Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!

Chocado

Nesse ritmo vai ficar jogável antes do Zeldinha.
Impressionante msm.

E Zelda já tá jogável do começo ao fim. Unico problema mesmo são os crashes.
Chakan escreveu: (06-07-2017, 04:44 PM)Impressionante msm.

E Zelda já tá jogável do começo ao fim. Unico problema mesmo são os crashes.

"Jogável" né!? Tá uma merda, crasha toda hora.
Nash escreveu: (06-07-2017, 04:45 PM)"Jogável" né!? Tá uma merda, crasha toda hora.

Ainda n testei aqui no 1.8.1...mas no 1.8.0 crashava depois de meia hora +/-. Dizem que no 1.8.1 leva mais tempo.
Chakan escreveu: (06-07-2017, 04:46 PM)Ainda n testei aqui no 1.8.1...mas no 1.8.0 crashava depois de meia hora +/-. Dizem que no 1.8.1 leva mais tempo.

Eu testei e não tive sorte. Não levou nem 20 minutos, mas é assim mesmo, de vez em quando demora mais outra hora menos, mas só é certo que vai acontecer.

Suporte a motion controls pelo Cemuhook finalmente. Quem tem dualshock pode usar.
Emotion
Ele reconhece o pad também?
Rodrigo Rey escreveu: (10-07-2017, 02:34 PM)Ele reconhece o pad também?

Você fala o do WiiU mesmo? Que eu saiba não funciona.
Equipe do RPCS3 disse que Persona 5 já pode ser jogado do começo ao fim no PC.

https://rpcs3.net/blog/2017/07/13/person...-in-rpcs3/

Deu até dicas na postagem sobre como fazer pra rodar o jogo no emulador.
Pra rodar tão rápido assim esse Persomo deve ser bem leve. Se bobear ainda é feito na engine do PS2 só com gráficos melhorados.
O bom é que o jogo tem framerate desbloqueado. No PS3 roda a 30fps, mas no PC assim que o emulador estiver rápido o suficiente, vai rodar a 4k60fps e será a versão definitiva. Emo
Atlus tá perdendo grana por bobeira não lançando no PC, pois de um jeito ou de outro vão jogar. Aliás, acho que vou finalmente testar o RPCS3.
Nash escreveu: (14-07-2017, 02:32 PM)O bom é que o jogo tem framerate desbloqueado. No PS3 roda a 30fps, mas no PC assim que o emulador estiver rápido o suficiente, vai rodar a 4k60fps e será a versão definitiva.  Emo
Atlus tá perdendo grana por bobeira não lançando no PC, pois de um jeito ou de outro vão jogar. Aliás, acho que vou finalmente testar o RPCS3.

olhe na lista de vendidos do steam, tirando final fantasy, nenhum jrpg lá vende mais de 20 mil cópias, não pagaria nem o port
Vilela escreveu: (14-07-2017, 02:35 PM)olhe na lista de vendidos do steam, tirando final fantasy, nenhum jrpg lá vende mais de 20 mil cópias, não pagaria nem o port

Tá por fora, até esses jrpg com cara de rpgmaker estão vendendo mais de 100 mil. Persona 5 eu acho que venderia mais 500k fácil.
Nash escreveu: (14-07-2017, 02:46 PM)Tá por fora, até esses jrpg com cara de rpgmaker estão vendendo mais de 100 mil. Persona 5 eu acho que venderia mais 500k fácil.

Loles Loles Loles Loles o tales of mais vendido vendeu 45k
Vilela escreveu: (14-07-2017, 02:47 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  o tales of mais vendido vendeu 45k

De onde vc tirou isso? Zestiria já passou dos 400k.
Para de falar merda gordão, Tales of Zestiria tem mais de 400k users no steam.

O Berseria tem 130k.
Saiu uma versão alternativa do Cemu, através do Rajkosto, que ajuda o projeto e pelo visto elimina os crashes (Cemu 1.8.1t1).
Esse cara também faz o cemuhook, arrumou Mario Tennis e colocou suporte ao sensor de movimentos do DS4. O cara está fazendo um baita trabalho, merecia entrar na bolada do patreon.
Nash escreveu: (18-07-2017, 01:36 AM)Saiu uma versão alternativa do Cemu, através do Rajkosto, que ajuda o projeto e pelo visto elimina os crashes (Cemu 1.8.1t1).
Esse cara também faz o cemuhook, arrumou Mario Tennis e colocou suporte ao sensor de movimentos do DS4. O cara está fazendo um baita trabalho, merecia entrar na bolada do patreon.

OOPPPPPPPPPPAAA aih sim. Dar uma olhada depois.
Bayo2 já ta jogável do começo ao fim?