Tópicos: 8
Sempre joguei na dificuldade maxima ou pelo menos uma acima da normal mas tenho reparado duas coisas. 1. Meu backlog está enorme e isso é um problema grave. 2. A maioria dos jogos onde eu fcoloco no hard nao me desenvolvem como jogador como Dark Souls por exemplo. É mera questão de repetição.
E vcs... costumam jogar no normal ou em dificuldades maiores?
Estou pensando seriamente em passar a jogar no normal para experimentar.
Tópicos: 12
Tópicos: 171
Deixo o setup original/recomendado (normal)
Se eu gostar do jogo, repito nas dificuldades maiores.
E se preciso pra alguma Conquista (ex: terminar o jogo em menos de 3 horas) coloco o Fácil
Tópicos: 5
O Hard vai fazer o inimigo fazer novas coisas interessantes ou vai só transformar todo mundo numa esponja pra balas?
Caso A hard, caso B normal.
Um exemplo onde o caso A é quase obrigatório é Mega man 2.
Desliga um monte de coisa divertida no normal.
Tópicos: 79
Hard por padrão, mas não tenho problemas abaixando pro Normal se achar que é necessário.
Tópicos: 48
Normalmente jogo no hard mesmo. A maioria dos jogos fica sem graça no normal, com desafio simplista ou alguma dificuldade só em poucos momentos específicos do jogo.
Tópicos: 87
Geralmente começo no normal, que é a dificuldade "ideal" pensada pelos programadores.
Se tô achando fácil recomeço no Hard ou rejogo depois nele.
Tópicos: 90
Eu sempre começo no Normal mesmo, caso fique facílimo demais, então subo a dificuldade.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Normal, se ficar fácil demais ponho no hard
Ou dependendo da situação, já começo no hard no caso de jogo em coop.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Geralmente no hard, mas se for pro jogo ficar mais divertido coloco no normal mesmo
Tópicos: 73
só jogo no hard quando eu sei que o jogo é facil.
normalmente eu vou de normal, e se o jogo for muito dificil já passo pro easy mesmo.
meu persona 5 até hoje tem os saves de quando eu ainda jogava no normal, mas putz, depois de morrer umas duas vezes perdendo um progresso significativo mudei pra easy mesmo
e "só deus pode MIM julgar"
Tópicos: 8
Por habito sempre jogo no normal/recomendado. Mas depois de jogar GoW 1 e 2 no hard começo a considerar jogar em dificuldade maior... Pelo menos testar o jogo.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Eu começava tudo no normal mas há pouco tempo passei a começar tudo no hard. O normal de hj em dia é fácil demais, até o hard do Tales of Berseria por exemplo tá fácil.
tadabola escreveu: (29-07-2017, 09:31 AM)só jogo no hard quando eu sei que o jogo é facil.
normalmente eu vou de normal, e se o jogo for muito dificil já passo pro easy mesmo.
meu persona 5 até hoje tem os saves de quando eu ainda jogava no normal, mas putz, depois de morrer umas duas vezes perdendo um progresso significativo mudei pra easy mesmo
e "só deus pode MIM julgar"
Porra, já achei Persona 5 fácil no hard em comparação ao resto da série, imagino no easy.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Depende do jogo, mas se não tem trophy de dificuldade eu geralmente jogo no normal.
Tópicos: 38
Depende do jogo.
Gosto de desafio mas também não dá pra aproveitar um jogo em que você progride frustado.
Games que eu não coloco no Hard na primeira jogada geralmente são aqueles em que os inimigos passam a matar em OHK, os saves limitam-se de alguma forma, tiram recursos/items do game etc.
Tópicos: 27
29-07-2017, 10:55 AM
(Última alteração: 29-07-2017, 10:56 AM por Setsuna94.)
Depende do jogo. Persona 5 foi no Hard, Uncharteds e Wolfestein da vida foi no Normal. Kingdom Hearts sempre na ultima dificuldade e no nivel 1. Pokémon da vida, se morrer já deleta da equipe.
Tópicos: 274
sempre no very easy, se o jogo for sozinho sem eu jogar melhor ainda
Tópicos: 27
Queria poder mudar a dificuldade da vida pro Easy :cccc
Tópicos: 79
Setsuna94 escreveu: (29-07-2017, 10:58 AM)Queria poder mudar a dificuldade da vida pro Easy :cccc
Dizem que se você se jogar de um prédio várias vezes, o jogo vai oferecer a dificuldade mais baixa. Testa lá.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Setsuna94 escreveu: (29-07-2017, 10:58 AM)Queria poder mudar a dificuldade da vida pro Easy :cccc
Vire trans.