The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
E tem esse pack pra versão do WiiU?
Orelha1 escreveu: (13-07-2017, 06:05 PM)E tem esse pack pra versão do WiiU?

Sim. Mas nem comprarei. Sei que vou comprar a versão switch, deixarei pra comprar DLC até lá. O hard mode pelo menos vai ser um incentivo pra começar do 0.
InuK9 escreveu: (13-07-2017, 06:20 PM)Sim. Mas nem comprarei. Sei que vou comprar a versão switch, deixarei pra comprar DLC até lá. O hard mode pelo menos vai ser um incentivo pra começar do 0.

Ué, tu jogou a versão WiiU? Tem Switch não?

Será que tem como usar esses dlcs no Cemu?
Orelha1 escreveu: (13-07-2017, 06:26 PM)Ué, tu jogou a versão WiiU? Tem Switch não?

Será que tem como usar esses dlcs no Cemu?

Tenho switch nao amiogo, ta facil pra ngm.

Quanto ao emulador eu to comletamente por fora, mas considerando que o cara ganha 50k por mês, acho que vai dar eventualmente.
InuK9 escreveu: (13-07-2017, 06:20 PM)Sim. Mas nem comprarei. Sei que vou comprar a versão switch, deixarei pra comprar DLC até lá. O hard mode pelo menos vai ser um incentivo pra começar do 0.

Achei que vc já estava com Switch... pegou a versão WiiU qual? A física ou a digital? Se for a física, quanto pagou?? Pq achei caro (e ainda tá), mas não tinha como mudar, já que não pego mais a digital devido à conta estar atrelada ao console que se der pau, já era... por isso que optei a física.
107 shrines, ta acabando :-(( faltam 2 memórias e cheguei as 202 korok seeds. Ja bate a tristeza por estar chegando ao fim esse belissimo jogo.

Tem um shrine quest que tem que tirar fotos e uma ultima das que eu fiz foi com os controles de movimento, meu Deus esse foi o pior de todos, os outros foram tranquilos mas esse...
T-Rex escreveu: (13-07-2017, 09:05 PM)Achei que vc já estava com Switch... pegou a versão WiiU qual? A física ou a digital? Se for a física, quanto pagou?? Pq achei caro (e ainda tá), mas não tinha como mudar, já que não pego mais a digital devido à conta estar atrelada ao console que se der pau, já era... por isso que optei a física.

Comprei digital mesmo. Física comprarei no switch.

E jogo da nintendo, principalmente AAA é muito difícil baixar de preço.
InuK9 escreveu: (13-07-2017, 09:23 PM)Comprei digital mesmo. Física comprarei no switch.

E jogo da nintendo, principalmente AAA é muito difícil baixar de preço.

Pois é... complicado mesmo, mas estou muito tentado a pegar o DLC na versão WiiU (estou pensando se deixo pro Switch ou não... estou muito indeciso), apesar de que eu vou pegar tb o Zelda do Switch e pegar DLC tb.
Passei de um shrine que me deixou com sentimentos mistos. É um que precisava girar umas plataformas através do motion control, ainda mais ou menos no começo.

Ainda que a ideia seja interessante, senti que ou eu estava sendo extremamente burro ou no fim ter que girar o Switch fazendo contorcionismo com as mãos não foi a melhor das ideias. Talvez no modo dock seja melhor isso aí.
Siam Shade escreveu: (14-07-2017, 06:23 PM)Passei de um shrine que me deixou com sentimentos mistos. É um que precisava girar umas plataformas através do motion control, ainda mais ou menos no começo.

Ainda que a ideia seja interessante, senti que ou eu estava sendo extremamente burro ou no fim ter que girar o Switch fazendo contorcionismo com as mãos não foi a melhor das ideias. Talvez no modo dock seja melhor isso aí.

Quando você tem que girar ele realmente fica péssimo se você tá jogando no modo portátil porque aí não tem como ver a tela Crylol
118 shrines e todas as memórias concluídas de ontem pra hoje. Faltam duas shrines sendo que uma eu sei aonde é, depois da besta gerudo, agora a que me falta ta foda Crylol

Explorei pela primeira vez o Hyrule Castle e que design da porra, andei por tudo o que podia por la, achei o Hylian Shield Love e umas armas boas. Climao irado o do castelo, quero voltar la depois pra explorar mais. Comecei a quest do Minha Casa Minha Vida e agora to indo finalizar a ultima besta que é a dos gerudos. Final se aproximando, mas nao quero concluir esse gotaço.
Liberei a última Divine Beast.

Caso eu me foque na missão principal eu consigo terminar o jogo rápido?

Ainda tenho uma caralhada de quests pra fazer, mas estou pensando em zerar a história pra depois jogar de forma descompromissada em meio a outros jogos.
viceprince escreveu: (16-07-2017, 10:06 PM)Caso eu me foque na missão principal eu consigo terminar o jogo rápido?

Caso vc foque na missão principal vc pode terminar o jogo logo depois do great plateau. Lol
InuK9 escreveu: (16-07-2017, 10:34 PM)Caso vc foque na missão principal vc pode terminar o jogo logo depois do great plateau. Lol
Que estaria próximo das missões finais isso eu já tinha ideia, mas isso daria em média quantas horas?

Estou com vontade de terminar Zelda pra começar Yakuza 0 e continuar jogando uma hora de Zelda descompromissadamente todo dia.
viceprince escreveu: (16-07-2017, 10:06 PM)Liberei a última Divine Beast.

Caso eu me foque na missão principal eu consigo terminar o jogo rápido?

Ainda tenho uma caralhada de quests pra fazer, mas estou pensando em zerar a história pra depois jogar de forma descompromissada em meio a outros jogos.

Desde que completou a missão do espírito Rhoam em Grande Planalto logo no início do jogo, você estava livre para sair do Grande Planalto e pode ir direto à Calamidade Ganon para completar o jogo rapidamente, caso não quisesse completar as outras coisas ou ir nas quatro Bestas Divinas, se quiser, antes de ir na Calamidade Ganon. Mas dizem que, se você for direto para a Calamidade Ganon sem completar as Bestas Divinas, irá enfrentar os chefes de cada Besta Divina antes de enfrentar o último chefe.

E para fazer 100% do jogo (a visualização da sua atual porcentagem no mapa é habilitada após derrotar o Ganon na primeira vez), você precisa completar as seguintes missões abaixo:
* Derrotar as 4 Bestas Divinas dará 0,32%
* Completar 120 Santuários dará 9,6%
* Encontrar as 226 Localizações do mapa (cada estábulo, lagoa, cidade, fontes, etc... Tudo que é nome do local que encontrar é registrado no mapa) dará 18,08%
* Encontrar as 900 sementes Korok dará 72% (sim, a maior parte dos 100% do jogo).
Fiz a quarta e última dungeon ontem. A do lagartão em Death Mountain.
Aquela que começa tudo escuro. De longe, a melhor das 4. Emotion

E PQP... um dos guardas da Impa era do clã dos ninjas Loles Loles Loles Loles
Só coletando informações
o fdp Lol
Boa side essa a de recuperar a bolota laranja lá em Kakariko.

Agora é terminar as 22 Shrines que faltam e partir pro castelo. Emotion
viceprince escreveu: (16-07-2017, 10:49 PM)Que estaria próximo das missões finais isso eu já tinha ideia, mas isso daria em média quantas horas?

Estou com vontade de terminar Zelda pra começar Yakuza 0 e continuar jogando uma hora de Zelda descompromissadamente todo dia.

Se vc quiser fazer a ultima dungeon opicional diria que umas 4~5 horas jogando pela primeira vez.

(dungeon + chefe + castelo + chefe final)
Fechei o jogo Emotion

Me faltava a ultima besta divina dos gerudos, design até simples dessa besta, foi tranquilo passar por ela e pelo chefe tambem. Terminei com 119 shrines, todas as memórias, 216 korok seeds e acho que peguei todos os sets disponíveis (peguei os dois ultimos que acho que faltavam na cidade dos gerudos, aquele uniforme meio ninja é fodinha apesar de nao servir muito). Ao todo foram 131 horas de jogo.

Final foi fácil, não tive dificuldades, final simples mas bacana. A experiência do jogo todo foi sensacional, eu ainda continuarei pra achar essa ultima shrine que me falta e vou ver se consigo achar mais korok seeds pra pegar as recompensas finais, mas aí será pra jogar descompromissadamente. Enfrentei um Lynel fodão no castelo, mas eu to com o personagem ja bem upado que não tive maiores dificuldades, mas enfrentar ele sem o devido equipamento deve ser tortura.

Goty demais, o jogo é perfeito na proposta, não te pega pela mão e te deixa livre para fazer o que bem entender quando quiser da forma que quiser. Finalmente a série voltou aos eixos, excelente trabalho de toda a equipe de produção. Um dos melhores open world e Zelda que já joguei Love
De vez em quando vejo nas telas de loading que se você fizer amizade com algum cachorro ele pode te mostrar alguma coisa interessante. Alguém já conseguiu isso? O máximo que já aconteceu comigo foi o cachorro me seguir por um tempo...
Likho escreveu: (18-07-2017, 12:05 AM)De vez em quando vejo nas telas de loading que se você fizer amizade com algum cachorro ele pode te mostrar alguma coisa interessante. Alguém já conseguiu isso? O máximo que já aconteceu comigo foi o cachorro me seguir por um tempo...

Sempre que eu vejo um cachorro eu fico abaixado até sair aquela fumacinha rosa Love
Mas os fdps nunca me mostraram nada no mapa não. Crylol