The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Pergunta aleatória: tem aumento de wallet no BotW?

qual o limite de Rupees que anda sem ter upgrade, caso tenha?
madlover escreveu: (21-07-2017, 09:46 AM)Pergunta aleatória: tem aumento de wallet no BotW?

qual o limite de Rupees que anda sem ter upgrade, caso tenha?

Nao tem limite, pode ficar sussa :)
Rocky escreveu: (21-07-2017, 09:53 AM)Nao tem limite, pode ficar sussa :)

Obrigado anja <3
Cheguei em uma ilha ontem onde fica tudo escuro. Qualquer coisa que eu faço é #RIP e eu volto pro topo de uma montanha.
WTF?! Loles

BTW, peguei o escudo no castelo e QUASE pisei no corredor que leva à sala onde está o Ganon.
Saí correndo de lá e voltei pra fazer as shrines que faltam.

Não queria que acabasse :-(
Cheguei ontem nos Zoras e caralho, o caminho até lá é maravilhoso pqp, que jogo sensacional Lol

Tô shippando o Link com o príncipe pra caralho pqp, melhor casal.
madlover escreveu: (24-07-2017, 09:10 AM)Cheguei ontem nos Zoras e caralho, o caminho até lá é maravilhoso pqp, que jogo sensacional Lol

Vai se decepcionar logo logo, hahahaha
madlover escreveu: (24-07-2017, 09:10 AM)Cheguei ontem nos Zoras e caralho, o caminho até lá é maravilhoso pqp, que jogo sensacional Lol

Esse príncipe trouxe sentimentos estranhos ao meu coração
Silver Rox escreveu: (24-07-2017, 12:24 PM)Vai se decepcionar logo logo, hahahaha

Syng escreveu: (24-07-2017, 02:13 PM)Esse príncipe trouxe sentimentos estranhos ao meu coração

Crylol

Até o momento que joguei (foi até subir o morro pra pegar flecha elétrica), achei ele divertido. Tem algo que me lembra o Linebeck, porém feito certo nele Lol
madlover escreveu: (24-07-2017, 03:03 PM)Crylol

Até o momento que joguei (foi até subir o morro pra pegar flecha elétrica), achei ele divertido. Tem algo que me lembra o Linebeck, porém feito certo nele Lol

Enfrentou ou deu skip no Lynel? Lol
snascarella escreveu: (24-07-2017, 03:11 PM)Enfrentou ou deu skip no Lynel? Lol

Dá pra dar skip? Lol

Eu fiz nada ainda, quando cheguei lá em cima e avistei ele, foi quando meu ônibus chegou no meu ponto e eu pausei a jogatina.

Tentarei enfrentar apesar de estar fraquíssimo ainda Crylol
madlover escreveu: (24-07-2017, 03:03 PM)Crylol

Nao tem decepçao, ele é maravilhoso o jogo todo

Da pra tentar pegar as flechas no chao só correndo do Lynel, que foi o que eu fiz Crylol
madlover escreveu: (24-07-2017, 03:13 PM)Dá pra dar skip? Lol
Lol
O skip é ir sorrateiramente no stealth e pegar as flechas sem que ele te veja Lol

madlover escreveu: (24-07-2017, 03:13 PM)Eu fiz nada ainda, quando cheguei lá em cima e avistei ele, foi quando meu ônibus chegou no meu ponto e eu pausei a jogatina.

Tentarei enfrentar apesar de estar fraquíssimo ainda Crylol

Boa sorte amiagan Emotion
A maior dica possível pra enfrentar os Lynels é usar e abusar do parry.
Se bem que no seu caso, como você ainda está early game, não sei se todo o seu arsenal aguentaria bater tanto nele a ponto de derrubá-lo. Bigode2
Syng escreveu: (24-07-2017, 03:14 PM)Nao tem decepçao, ele é maravilhoso o jogo todo

Da pra tentar pegar as flechas no chao só correndo do Lynel, que foi o que eu fiz  Crylol

Se eu soubesse por antecipação, tinha guardado flechas elétricas dos inimigos do caminho pros Zora...jogaram tanto em mim que eu tinha bastante, mas fui usando contra eles Lol

Deveria ter economizado, mas apesar de tudo tentarei matar hoje, provavelmente tomarei no cu.

Se já postaram deixa estar... Crylol
snascarella escreveu: (24-07-2017, 03:16 PM)Lol
O skip é ir sorrateiramente no stealth e pegar as flechas sem que ele te veja Lol

Boa sorte amiagan Emotion
A maior dica possível pra enfrentar os Lynels é usar e abusar do parry.
Se bem que no seu caso, como você ainda está early game, não sei se todo o seu arsenal aguentaria bater tanto nele a ponto de derrubá-lo.  Bigode2

Vou tentar enfrentar mesmo, mas meio que certeza que tomarei no cu porque tenho 4 corações, itens lixos e só. Capaz de eu só pegar os itens de forma discreta e correr que nem imbecil mesmo.
Esse jogo é lindo demais, puta que pariu. Love

Estou indo para Zora agora... me deparei com um Lynel agora mas morri feito um idiota. Porra, até aqueles fantasmas malditos me matam. Crylol
Caralho, que jogo Baba

Abaixo spoiler da região dos Zoras, então se não quiserem ver, tá em spoiler.

Derrotei a primeira Divine Beast, o elefante da região dos Zoras, o elefante: Ruta (acho que é assim o nome). Apesar de ter achado simples, o puzzle interno de mexer o nível da água da tromba e tudo mais, achei engenhoso e passa aquela sensação de "nossa, sou inteligente". Demorei relativamente pouco nele, e apesar de ter gostado bastante, infelizmente dá aquela sensação de vazio por não ser uma dungeon complexa. Mas de qualquer forma gostei bastante. E o chefe final desse que é um Ganon todo fudido, morri por burrice mas depois administrando muita comida, consegui matar.
Tô adorando a sensação de ser um lixo do jogo, você claramente é pior que tudo, e todos estão pronto pra te matar Lol

Por sinal, obviamente fugi do Lynel na quest de pegar as flechas, eu morri 3x tentando, inclusive 2 fugindo (porque ele jogava flecha pra cima e me matava a distância).

Que jogo Love
Pois é, nao quis te desanimar dizendo que jamais vc ia matar esse Lynel agora Crylol mas tudo bem pq so deixa tudo mais satisfying ainda quando vc ta forte e destroi eles
Syng escreveu: (25-07-2017, 11:17 AM)Pois é, nao quis te desanimar dizendo que jamais vc ia matar esse Lynel agora  Crylol mas tudo bem pq so deixa tudo mais satisfying ainda quando vc ta forte e destroi eles

Rapaz se respira é pq dá pra matar. Morri 5 vezes nesse priumeiro Lynel antes de conseguir matar. E vale a pena pq ele dropa umas 60 flechas do trovão além das armas dele.
InuK9 escreveu: (25-07-2017, 11:23 AM)Rapaz se respira é pq dá pra matar. Morri 5 vezes nesse priumeiro Lynel antes de conseguir matar. E vale a pena pq ele dropa umas 60 flechas do trovão além das armas dele.

Mas o mad disse que tava com 4 coraçoes, só se ele conseguisse sem tomar nem um dano. E teria que ter umas armas boas tb se nao quebrava tudo e nao matava

Nada é impossível, mas certas coisas não valem a frustraçao Crylol