuldade, coisa que também deveria ser de graça. E foi de graça no último update de Horizon: Zero Dawn.

Continua aplaudindo que só vai melhorar.

Se venderem o final por DLC, mas o final ser só uma parte de um DLC com mais um monte de coisa, aí tudo bem? Não tão vendendo o final gente, e quem não compra não acessa ele, é normal. Aaaa
Gbraga Returns escreveu: (13-07-2017, 03:52 PM)Como uma nova dificuldade, coisa que também deveria ser de graça. E foi de graça no último update de Horizon: Zero Dawn.

Se venderem o final por DLC, mas o final ser só uma parte de um DLC com mais um monte de coisa, aí tudo bem? Não tão vendendo o final gente, e quem não compra não acessa ele, é normal. Aaaa

Não estão vendendo o final.
Gbraga Returns escreveu: (13-07-2017, 03:52 PM)Como uma nova dificuldade, coisa que também deveria ser de graça. E foi de graça no último update de Horizon: Zero Dawn.

Só fala merda. Nunca tocou no jogo e nem sabe o que o DLC trás.

Sim sou contra ter um modo de dificuldade por DLC pago, mas vc falou merda anywayz.