Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Finalmente assisti A PELE QUE HABITO, e CARALHO! Chocado

E realmente a sinopse do filme ficou excelente em ser como é, pq você é surpreendido de uma maneira muito foda, sem palavras.
Entrou todo mundo no hype da Pele que Habito Lol

Vou ver se assisto também, rs.
Ega escreveu: (11-07-2017, 05:52 PM)Quem nunca?  8-8

pois é Guess
Devil escreveu: (12-07-2017, 10:53 AM)Entrou todo mundo no hype da Pele que Habito Lol

Vou ver se assisto também, rs.

Assiste Sim!

Imagina a galera que vê o poster só e vai assistir, deve levar um choque da porra com todo filme.  Loles

Pra mim (não sou uma pessoa que percebe tudo rápido) só o final que foi previsível, mas também não teria como ser muito diferente daquilo, agora do início até o momento que você descobre que o Vicente é quem é a Vera foi muito foda, que imaginação excelente do roterista.  Bigode2

---

Eu vi em alguns comentários pela web de pessoas que viram 3 vezes ou mais, pq gostaram muito, mas eu não conseguiria ver novamente, pq fica um impacto pra mim na primeira vez que seria meio estranho ver outras vezes, pq vc já sabe tudo que vai acontecer, este filme em particular eu só veria novamente quem sabe daqui 10 anos ou mais pra relembrar mesmo.
aguentei assisti só a metade desse filme Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Ontem eu assisti Mulher Maravilha na ilha das crossfiteiras

7/10 too much CGI e raios no final.
SeuMadruga escreveu: (12-07-2017, 08:23 PM)Assiste Sim!

Imagina a galera que vê o poster só e vai assistir, deve levar um choque da porra com todo filme.  Loles

Pra mim (não sou uma pessoa que percebe tudo rápido) só o final que foi previsível, mas também não teria como ser muito diferente daquilo, agora do início até o momento que você descobre que o Vicente é quem é a Vera foi muito foda, que imaginação excelente do roterista.  Bigode2

---

Eu vi em alguns comentários pela web de pessoas que viram 3 vezes ou mais, pq gostaram muito, mas eu não conseguiria ver novamente, pq fica um impacto pra mim na primeira vez que seria meio estranho ver outras vezes, pq vc já sabe tudo que vai acontecer, este filme em particular eu só veria novamente quem sabe daqui 10 anos ou mais pra relembrar mesmo.

Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia do que se trata o filme, vai ser tudo uma surpresa pra mim Lol
A pele que habito é um dos melhores filmes que já vi. Mind fuck demais.
Bio escreveu: (12-07-2017, 09:38 PM)aguentei assisti só a metade desse filme Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Talvez tu tenha perdido a grande revelação do filme.

Devil escreveu: (13-07-2017, 08:28 AM)Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia do que se trata o filme, vai ser tudo uma surpresa pra mim Lol

E continua assim sem saber nada sobre, vai ser bem interessante o que você vai achar.
Devil escreveu: (13-07-2017, 08:28 AM)Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia do que se trata o filme, vai ser tudo uma surpresa pra mim Lol

Vai ver logo baralho! Daqui a pouco alguém vai acabar falando demais. Lol
Spider Man: Homecoming
[Imagem: fzBjw2L.jpg]

Eehh, é um filme OK. Definitivamente o Tom Holland é um excelente Peter Parker (não sei se o melhor porque pulei os filmes com o buraco-negro-de-carisma Andrew Garfield) e o filme se beneficia e muito por se focar no garoto por trás da máscara em vez de se focar no alter ego.

Algo que elogiei bastante em Mulher-Maravilha também pode ser elogiado aqui que é a calma que o filme tem em desenvolver os seus personagens e narrativas, tendo grandes espaços de tempo sem setpieces (que parecem estar lá só para atender a exigências de estúdio), no entanto, achei que este desenvolvimento funcionou muito melhor no filme da DC do que aqui.

E este acho que é o problema do filme e da fórmula da Marvel, que parece estar demonstrando seus sinais de desgaste: a falta de peso e consequência dos acontecimentos. De que adianta ter uma narrativa mais lenta, mais focada nos personagens se você não se importa com o que está acontecendo na tela?

Em relação ao Vilão: antes de assistir, tinha ouvido falar tão bem dele, como era um personagem tridimensional, com conflitos, não maniqueísta... e não foi o que vi. Até entendo que as motivações dele sejam "relacionáveis" e críveis, o blue collar que após ser prejudicado pela cúpula da sociedade se vê recorrendo ao crime para poder dar uma vida digna para a sua família, mas o desenvolvimento dele se dá de forma excessivamente "vilanesca", quase sem remorsos, quando uma abordagem muito mais sutil, mais pesarosa, cairia perfeitamente aqui. Acho que estou esperando demais de uma série de filmes que mira nos bilhões.

Em relação às cenas de ação: não há nada memorável, e tudo bem, mas pqp, que batalha final merda foi aquela? Cara, que cena ridiculamente escura (que não foi auxiliada em nada pelos óculos 3D), com vários cortes que tornaram tudo ainda mais confuso, em um ambiente inventivo, mas que não permite muita diversidade. Em dado momento o homem-aranha lança um "Não acredito que isto funcionou" e eu fiquei "isto o quê?". Aberração, com um desfecho ainda pior.

No todo, é um filme OK que será esquecido em... em... do que mesmo eu estava falando?

PS. A segunda cena do "se você não é ninguém sem o uniforme não deveria sequer usá-lo" é suuuuuuupper cafona. Com direito a voice-over e tudo.
PPS. A Gwyneth Paltrow está tão laranja quanto o Trump.
Gugaboy escreveu: (13-07-2017, 10:35 AM)Vai ver logo baralho! Daqui a pouco alguém vai acabar falando demais. Lol
Estou só passando o olho rápido quando vejo que ainda estão falando do filme para evitar qualquer informação perdida. Já coloquei o filme no topo da prioridade por conta do hype Startselectiano.
Aventus, não está se esquecendo de nada na análise não?
Devil escreveu: (13-07-2017, 12:06 PM)Aventus, não está se esquecendo de nada na análise não?
Não tinha nenhuma musa que roubou meu coração. Talvez a Tomei, mas com ela eu só teria um one-night stand.
Fechem o tópico antes que o câncer se espalhe.
Aventus escreveu: (13-07-2017, 01:01 PM)Não tinha nenhuma musa que roubou meu coração. Talvez a Tomei, mas com ela eu só teria um one-night stand.

Pô, milfão da porra.
Devil escreveu: (13-07-2017, 02:46 PM)Pô, milfão da porra.
True, true, mas meu amor é seletivo. 8-8
Aventus escreveu: (13-07-2017, 03:48 PM)True, true, mas meu amor é seletivo. 8-8

[Imagem: avatar_75.jpg]
Aventus escreveu: (13-07-2017, 11:42 AM)Estou só passando o olho rápido quando vejo que ainda estão falando do filme para evitar qualquer informação perdida. Já coloquei o filme no topo da prioridade por conta do hype Startselectiano.

Tu não assistiu essa bagaça ainda???? Achei que eu tivesse visto contigo. Loles
Ega escreveu: (13-07-2017, 04:12 PM)*
Ah, mas Ega Love

Gugaboy escreveu: (13-07-2017, 04:22 PM)Tu não assistiu essa bagaça ainda???? Achei que eu tivesse visto contigo. Loles
To com essa porra na lista desde antes de estrear e nunca assisti. Vou corrigir isto.