OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Aventus escreveu: (11-07-2017, 08:38 PM)[Imagem: full-icon.png]

Eu deletei essa platina da minha cabeça. Loles

Realmente, segunda platina vergonhosa. Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2017, 11:25 PM)Triplatina!! uhuuu, valeu
Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

*Sleeping Dog*
Tenho que fazer isso também para tirar o 1% que o Gugaboy deixou no meu login. Angry
Responder
Feras, quais são as platinas mais rápidas e fáceis de fazer??? Blush
Responder
s3th escreveu: (12-07-2017, 10:58 AM)Feras, quais são as platinas mais rápidas e fáceis de fazer???  Blush

Dá uma ideia do estilo de jogo, se não fica meio complicado. Lol
Responder
s3th escreveu: (12-07-2017, 10:58 AM)Feras, quais são as platinas mais rápidas e fáceis de fazer???  Blush
Que ainda está na PSN?

[Imagem: full-icon.png]

Menos de uma hora só clicando no X
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (12-07-2017, 11:00 AM)Dá uma ideia do estilo de jogo, se não fica meio complicado. Lol

Ah, tipo, desde que não seja RPG, tá ótimo. Só tenho 3 platinas: FarCry Classic (jogo horrível no ps3, e envelheceu muito mal, talvez no PC ainda seja bom, sei lá), FAR CRY 4 (jogaço, PQP), e FAR CRY Primal (outro jogaço, PQP). Não tenho mais paciência pra jogos de 30 ou 40 hrs, gostaria de platinar jogos mais rápidos e fáceis.

To quase platinando um de moto, acho que é MXGP, só falta os troféus online, mas ninguém conecta naquela bosta mais. :(
Responder
Aventus escreveu: (12-07-2017, 11:02 AM)Que ainda está na PSN?

[Imagem: full-icon.png]

Menos de uma hora só clicando no X

Caralho!!! É vdd isso??? Tem na PSN brasileira esse jogo??? Loles
Responder
Aventus escreveu: (12-07-2017, 10:53 AM)Tenho que fazer isso também para tirar o 1% que o Gugaboy deixou no meu login. Angry

Te dou o caminho das pedras pra conseguir rápido

s3th escreveu: (12-07-2017, 11:03 AM)Ah, tipo, desde que não seja RPG, tá ótimo. Só tenho 3 platinas: FarCry Classic (jogo horrível no ps3, e envelheceu muito mal, talvez no PC ainda seja bom, sei lá), FAR CRY 4 (jogaço, PQP), e FAR CRY Primal (outro jogaço, PQP). Não tenho mais paciência pra jogos de 30 ou 40 hrs, gostaria de platinar jogos mais rápidos e fáceis.

To quase platinando um de moto, acho que é MXGP, só falta os troféus online, mas ninguém conecta naquela bosta mais. :(

Joga jogos narrativos, tipo Telltale ou Life is Strange, platinas automáticas, ou quase
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2017, 12:00 PM)Te dou o caminho das pedras pra conseguir rápido
Manda!
Responder
Aventus escreveu: (12-07-2017, 12:44 PM)Manda!

O troféu mais chato é de eventos random, tira screen sempre que achar um pra não ter que rodar tudo a toa depois

Gold em tudo atrasa bastante o post game, então é bom ver antes o que tem pra fazer durante a campanha, tipo comer de tudo, atirar armas melee nos inimigos ou desarmar escorregando de uma mesa

Liga pra todas as mulheres que encontrar na história, já que elas liberam ícones de coletáveis no mapa

Assim que conseguir algum carro classe A, já fica correndo feito retardado com ele pra ir pros lugares, já que um dos gold exige 30 minutos de uso full speed
Responder
Ah, pra conseguir dos triad sem ter que ficar repetindo missão, abusa dos braços e pernas quebrados, dão mais pontos que outros golpes... em seguida ainda dá um soco no inimigo atordoado, se derrubar com [O] [O] nele de costas, ainda consegue gold em ninja
Responder
Alguém afim de jogar MXGP do ps4 comigo hj??? Preciso de alguém pra jogar online senão não platinarei nunca saporra =(
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2017, 01:15 PM)O troféu mais chato é de eventos random, tira screen sempre que achar um pra não ter que rodar tudo a toa depois

Gold em tudo atrasa bastante o post game, então é bom ver antes o que tem pra fazer durante a campanha, tipo comer de tudo, atirar armas melee nos inimigos ou desarmar escorregando de uma mesa

Liga pra todas as mulheres que encontrar na história, já que elas liberam ícones de coletáveis no mapa

Assim que conseguir algum carro classe A, já fica correndo feito retardado com ele pra ir pros lugares, já que um dos gold exige 30 minutos de uso full speed
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2017, 01:20 PM)Ah, pra conseguir dos triad sem ter que ficar repetindo missão, abusa dos braços e pernas quebrados, dão mais pontos que outros golpes... em seguida ainda dá um soco no inimigo atordoado, se derrubar com [O] [O] nele de costas, ainda consegue gold em ninja
Sim, sim. Parece que ficou mais fácil de conseguir o level máximo dos Triads também na versão do PS4. Procede? Não sei se é porque tem mais missão, mas na versão do PS3 era um cu, tinha que usar a roupa que dava bônus o quanto antes e ainda assim era bem difícil completar (acho que comprei um DLC de $0.99 pra evitar a fadiga).
Responder
Procede, no PS3 mesmo tirando 3 em praticamente tudo, ainda foi sufoco conseguir, enquanto no 4 fui lixo em várias missões e não precisei refazer nenhuma... passar a DLC da ilha já dá 3 triad de cara

Ainda tem umas 3 lutas especiais que dão um tanto, tipo de enfrentar 40 monges ou de 30 capangas com faca, algo que pra mim foi inédito
Responder
[Imagem: EYhpdvq.jpg]
Responder
Bloodão platinado.

Emotion
Responder
Pra quem manja sabe que isso é praticamente uma platina, pqp que emoção Emotion

[Imagem: rw6H5Oi.jpg]
Responder
CaRoL_ escreveu: (31-07-2017, 12:19 AM)Pra quem manja sabe que isso é praticamente uma platina, pqp que emoção Emotion

Não consegui zerar o primeiro jogo do Omega. Crylol
Responder
CaRoL_ escreveu: (31-07-2017, 12:19 AM)Pra quem manja sabe que isso é praticamente uma platina, pqp que emoção Emotion

[Imagem: rw6H5Oi.jpg]

É o hd do ps3?Se for tem todo meu respeito,passei muito tempo tentando e tai uma das poucas coisas que me venceram nessa vida

Estou jogando o do ps4 e to achando mais facil que o do ps3
Responder
O máximo que consegui foi isso

[Imagem: ICZMm52.jpg]
Responder