30-07-2017, 05:27 PM
Pelo visto o Chute no Olho é o último bravo com um pingo de bom senso nesta geração.
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition |
30-07-2017, 05:27 PM
Pelo visto o Chute no Olho é o último bravo com um pingo de bom senso nesta geração.
30-07-2017, 05:31 PM
30-07-2017, 07:06 PM
30-07-2017, 08:20 PM
30-07-2017, 08:37 PM
30-07-2017, 09:02 PM
Wander escreveu: (30-07-2017, 08:20 PM)Olha, se fosse uma coisa natural, não teria problema nenhum. Mas qdo colocam algum "tipo social" só pra preencher uma cota específica e fazer a devida propaganda politicamente correta, é bem Que foi uma escolha por causa de toda essa frescura de "diversidade" não há duvida, mas em nenhum momento estraga o filme.
30-07-2017, 09:05 PM
30-07-2017, 09:19 PM
Exclarecendo meu post anterior - Sou fã old school das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Quero sim Tio Ben, Gwen Stacy, Mary Jane, Harry Osborn, Betty Brant, e todo mundo retratado como no original da HQ.
Do mesmo modo, defendo que se forem retratar o Editor-in-Chief do Daily Bugle, Rob Robertison, tem que ser um ator negro. Outro exemplo, é o Luke Cage da Netflix. Ficaria puto se o herói fosse um cara branco. Por que? Porque o original dos quadrinhos é um personagem negro. Ponto final. Ficam aí me quotando, mas se fosse o inverso a turma do politicamente correto ia surtar se o Luke Cage da Netflix fosse um ator branco.
30-07-2017, 09:28 PM
Eu acho que vocês estão num outro extremo quando esse tipo de papo surge. É tudo cotas e tal. É fascinante ler o tópico da oposição e ver a atitude de certas pessoas mudarem, e como isso sangra pra outros tópicos que não seja política.
Eu mesmo não dou uma foda, mas ainda é interessante de presenciar. Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 09:19 PM)Exclarecendo meu post anterior - Sou fã old school das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Quero sim Tio Ben, Gwen Stacy, Mary Jane, Harry Osborn, Betty Brant, e todo mundo retratado como no original da HQ. seria taxado como racismo, só pra vc ter uma ideia da polêmica q isso causaria
30-07-2017, 11:28 PM
Amilima escreveu: (30-07-2017, 09:02 PM)Que foi uma escolha por causa de toda essa frescura de "diversidade" não há duvida, mas em nenhum momento estraga o filme. Olha, não duvido q a história possa ter ficado boa, porém, qdo digo q estraga, me refiro à identidade e à caracterização dos personagens. Se Mary Jane é originalmente ruiva, pra q fazê-la negra? Pra dizer "nós podemos" ou pra agradar a um grupo social q acha q precisa de mais representação na cultura pop? Eu gosto de arte, seja nas mais variadas mídias, como filmes, games, livros, música, e qdo reclamo dessas coisas, não é pra criar polêmica e enxergar discussão política em tudo, é exatamente pelo contrário. É pq eu gosto e não quero ver bons filmes manchados por esse verniz ideológico espúrio. É pq não acho legal ver a arte ser reduzida a um mero panfleto esquerdista.
31-07-2017, 12:44 AM
Caralho, agora que eu li o "tipo social"
Eu não sei se você tá ligado nisso, mas quando você fiz que X foi manchado por certa decisão tomada quanto ao sexo, cor ou whatever, e que a qualidade da arte foi reduzida por causa dessa "inclusão", esse teu papo soa meio racista.
31-07-2017, 12:59 AM
Vc meio q não entendeu. O problema não é a cor, sexo, idade, religião, whatever, do personagem. É ser fiel àquilo q era originalmente.
O artista deve ser livre pra criar seus personagens, mas qdo ele é pressionado por grupos sociais a ter q representar um personagem com uma determinada característica ou mudar o enredo pra agradar alguém, essa liberdade se perde. Eu não vou pedir pra q o Hancock vire branco caucasiano alegando brancofobia pq eu entendo q o artista faz o seu personagem como quiser e esse jogo político só empobrece a liberdade de criação.
31-07-2017, 01:06 AM
Wander escreveu: (30-07-2017, 11:28 PM)Olha, não duvido q a história possa ter ficado boa, porém, qdo digo q estraga, me refiro à identidade e à caracterização dos personagens. Se Mary Jane é originalmente ruiva, pra q fazê-la negra? Pra dizer "nós podemos" ou pra agradar a um grupo social q acha q precisa de mais representação na cultura pop? Mas não tem Mary Jane alguma. Você ao menos viu o filme?
31-07-2017, 01:13 AM
31-07-2017, 01:30 AM
31-07-2017, 01:38 AM
zap escreveu: (31-07-2017, 01:30 AM)Você assistiu o filme? Não, ainda não, o q em nada invalida o q eu falei. Todo mundo caiu em cima do post do Chute qdo a crítica dele fazia todo o sentido. Mas atualmente não se pode mais ter um debate normal, pq se vc discorda de algo relacionado a negros, é racista; se discorda de algo relacionado a mulheres, é machista; se discorda sobre gays, homofóbico; e por aí vai. Debate sobre essas coisas hoje em dia virou um campo pra estereotipar o adversário com ofensas rasteiras. Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 09:19 PM)Exclarecendo meu post anterior - Sou fã old school das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Quero sim Tio Ben, Gwen Stacy, Mary Jane, Harry Osborn, Betty Brant, e todo mundo retratado como no original da HQ. Chute, em nenhum momento alguém aqui se mostrou favorável ao desvirtuamento de protagonistas já consagrados em função do "politicamente correto". O que achamos estranho foi a insinuação de que o Peter ter amigos gordos e de pele escura é tão absurdo como transformá-lo em uma uma "drag-queen"(o que descaracterizaria completamente a história). Talvez não tenha sido essa a sua intenção, mas o seu post dá sim margem para esse tipo de interpretação. Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 06:27 AM)Spider-man: Homecoming - Várias coisas erradas com esse filme. No mais, não estou te julgando, só te quotei mesmo por achar curioso você destacar o aparecimento desses personagens secundários como algo "errado".
31-07-2017, 01:44 AM
Assisti Baby Driver. Tava esperando a oitava maravilha do mundo, não achei tudo isso. É bom, e só.
31-07-2017, 02:00 AM
Wander escreveu: (31-07-2017, 12:59 AM)Vc meio q não entendeu. O problema não é a cor, sexo, idade, religião, whatever, do personagem. É ser fiel àquilo q era originalmente. ¯\_(ツ)_/¯ |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|