Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
[Imagem: 3c0f3d4a1780496ef6df81690761dd5d.jpg]

HOMÃO DA PORRA
Responder
Uia, America barbudão
Responder
Yan escreveu: (23-07-2017, 01:45 PM)[Imagem: 3c0f3d4a1780496ef6df81690761dd5d.jpg]

HOMÃO DA PORRA

Scarlett com cabelo prateado Love Love Love Love Love Love Love Love
Responder
[Imagem: pqCjrvQ.jpg]

Yan escreveu: (22-07-2017, 10:39 PM)Segue o melhor trailer de todos os tempos


6 tão me deixando com vontade de assistir seus fdp, queria deixar só pro filme.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2017, 03:27 PM)Uia, America barbudão
Tudo que os fãs da DC queriam com o Superman, o Capitão fará Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (24-07-2017, 07:37 PM)Tudo que os fãs da DC queriam com o Superman, o Capitão fará Lol

O Super tem bigode Bigode
Responder
[Imagem: Superman-Rebirth-New-Beard.jpg]
Responder
por que não rolou homem formiga nesse poster da marvel?
Responder
tadabola escreveu: (24-07-2017, 08:00 PM)por que não rolou homem formiga nesse poster da marvel?

Estranhei mais a presença do War Machine
Responder
tadabola escreveu: (24-07-2017, 08:00 PM)por que não rolou homem formiga nesse poster da marvel?

Ta encolhido.
Responder
tadabola escreveu: (24-07-2017, 08:00 PM)por que não rolou homem formiga nesse poster da marvel?
Ué... ele tá lá sim, não conseguiu achar?

hihihi
Responder
tadabola escreveu: (24-07-2017, 08:00 PM)por que não rolou homem formiga nesse poster da marvel?
Deve tá mini em algum lugar no poster. Lol

Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2017, 08:01 PM)Estranhei mais a presença do War Machine

Digamos que ele não precisa andar pra usar a armadura.

Setsuna94 escreveu: (24-07-2017, 07:50 PM)[Imagem: Superman-Rebirth-New-Beard.jpg]

[Imagem: henry-Cavill-bigode-760x428.jpg]
Responder
engraçado que eu procurei o homem formiga encolhido mesmo. a unica hora que eu pensei "ah deve ser ele ali" era só uma sujeira no meu monitor
Responder
Guess
Responder
Vingadores: Guerra Infinita terá influência de filmes de assalto dos anos 90, revela diretor
Joe Russo afirmou que longa terá um sentimento de urgência

Em entrevista ao Comic Book durante a San Diego Comic-Con 2017, Joe Russo afirmou que Vingadores: Guerra Infinita terá influência dos filmes de assalto dos anos 90:

"Meu irmão e eu gostamos de usar filmes (somos nerds de filmes) como influências para nós. Às vezes, com tantas pessoas trabalhando nessa produções, é legal mostrar algumas cenas ou conversar sobre filmes que todo mundo conhece, então você entende o tom, o tema, ou a estrutura com a qual você está trabalhando. Estruturalmente, com esse primeiro filme, Vingadores 3, estamos usando filmes de assalto dos anos 90, então existe uma urgência. Acho que isso adiciona um nível de emoção e implacabilidade ao ritmo do filme. E são várias narrativas divergentes se encontrando em um clímax".

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018.

-----

Que não seja a decepção que foi o Ultron, muito fraco.
Responder
ACHO que ele deve ter dito "heist".
Responder
Rapaiz, tem leak do trailer de Infinity War já.
Responder
[Imagem: DGo2jxdXkAEvFzq.jpg]

[Imagem: DGovov0WAAAMMVa.jpg]
Responder
Eu não vi Deadpool até hoje.
Responder
Nerdscape escreveu: (08-08-2017, 01:41 PM)Eu não vi Deadpool até hoje.

Não perdeu muita coisa. Filme superestimado da peida.
Responder