Normal ou Hard?
Hard

Setsuna94 escreveu: (29-07-2017, 10:58 AM)Queria poder mudar a dificuldade da vida pro Easy :cccc

Dê o cu.
Responder
O problema é q nao tem uma uniformidade um bom senso das desenvokvedoras. Daí tem q ficar testando mesmo. Eu pensei em jogar no normal pois imagino q essa é a experiencia q o designer idealizou. mas frequentemente nao é o caso.
Responder
Orochimaru escreveu: (29-07-2017, 11:36 AM)O problema é q nao tem uma uniformidade um bom senso das desenvokvedoras. Daí tem q ficar testando mesmo. Eu pensei em jogar no normal pois imagino q essa é a experiencia q o designer idealizou. mas frequentemente nao é o caso.

Só dá pra saber isso de "experiência padrão" quando não tem níveis de dificuldade. Quando tem, muitos outros fatores entram em jogo.
Responder
Sempre jogo no normal pra não ter risco de travar em algo impossível e dropar, mas aí quando curto, jogo em outra ocasião no hard
Responder
Jogo sempre no normal, se acaba ficando fácil demais e não tem a possibilidade colocar no Hard, eu só lamento e bola pra frente.
Responder
Eu gostava de zerar em vários níveis de dificuldade antigamente, na geração 16 bits. Atualmente eu jogo no normal, mas tem casos que jogo no hard como foi com TLOU.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-07-2017, 12:26 PM)Eu gostava de zerar em vários níveis de dificuldade antigamente, na geração 16 bits. Atualmente eu jogo no normal, mas tem casos que jogo no hard como foi com TLOU.
E outros casos no Easy
Responder
SIDSTART escreveu: (29-07-2017, 12:26 PM)Eu gostava de zerar em vários níveis de dificuldade antigamente, na geração 16 bits. Atualmente eu jogo no normal, mas tem casos que jogo no hard como foi com TLOU.

The Last of Us no Hard é bom demais. Sem dúvidas a melhor experiência.
Responder
O hard de hoje é o normal de antes, está tudo mais fácil. Outra coisa que mudou é que antigamente os jogos eram divididos em easy/normal/hard.

Hoje em dia, para a geração leite com pera não chorar e achar que consegue jogar, a maioria dos jogos é dividido em: normal/hard/expert ou veteran.

Nos jogos da sony consegue ser ainda pior, colocam uma opção para quem quer só ver a historinha e não sabe como jogar. Lol
Responder
DrPeri escreveu: (29-07-2017, 12:41 PM)E outros casos no Easy
Bom saber que a minha trollagem deu certo. Lol

Gbraga Returns escreveu: (29-07-2017, 12:45 PM)The Last of Us no Hard é bom demais. Sem dúvidas a melhor experiência.
Sim. E ainda assim sobrou tanta munição e itens no final. Eu economizei muito durante o jogo e sobrou muita coisa.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-07-2017, 12:45 PM)The Last of Us no Hard é bom demais. Sem dúvidas a melhor experiência.

Joguei na última dificuldade (sem ser aquele de dlc) e foi muito legal. Teve sufoco pra carai.

Depois fui jogar Unchato 4 no crushing e foi que nem sentar no pudim. Um ou outro tiroteio que tive que repetir algumas vezes mas muito mole.

Tenho certeza que foi porque me acostumei no TLoU.
Responder
O Unchato 4 joguei direto no hard por ter fechado a trilogia nessa dificuldade pouco antes
Responder
Jogo sempre no Easy. Não gosto de me estressar.
Responder
Acima do hard, sempre.

Uma vez eu perdi metade da campanha de Metro 2033 porque acabou a munição e eu fiquei sem ter como passar do local que estava Crylol tive q reiniciar.
Responder
Depende do jogo, Persona 4 eu joguei direto no Very Hard mesmo sendo meu primeiro Persona, e tenho certeza q acharia o jogo pior sem isso. O desafio foi parte do meu encanto pelo jogo.

Mas geralmente vai do qto estou gostando, tem jogo q só quero terminar logo, aí não faz sentido ficar prolongando a experiência.

Além do q, tem jogo como Ninja Gaiden ou TOD DC q mesmo no normal já dá q um desafio muito maior q outros jogos no Hard.
Responder
Normal quase sempre, até porque se eu gostar muito do jogo, níveis mais difíceis fazem parte do meu replay.

Além disso, acho que jogar algo num nível mais difícil depois de já conhecer o jogo e dominar o gameplay acaba sendo uma experiência melhor do que precisar sofrer muito pra aprender.
Responder
Costumo começar no Hard. Outra coisa que gosto de fazer para aumentar o desafio é tentar otimizar jogadas. Por exemplo, em Last of Us e MGSV eu ficava dando restart em diversas áreas porque queria passar 100% stealth ou fazer uma estratégia específica.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-07-2017, 12:53 PM)Bom saber que a minha trollagem deu certo. Lol
Tudo intriga das inimiga, Sid? Lol
Responder
Tinha costume de sempre jogar no normal, mas acostumei com o tempo a ir direto no Hard. Com exceções né, porque tem uns jogos que não rola nem a pau.

Jogar CRPG no Hard, tipo Baldur's Gate e Icewind Dale é fora de questão. Inimigos dão o dobro de dano e você dá metade do dano. [merda]
Responder
skyrim no legendary é retardamento, só aumenta o hp dos inimigos
Responder